Giuliane Postado 28 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2017 formatei meu macbook pro retina sem pen drive nem nada, usei o utilitário de disco para poder apagar ne o que tinha no disco, quando vou reinstalar o macOS aparece um erro ao encontrar volume, algo assim. PRECISO MUUUUITO DE AJUDA 4macsoft 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 28 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2017 Voce precisa tentar formatar o volume novamente e então fazer uma nova instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 28 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2017 Giuliane Não adianta fazer o que voce fez...poluir o Forum. Todos precisam de ajuda e de forma urgente. Na maioria das vezes uma busca basica pelo Google resolve tudo. Basta que se tenha vontade. https://support.apple.com/pt-br/HT204904 Espero que consiga resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliane Postado 28 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2017 uma busca básica não resolveu só por isso vim aqui, não sabia que tinham regras foi a primeira e ultima vez que usei isto, ao invés de ajuda só reclamaram, mas resolvi sozinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 29 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2017 23 horas atrás, Giuliane disse: uma busca básica não resolveu só por isso vim aqui, não sabia que tinham regras foi a primeira e ultima vez que usei isto, ao invés de ajuda só reclamaram, mas resolvi sozinha Querida, não seja ingrata. Se você não leu as regras, o problema não é nosso. OK? Na próxima, leia as regras e depois post. iDesign e 4macsoft 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesign Postado 31 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2017 Nossa, que tópico inútil... já começou mal. Alguém sabe se vai chover amanhã? Como foi o Natal de vocês? Espero que todos tenham um ótimo 2018! Ah, mas uma coisa. Não queremos em nossa comunidade alguém caia de pára-quedas tire a sua dúvida e nem ao menos volte para agradecer. Queremos membros que aprendam e ensinem, que passem a frente o conhecimento, que façam parte da nossa família aqui no MacMagazine. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Kosinski Postado 31 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2017 8 horas atrás, iDesign disse: Nossa, que tópico inútil... já começou mal. Alguém sabe se vai chover amanhã? Como foi o Natal de vocês? Espero que todos tenham um ótimo 2018! Ah, mas uma coisa. Não queremos em nossa comunidade alguém caia de pára-quedas tire a sua dúvida e nem ao menos volte para agradecer. Queremos membros que aprendam e ensinem, que passem a frente o conhecimento, que façam parte da nossa família aqui no MacMagazine. Disse tudo. Vamos seguir as regras, ajudar quando podemos e agradecer sempre que possível. iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somm02 Postado 31 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2017 olha. sou membro do mm desde 2008, ja tentei ajudar em poucas vezes que pude e fui muito ajudado... muitas vezes a experiencia de vcs ajudam mais que o google... realmente houve um desentendimento inutil... mas sou grato, as vezes que fui ajudado e pude ajudar.... e vamos que vamos. Ja tive o ultimo macbook de 12 sem ser intel, g3, primeiro iMac intel e até hoje... na hora que da uma treta e no desespero a primeira idéia é recorrer aos mais experientes. tive a honra de ser assistido tecnicamente e comprar equipamentos com o Negrine, uma ótima pessoa, que nem sei se esta mais entre nós... fiz muitas vendas e compras por aqui... só tenho a honrar esse espaço que sempre foi muito acolhedor, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Aranda Postado 2 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2018 Olá, Boa tarde! A um tempo atrás tive o mesmo problema e uma pesquisa mais profunda no google e no youtube me ajudou muito a entender e resolver o problema. Eu formatei meu macbook também sem pendrive, iria usar o Apple Store para ter acesso a versão mais recente do Mac, porém não tinha efetuado nenhuma compra no Apple Store (comprei meu macbook de segunda mão) e na formatação não consegui instalar o sistema operacional , ficando retido neste mesmo problema. Não me recordo exatamente qual eram, mas eram algo semelhante a temida pasta com um ponto de interrogação e o globo girando eternamente. A solução foi tentar reformatar, porém utilizando um pen drive. Segue estes vídeos tutoriais que talvez o ajude: A base para dar certo é baixar o sistema operacional e criar um pen drive bootavel . Se estes vídeos não o ajudarem realize buscas com termos parecidos aos títulos dos vídeos. Apesar da dúvida já ter sido respondida, achei interessante postar para ajudar as pessoas que possuem problemas parecidos. Abraços e um bom 2018 para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.