alvarofoto Postado 30 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2017 Olá pessoal sou novo aqui, estou enfrentando varias problemas com o Imac, mais o pior esse que estou precisando de vocês... alem de problemas de lentidão extremos, tenho esse Imac late 2010, i7, 16gb ram, gtx 860m 2g, ssd 120, a tela dele so fica assim, ja troquei cabo flat, ja limpei conectores, alguém ja passou por isso vasculhei a internet e nada. OBS: as assistências da minha cidade são péssimas de atendimento se alguém puder ajudar segue a foto do problema na tela
palhano Postado 30 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2017 Mas ela da imagem, você consegue usar o Mac? imac desse ano apresenta muito problemas com a placa de vídeoEnviado do meu iPad usando Tapatalk
alvarofoto Postado 30 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 30 de dezembro de 2017 Uso normal aí coloquei no cinza so para ficar mais evidente, descobri que é problema no lcd
Pablo Chaem Postado 1 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2018 Quanto a lentidão, reinstala o OS, pode resolver
alvarofoto Postado 1 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Postado 1 de janeiro de 2018 Cara tentei já nao adianta, meu e um i7 , 16 gb memória e placa de vídeo 860m 2 Gb GeForce, não sei oq fazer, jogo bem cites skykines roda, apps os Photoshop e Lightroom tudo lento
Pablo Chaem Postado 1 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2018 Nunca passei por isso, tenta reinstalar a Creative cloud já que o OS não resolveu, usa um app também pra limpar, Dr. Clean
Marcelo Melo Postado 2 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2018 Em 12/30/2017 at 00:45, alvarofoto disse: Olá pessoal sou novo aqui, estou enfrentando varias problemas com o Imac, mais o pior esse que estou precisando de vocês... alem de problemas de lentidão extremos, tenho esse Imac late 2010, i7, 16gb ram, gtx 860m 2g, ssd 120, a tela dele so fica assim, ja troquei cabo flat, ja limpei conectores, alguém ja passou por isso vasculhei a internet e nada. OBS: as assistências da minha cidade são péssimas de atendimento se alguém puder ajudar segue a foto do problema na tela Infelizmente sua máquina não tem mais suporte com a Apple. Esse problema do display pode ser a tela mesmo ou a placa :/ Abraços
Cristiano Galdino Postado 2 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2018 Putz.. eu tive um problema parecido com no meu Cinema Display 27". Veja o tópico: https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/116690-cinema-display-27-assistência-técnica/
MR82 Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2018 Tenho uma tela deste 27" 2010 a venda. Enviei MP.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora