Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Karlena Magno

Karlena Magno

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por Antonio Lucas Santos Brito
      Olá, tenho um notbook HP 246 G7. Quero saber como eu posso contratar a consultoria para saber se meu notebook é compatível com o MacOS Catalina. 

Hardware: Retiradas do AIDA64

Processador Intel Core i5-8350u, cache de 6 M, até 3,60 GHz;

Placa-mãe:  Intel Sunrise Point-LP, Intel Kaby Lake-R
      Placa de vídeo integrada Intel(R) UHD Graphics 620 (1 GB).

Aqui está o relatório completo. https://drive.google.com/file/d/1y1abkMyUR4jy5DC53Ol8vQiK7zcqcSZK/view?usp=sharing

Preciso dessa consultoria. Agradeço antecipadamente.

Atenciosamente, 

Lucas Brito
    • Por Eduardo Araujo
      Olá , tenho um PC desktop DELL vostro 3268 gostaria de saber se ele é compativel para fazer um hackintosh, pois já tentei mas da erro na instalação.. então gostaria de saber se de fato é compativel.
      Chipset: Intel® H110
      Processador: i5-7400
      Memoria: 8Gb
      HD: 1Tb
      SSD: 120gb
      Placa de Video: NVIDIA GT 710
      Intel Graphics: HD630

• Por Jonas Cardoso
      Olá a todos , sou iniciante na área de Hackintosh e gostaria de saber por onde começar para instalar o osx Mojave em meu notebook.
      se alguem ja tiver a imagem montada poderia me enviar por favor? desde ja agradeço!
    • Por Daniel Gramlich
      Boa noite a todos.
      Fiz o hackintosh em meu Notebook Dell Inspiron 15 5578 i5-7500 8gb e SSD de 240gb.
      Entretanto na hora de instalar os kexts pra resolver a falta de som, por exemplo, percebi que nada mudava.
      Fui no diretório e não conseguia copiar os kexts para la. Simplesmente não permite.
      Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
    • Por gusiq
      Boa noite, pessoal!
      Recentemente comprei um monitor Dell, modelo, P2319H para uso principal auxiliar com meu MacBook Air 13" 2017, porém nos primeiros dias de uso, percebo que os textos ficam um pouco serrilhado no monitor Dell, e faço a comparação com o macbook, e os textos do mac ficam muito melhor em relação ao Dell.
      Alguém sabe o que pode está acontecendo ? Fico no aguardo de uma resposta e agradeço pelo espaço.
      Abraços!
    • Por sigma7
      Galera, segui o tutorial do vídeo do Gabriel de Pinho e deu certo. Consegui instalar o macOS Catalina 10.15.2 em um notebook Dell 7580, um modelo da série 7000 de 2019, com i7, apenas os gráficos integrados da UHD 620 ou 630, e alguns upgrades de memória ram e SSD. Graças ao drive disponibilizado no vídeo eu consegui fazer o TrackPad funcionar, inclusive com gestos. Tentei fazer a instalação com um esquema mais recente do site Olarila, mas não teve jeito: parece que tem que ir em busca mesmo desses esquemas bem específicos por notebook, ao menos por marca. No caso aqui a indicação dele era para outro notebook da Dell, mas funcionou parcialmente no meu. 

No entanto nada de wifi, bluetooth, áudio... O mais grave é que até a Ethernet não está funcionando! Em Preferências -> Rede a Ethernet informa o estado de cabo desconectado, e já conectei três e nada de reconhecer. Já tentei aplicar algumas Kext para resolver tudo isso, tanto do que veio no instalador do vídeo quanto do mais recente do Olarila, mas acho que está faltando eu fazer algo, ainda não entendi muito bem. Se alguém pude facilitar minha vida e dar a "dica de ouro", serei grato.
      Sobre adaptadores, testei um velho USB Wifi, cuja marca nem sei qual é, e não funcionou, então talvez tenha que ser um queridinho da TP-link mesmo. Também testei um adaptador bluetooth da Orico, que eu havia comprado para habilitar um bluetooth mais recente no meu iMac 27 2011, e não funcionou no Dell. Talvez tenha que instalar algo ou executar alguns comandos no Terminal, mas tenho que pesquisar mais ou alguém aqui dar uma dica para facilitar minha vida.

• Por GiovanniD
      Gostaria de saber se meu All in One da Dell é compativel com alguma versão para hackintosh e qual?

https://drive.google.com/file/d/1fehMByeGP1n2vTDAbxb1KlHMqMf6o_Bk/view?usp=sharing
    • Por Pedro Mendes
      Olá, sou iniciante na área mas vi alguns videos sobre o Hackintosh e me interessei e gostaria de testar em meu notebook para ver como se comporta, quero ter a experiência de usar o mac os, e conto com a ajuda de vcs. Meu notebook roda? Se sim qual versão? Desde já agradeço! 

• Por ricardos7
      Preciso de ajuda para terminar um meu hackintosh, alguém poderia me ajudar?
      Boa tarde a todos, gostaria de ajuda com o meu hackintosh, estou fazendo um hack em um notebook Dell 5557, as configurações estão abaixo.
      ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
      Processador
      Modelo: Intel Core i7 - 6ª Geração Intel Core i7-6500U
      Velocidade: 2.5 GHz até 3.1 GHz com Max Turbo Cache: 4Mb
      Memória RAM Quantidade: 16GB DDR3L 1600MHz (2X8).
      Armazenamento Capacidade: 240 GB SSD
      Tela Tamanho:15.6” Resolução: FULL HD 1920x1080p Touch
      Webcam integrada de alta definição (720p) com microfone digital
      Gráfico Integrado Intel HD 520
      NVIDIA® GeForce 930M com 4GB DDR3 Dedicada
      Áudio Realteck 
      Dell Wireless 1705  - WiFi
      1x  HDMI 1.4ª
      2x USB 3.0
      1x USB 2.0
      1x Ethernet 10/100 RJ-45
      1x Entrada de Cartão 5 em 1 (SD, SD 3.0, SDHC, MS e MS PRO)
      Leitor de Cartão
      Tipo: SD, SDHC, SD3.0, MS, MS Pro
      Alimentação Bivolt 3 células 43Wh
      Os problemas que encontrei ate agora foram.
      O que não funciona?
      WIFI
      AUDIO
      BRILHO DA TELA
      BLUETOOTH
      GERENCIAMENTO DE ENERGIA NAO SEI COMO SABER SE FUNCIONA
      GRAFICOS DEDICADOS NVIDEA 930M
      O QUE FUNCIONA?
      GRAFICOS INTEL
      TECLADO
      TRACKPAD
      TECLAS FN
      PLACA DE REDE

AS DSDT E AS SSDT?
      Nao sei como fazer para esse modelo mais ja extrai as originais mais nao sei quais arquivos usar e quais pachs ativar,
      alguém poderia me ajudar a terminar esse hack por favor. Desde ja obrigado.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.260
    • Total de Posts
      430.212
  • Criar Novo...