Daniel Edwardz Postado 29 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2017 Pessoal mais alguém está tendo problema na hora que recebe uma ligação, o celular toca, vibra mas na tela não aparece para atender, depois de uns 20 segundos tocando e que aparece as opções. ios 11.1.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 29 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2017 Se inscreve la no beta publico, instala o perfil e coloca o 11.2.5 (aqui ta rodando liso)...tenho um X tmb. Depois posta se resolveu. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Edwardz Postado 29 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2017 42 minutos atrás, fredjpa disse: Se inscreve la no beta publico, instala o perfil e coloca o 11.2.5 (aqui ta rodando liso)...tenho um X tmb. Depois posta se resolveu. Abs Como está a bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 29 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2017 8 minutos atrás, Daniel Edwardz disse: Como está a bateria? Fera...aqui ta tudo certo....rodando liso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Fsl Postado 21 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2018 O meu tbem está assim,oque devo fazer ???achei que fosse problema do aparelho,não é ,,?? To pensando em restaurar ele será que resolve ? Alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 21 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2018 Em 12/29/2017 at 10:19, Daniel Edwardz disse: Pessoal mais alguém está tendo problema na hora que recebe uma ligação, o celular toca, vibra mas na tela não aparece para atender, depois de uns 20 segundos tocando e que aparece as opções. ios 11.1.2 6 minutos atrás, Fabio Fsl disse: O meu tbem está assim,oque devo fazer ???achei que fosse problema do aparelho,não é ,,?? To pensando em restaurar ele será que resolve ? Alguém pode me ajudar ? Facam um teste, realizem um bkp criptografado pelo iTunes para nao perder os dados de saude e restaurem ele. Depois use ele sem voltar bkp para ver se esta td ok com ele, senao tiver veja com a assistência técnica, mas se ficar td ok volte o bkp e veja se o problema volta, se voltar eu indico para vc começar do zero ele baixando todos os apps, as vezes isso acontece. Fabio Fsl 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Fsl Postado 21 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2018 Obrigado !! Mas vc acha que pode ser problema do aparelho ? Não né ? Será que só restaurando resolve ? O seu estava assim tbem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 21 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2018 Grande parte dos problemas são software, ainda mais no seu caso. Meu X estava muito lento para abrir e fechar os apps, eu restaurei e voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2018 7 minutos atrás, Fabio Fsl disse: Obrigado !! Mas vc acha que pode ser problema do aparelho ? Não né ? Será que só restaurando resolve ? O seu estava assim tbem ? Restauração do iOS é a primeira coisa a fazer pra testar se era, realmente, um bug no sistema, ou possível defeito de hardware. É a melhor coisa a fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Fsl Postado 21 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2018 Obrigado Daniel,amanhã restauro e mando notícias !! Mto obrigado !! Haja paciência pra restaurar demora mto kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 21 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2018 7 minutos atrás, Fabio Fsl disse: Obrigado !! Mas vc acha que pode ser problema do aparelho ? Não né ? Será que só restaurando resolve ? O seu estava assim tbem ? Nao tenho esse problema mas como o @Danilo Kosinski a grande maioria dos problemas vem do software, faca esse teste e tira a duvida.... Se for problema do aparelho a apple com certeza ira lhe ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Fsl Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 Heitor obrigado espero que não seja físico o problema !! Pq pra trocar de aparelho no Brasil e um saco !! Acho bem pouco provável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 3 minutos atrás, Fabio Fsl disse: Heitor obrigado espero que não seja físico o problema !! Pq pra trocar de aparelho no Brasil e um saco !! Acho bem pouco provável! Quase certeza que é bug do iOS mesmo, vai na fé que dá certo. Depois passa aqui pra dar um feedback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Fsl Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 Obrigado ! Único problema é que acontece de vez em quando,de vez em quando ele funciona normal kkk @Heit0r por isso espero que seja do iOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Fsl Postado 8 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2018 https://veja.abril.com.br/economia/usuarios-do-iphone-x-relatam-problemas-para-atender-ligacoes/ troquei de aparelho na apple e problema persisti !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 8 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2018 já tinha lido sobre esse problema em sites gringos, parece que tem mta gente afetada, não tem correção ainda. Fabio Fsl 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 8 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2018 https://macmagazine.com.br/2018/02/05/bug-em-alguns-iphones-x-esta-impedindo-que-usuarios-atendam-chamadas-apple-ja-esta-investigando/ Pelo menos o meu não foi afetado, mas provavelmente isso será resolvido na atualização do 11.3 Tenho quase certeza. Detalhe: Já estou usando o Beta do 11.3 e estão excelente por sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Fsl Postado 9 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2018 alguem sabe me dizer qndo lanca o 11.3 ? nao aguento mais o telefone tocar e eu nao conseguir atender !! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 9 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2018 2 horas atrás, Fabio Fsl disse: alguem sabe me dizer qndo lanca o 11.3 ? nao aguento mais o telefone tocar e eu nao conseguir atender !! kkkk Primavera do hemisfério norte, ou seja, outono aqui. Que é entre o final de março e o final de junho. Tendo em vista que deverá ter vários betas por conta das novas informações de bateria, acredito que deva sair em abril, no mínimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Fsl Postado 22 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2018 alguem sabe me dizer se com 11.2.6 resolveram esse problema ?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.