Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Desde que atualizei pro iOS tenho problemas com o blue me do meu carro.

ja verifiquei na internet, muitas pessoa tem o mesmo problema, pelo menos nos modelos até 2016. Depois disso não sei dizer.

mas o blueme perde a conexão, da um chiado insuportável no som, a ligação cai, mas o blue me  continua informando que está na ligação. Ou seja, vira uma zona, as vezes nem desligando o carro volta ao normal. 

Tem que esperar mesmo.

 

ja tentei restaurar o celular, redefinir ajustes de rede, apagar usuário , tudo.

tentei atualizar o blueme tb, mas, da o tal erro USB 10, que tb é um saco de resolver.

 

alguem mais passa por isso? Sabe o que se pode fazer?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...
Em 26/12/2017 at 23:35, marcelohcaldas disse:

Desde que atualizei pro iOS tenho problemas com o blue me do meu carro.

ja verifiquei na internet, muitas pessoa tem o mesmo problema, pelo menos nos modelos até 2016. Depois disso não sei dizer.

mas o blueme perde a conexão, da um chiado insuportável no som, a ligação cai, mas o blue me  continua informando que está na ligação. Ou seja, vira uma zona, as vezes nem desligando o carro volta ao normal. 

Tem que esperar mesmo.

 

ja tentei restaurar o celular, redefinir ajustes de rede, apagar usuário , tudo.

tentei atualizar o blueme tb, mas, da o tal erro USB 10, que tb é um saco de resolver.

 

alguem mais passa por isso? Sabe o que se pode fazer?

 

obrigado.

Bom dia. A autorizada pode ter disponível uma atualização do software do Blue & Me. Ligue e pergunte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sempre existiu um problema de compatibilidade do Blue&Me com iPhone já que o sistema da Fiat é da Microsoft. 

Logo quando comecei a usar, minha pretensão era mais para musicas mesmo, tipo Spotify como o colega citou mas nem via Bluetooth tão pouco conectado direto ele lê as musicas. Nem mensagens. O máximo que consegui foi parear para usar somente com ligações mas hoje em dia não uso.

Se alguém tentar usar para musicas, por favor me forneça como conseguiu!!

Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/01/2018 at 11:12, joaoluizmf disse:

O meu está normal.

Inclusive Spotify, etc...

Tenta apagar os dados de usuário no rádio e cadastrar novamente.

Como consegue amigão ?No meu Punto antes conseguia ler via USB e todos os sons saiam no som do carro agora nem ao menos carrega meu celular via entrada USB,imagine conseguir enviar musicas via USB !!Se alguém puder me ajudar me avise para ao menos conseguir conectar no blue&me via USB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Eriksantos1982 disse:

Como consegue amigão ?No meu Punto antes conseguia ler via USB e todos os sons saiam no som do carro agora nem ao menos carrega meu celular via entrada USB,imagine conseguir enviar musicas via USB !!Se alguém puder me ajudar me avise para ao menos conseguir conectar no blue&me via USB 

Já tentou outro cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 23/02/2018 at 05:08, lucassm.br disse:

Sempre existiu um problema de compatibilidade do Blue&Me com iPhone já que o sistema da Fiat é da Microsoft. 

Logo quando comecei a usar, minha pretensão era mais para musicas mesmo, tipo Spotify como o colega citou mas nem via Bluetooth tão pouco conectado direto ele lê as musicas. Nem mensagens. O máximo que consegui foi parear para usar somente com ligações mas hoje em dia não uso.

Se alguém tentar usar para musicas, por favor me forneça como conseguiu!!

Abs!

 

Para musica eu consegui numa boa, funcionado qualquer app. Você precisa copia um arquivo de musica MP3  para dentro do seu iphone. Com isso o sistema reconhece o celular na porta USB como um pen drive e reproduz a musica. Ai é só dá um pause e colocar outra musica via Youtube ou qualquer outra app. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...