Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook do Canadá para Brasil


Ângela Balestrin

Posts Recomendados

Olá, tenho algumas dúvidas. Tenho interesse de comprar um Macbook 12'' ano que vem no Canadá. Não tenho certeza se comprarei devido a burocratização para trazer este produto ao Brasil. 

- Posso comprá-lo no cartão de crédito Visa TravelMoney?

- A taxa de 13% é definida como?

- Ao comprá-lo já o trago comigo ou preciso esperar alguns dias para me enviarem?

- Como não ser parada na alfândega? (se tem como hahuhau)

Se puderem me ajudar, agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

5 horas atrás, Ângela Balestrin disse:

Olá, tenho algumas dúvidas. Tenho interesse de comprar um Macbook 12'' ano que vem no Canadá. Não tenho certeza se comprarei devido a burocratização para trazer este produto ao Brasil. 

- Posso comprá-lo no cartão de crédito Visa TravelMoney?

- A taxa de 13% é definida como?

- Ao comprá-lo já o trago comigo ou preciso esperar alguns dias para me enviarem?

- Como não ser parada na alfândega? (se tem como hahuhau)

Se puderem me ajudar, agradeço muito!

AGORA SIM! hahaha Muito bem! <3

 

1º- Sim, voce pode comprar. Pq funciona como um cartão de credito/debito internacional. Comprei meu MBP em 2011, dessa mesma maneira, quando eu morava em NYC e funcionou.

2º- Taxa 13%? como assim? Nos EUA,  cada estado tem um imposto, seria isso? Ou a taxa do cartao é a mesma.

3º- Vc comprando na loja, vc leva na mesma hora. Se comprar online, eles te entregam e vc leva contigo

4º- Não existe uma formula para não ser parada. Quando voltei de NYC, fui parado... joguei desculpa de computador de uso pessoal e que nao sabia... kkkk Me pararam, tive que pagar 1.900 reais de taxa, por nao ter declarado e mesmoa ssim, teve um "descontinho" 

Em 2015, eu morei em Miami também, não declarei nada e não fui parado. kkk é de sorte, cabe a vc saber se quer arriscar em pagar uma multa de 100% do valor do seu produto (se for pega) ou então, 50%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...