LVictor Postado 2 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2018 Bom dia pessoal, Neste natal eu ganhei um iPhone 7 de presente e estou gostando bastante, mas uma coisa em particular está me deixando com uma pulga atrás da orelha... Sou muito paranoico em relação às minhas coisas e acabo tendo medo de usar o 3D Touch pois acho que pode danificar de alguma forma o LCD, principalmente a opção “pop” que exige ainda mais pressão para abrir uma foto ou link por exemplo. Gostaria de saber de vocês, se já presenciaram algum problema, alguma distorção de imagem que é comum quando se pressiona forte em uma tela e qual configuração de sensibilidade vocês usam, desde já obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 2 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2018 Cara ele deve suportar de boa até porque nunca vi casos de problemas com as telas ocasionado no uso do 3D Touch, chega de paranóia aproveite seu belo aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LVictor Postado 2 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2018 Acho que é questão de costume, estou vindo de um iPhone 5S e ainda é meio estranho pra mim pressionar a tela com força, ainda não soa natural. Obrigado pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.