Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha entre MBP 2012 - 2013


Danilo Leal

Posts Recomendados

Ola pessoal.

Em busca de adquirir uma nova máquina upgrade da minha atual (MBP pro late 2010), estava mirando para uma tela retina, 15" e algumas specs que seguram utilização pesada do Creative Cloud, Final Cut e Logic Pro. 

Encontrei dois MBP 15" porém um late 2013 - i7 2ghz, 8hb ram, 256gb ssd e outro i7 2.3ghz, 16gh, 500ssd. 

Sei que o segundo parece evidentemente melhor, porém o late 2013 está $1000 a menos. Queria saber se iria amplificar muito o desempenho a diferença entre processador e o dobro de ram, já que sei que o 2013 não consigo dar upgrade. É claro, pensando se compensa gastar esses 1000$ a mais, que seriam um pouco sufocado de conseguir, rs.  

Eaí?

Valeu!

Editado por Danilo Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho essa mesma máquina (Late-2013), também com 8GB de RAM. Apesar desses 8GB me satisfazerem, confesso que me arrependo de não ter pegado o modelo com 16GB. Lembre-se que o SSD do Late-2013 é MUITO mais rápido do que o do modelo 2012. Além disso, o 2013 não possui GPU dedicada, porém, se você pesquisar comparativos entre a 650m e a Iris PRO (gpu's do 2012 e 2013, respectivamente), verá que Iris PRO possui desempenho muito próximo ao da 650m, sendo até melhor em algumas tarefas. Ah, a autonomia de bateria do 2013 é bem superior ao do 2012, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...