Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ligação no iPhone X


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
Em 12/29/2017 at 10:19, Daniel Edwardz disse:

Pessoal mais alguém está tendo problema na hora que recebe uma ligação, o celular toca, vibra mas na tela não aparece para atender, depois de uns 20 segundos tocando e que aparece as opções.

 

ios 11.1.2

 

6 minutos atrás, Fabio Fsl disse:

O meu tbem está assim,oque devo fazer ???achei que fosse problema do aparelho,não é ,,?? To pensando em restaurar ele será que resolve ?

Alguém pode me ajudar ?

Facam um teste, realizem um bkp criptografado pelo iTunes para nao perder os dados de saude e restaurem ele.

Depois use ele sem voltar bkp para ver se esta td ok com ele, senao tiver veja com a assistência técnica, mas se ficar td ok volte o bkp e veja se o problema volta, se voltar eu indico para vc começar do zero ele baixando todos os apps, as vezes isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fabio Fsl disse:

Obrigado !! Mas vc acha que pode ser problema do aparelho ? Não né ? Será que só restaurando resolve ? 

O seu estava assim tbem ? 

Restauração do iOS é a primeira coisa a fazer pra testar se era, realmente, um bug no sistema, ou possível defeito de hardware. É a melhor coisa a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fabio Fsl disse:

Obrigado !! Mas vc acha que pode ser problema do aparelho ? Não né ? Será que só restaurando resolve ? 

O seu estava assim tbem ? 

Nao tenho esse problema mas como o @Danilo Kosinski a grande maioria dos problemas vem do software, faca esse teste e tira a duvida....

Se for problema do aparelho a apple com certeza ira lhe ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabio Fsl disse:

Heitor obrigado espero que não seja físico o problema !! Pq pra trocar de aparelho no Brasil e um saco !! Acho bem pouco provável! 

Quase certeza que é bug do iOS mesmo, vai na fé que dá certo. Depois passa aqui pra dar um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

https://macmagazine.com.br/2018/02/05/bug-em-alguns-iphones-x-esta-impedindo-que-usuarios-atendam-chamadas-apple-ja-esta-investigando/

Pelo menos o meu não foi afetado, mas provavelmente isso será resolvido na atualização do 11.3

Tenho quase certeza.

Detalhe: Já estou usando o Beta do 11.3 e estão excelente por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabio Fsl disse:

alguem sabe me dizer qndo lanca o 11.3 ? nao aguento mais o telefone tocar e eu nao conseguir atender !! kkkk

Primavera do hemisfério norte, ou seja, outono aqui. Que é entre o final de março e o final de junho.

Tendo em vista que deverá ter vários betas por conta das novas informações de bateria, acredito que deva sair em abril, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...