Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo aqui, estou enfrentando varias problemas com o Imac, mais o pior esse que estou precisando de vocês...

alem de problemas de lentidão extremos, tenho esse Imac late 2010, i7, 16gb ram, gtx 860m 2g, ssd 120, a tela dele so fica assim, ja troquei cabo flat, ja limpei conectores, alguém ja passou por isso vasculhei a internet e nada.

OBS: as assistências da minha cidade são péssimas de atendimento se alguém puder ajudar segue a foto do problema na tela

26236101_1248601498574565_1299747813_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 12/30/2017 at 00:45, alvarofoto disse:

Olá pessoal sou novo aqui, estou enfrentando varias problemas com o Imac, mais o pior esse que estou precisando de vocês...

alem de problemas de lentidão extremos, tenho esse Imac late 2010, i7, 16gb ram, gtx 860m 2g, ssd 120, a tela dele so fica assim, ja troquei cabo flat, ja limpei conectores, alguém ja passou por isso vasculhei a internet e nada.

OBS: as assistências da minha cidade são péssimas de atendimento se alguém puder ajudar segue a foto do problema na tela

26236101_1248601498574565_1299747813_o.jpg

Infelizmente sua máquina não tem mais suporte com a Apple. Esse problema do display pode ser a tela mesmo ou a placa :/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...