Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos de segurança para macbook


Gustavot

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Qual programa vcs usam para proteger o macbook de vcs? aplicatiovs do tipo que tira foto quando vc erra a senha, ou guarda o ip da ultima rede conectada.

e ai qual vcs acham o melhor? qual já funcionou com vcs??

Bom Dia Gustavo,

Tem certeza que você já não conhece nenhum aplicativo? Hhehehehehehehe

Todas essas funções que você perguntou já existe num só app, ele se chama iAlertU

É um programa de Alarme, ele funciona como um alarme de carro, você trava ele

com o Apple Remote ou indo no aplicativo, ai ele aparece uma tela preta, qualquer

movimento que seja, movendo o Macbook ou digital ele alarma e tira uma foto do

meliante.

Os pré-requisitos: ele funciona em MacBook e MacBook Pro, com Leopard 10.4, 10.5 ou superior com Chipset Intel.

O Programa é altamente Seguro.

Segue um video do programa no YouTube:

Segue o link para download:

http://tc.versiontracker.com/product/redir...lertU_0.29b.zip

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs..eu instalei esse aplicativo sim, eu tenho esse, porem é uma pena ele nao monitorar o ip da rede tambem, porem ele tem uma falha muito grande, se tirarmos a bateria dele ja era ele renicia normalmente e proto, o idela seria ele funcionar se errar a senha ou algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs..eu instalei esse aplicativo sim, eu tenho esse, porem é uma pena ele nao monitorar o ip da rede tambem, porem ele tem uma falha muito grande, se tirarmos a bateria dele ja era ele renicia normalmente e proto, o idela seria ele funcionar se errar a senha ou algo parecido.

Bota falha nisso.

Falando em tirar a bateria.... ele previne o efeito "forçar desligamento" através de segurar o botão por 6 segundos?

porque pelo que está parecendo esse programa é quase que meramente estético, já que ele não protege o login. e hoje em dia eu acho que os macbooks não estão vindo com Apple Remote, então não é um bom negócio.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É olhando por esse lado técnico eu não tinha percebido essas falhar, já que eu utilizo ele geralmente ou por diversão ou para "mostrar para os amigos".

E felizmente, todos que trabalhar comigo não fazem a mínima idéia do universo Mac profundamente.

Quando souberem de um app, fala ai que eu quero também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota falha nisso.

Falando em tirar a bateria.... ele previne o efeito "forçar desligamento" através de segurar o botão por 6 segundos?

porque pelo que está parecendo esse programa é quase que meramente estético, já que ele não protege o login. e hoje em dia eu acho que os macbooks não estão vindo com Apple Remote, então não é um bom negócio.

se vc segurar ele desliga tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...