Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador wireless Iphone 8 e X


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Em 01/01/2018 at 16:53, Brunochung disse:

Eu comprei o fastcharger da Samsung, o que acompanhava o note 8 na pré venda, uso com um adaptador de 6 portas da Anker, e carrega meu aparelho em 2:30 (iPhone X) a única coisa que achei estranha e que durmo no “não perturbe”, e quando o aparelho chega a 100% mais ou menos 4 da manhã, ele fica de tempos em tempos fazendo aquele barulho de quando conecta um cabo, e esse barulho por ser de madrugada me acorda, estou tendo que deixar a chave de silencioso ligada para não acordar, alguém passa por isso Também?

Por curiosidade, quanto pagou nesse da Samsung? Estava interessado em pegar um, mas não queria esperar/arriscar um da China. Outra duvida, estou comprando um adaptador de ipad (12w) também, tem problema usar ele como fonte do carregador wireless? Não vai estragar o carregador ou o celular (tenho um 8 Plus)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, shooter disse:

Por curiosidade, quanto pagou nesse da Samsung? Estava interessado em pegar um, mas não queria esperar/arriscar um da China. Outra duvida, estou comprando um adaptador de ipad (12w) também, tem problema usar ele como fonte do carregador wireless? Não vai estragar o carregador ou o celular (tenho um 8 Plus)?

Não tem problema algum, a única questão é que o "fast charging" no iOS só suporta até 7,5W, ou seja, o carregador do iPad (12W) seria um "desperdício", por assim dizer já que o iOS mesmo não suporta essa carga toda. Mas pode usar qualquer adaptador.

PS: meu carregador sem fio também é um Fast Charger da Samsung, modelo stand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema algum, a única questão é que o "fast charging" no iOS só suporta até 7,5W, ou seja, o carregador do iPad (12W) seria um "desperdício", por assim dizer já que o iOS mesmo não suporta essa carga toda. Mas pode usar qualquer adaptador.
PS: meu carregador sem fio também é um Fast Charger da Samsung, modelo stand.

Obrigado pela reposta amigo. Eu comprei o de 12w por que também pretendo usar pra carregar no cabo, aí fica mais rápido.

O seu stand é aquele que inclina pra cima e tb fica na horizontal? Se for esse, é exatamente o que eu quero. Um conhecido meu disse que faz um pouco de barulho por causa da ventilação. Te incomoda?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, shooter disse:


Obrigado pela reposta amigo. Eu comprei o de 12w por que também pretendo usar pra carregar no cabo, aí fica mais rápido.

O seu stand é aquele que inclina pra cima e tb fica na horizontal? Se for esse, é exatamente o que eu quero. Um conhecido meu disse que faz um pouco de barulho por causa da ventilação. Te incomoda?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu fica só inclinado, o que eu queria era esse que fica nas duas posições, mas acabei pegando esse por um preço bem mais em conta e, como não sabia se isso usar tanto assim, preferi não arriscar no mais caro. O meu tem essa saída de ventilação mas nunca, realmente, escutei nenhum ruído, isso porque sempre carrego o iPhone na hora de dormir, ou seja, o quarto em silêncio, só fui lembrar que tinha essa saída pra ventilação porque você falou, hahaha.

Wireless%20Charging%20Convenience-black_

maxresdefault.jpg

Não estou em casa agora, mas esse é o modelo do meu: EP-NG930.

1 hora atrás, shooter disse:

Eu acabei de testar esse da Samsung aqui na loja e não carregou.. Muito estranho!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As vezes é só desconectar da tomada e conectar novamente, aí vai acender uma luz indicadora e carrega normal. Aqui comigo já aconteceu duas vezes. 

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Heitor disse:

As vezes é só desconectar da tomada e conectar novamente, aí vai acender uma luz indicadora e carrega normal. Aqui comigo já aconteceu duas vezes. 

É pior do que eu imaginava. Testei aqui na rua em 4 carregadores sem fio, nenhum funcionou e em todos os casos testaram outros celulares e pegou. Liguei pra Apple, o rapaz fez o diagnostio pra ver se tinha algo errado e a ligação "caiu", tentei ligar outras 3 vezes e em todas elas, ou desligaram na minha cara ou por coincidência caiu..

Desliguei o telefone e liguei de novo. Funcionou rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/30/2017 at 18:31, Marçal Nardelli disse:

Exato. Fica a dúvida se isso puder estragar de alguma forma o carregamento do celular se  Apple deveria soltar algum informativo. E ainda se a força de um imã sério o suficiente para isso

Eu uso a placa da Scosche no meu iPhone7 com o suporte para carro (MagicMount "normal") e fiquei procurando e esperando sobre informações a respeito do suporte para o iPhoneX. O que vai no celular é uma placa de ferro e não o imã, o imã fica na base. No caso do MagicMount Charge que é a base (que tem o imã) que faz o carregamento sem fio, o irmão fica na parte inferior que faz contato com o celular e a bobina de carregamento na parte superior.

Eles tem instruções sobre como aplicar (ou onde colocar a placa de ferro) no iPhone para não interferir no funcionamento do carregamento sem fio (http://www.scosche.com/magnetic-phone-mount-and-qi-charger-for-car-home-or-office#product_tabs_features_tabbed) nos suporte/carregadores sem fio para casa/carro deles.

Se voce usar a placa (da Scosche ou similar) no celular e uma base com mais de 1 núcleo, corre o risco de não carregar nada e/ou de queimar a base/carregador já que a possibilidade da placa ficar em cima de um dos núcleos é grande....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wireless%20Charging%20Convenience-black_

Uso esse que mandei vir do AliExpress, funciona com iPhoneX de boa. Único detalhe é que não pode ser usado com carregador menor que 9/10W saída, se não ele fica ligando e desligando, usava com o carregador do S8 agora uso com o do iPad.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esses 3, todos com fastcharge de 7.5w pro iPhone, e funcionam muito bem.
1 pad pro criado-mudo, 1 stand pra mesa de trabalho e 1 suporte pra usar no carro.

Wireless Charger, CHOETECH Qi Wireless Charging Pad for iPhone X, iPhone 8/8 Plus, Samsung Galaxy Note 8, S8, S8 Plus, S7 Edge, Other Qi-Enabled Devices (Sleep-Friendly) https://www.amazon.com/dp/B013AB63YW?ref=yo_pop_ma_swf

Fast Wireless Charger, CHOETECH Qi Fast Charge Wireless Charger Stand for Samsung Galaxy Note 8 S8 Plus S8+ S8 S7 S7 Edge Note 5 and Standard Charge f https://www.amazon.com/dp/B010B6PSMC/ref=cm_sw_r_cp_apip_oRQFOzkBT1Gnp

Wireless Car Charger, Fast Wireless Charging Mount Air Vent Gravity Phone Holder Cradle Car Charger w/ Quick Charge 3.0 for iPhone X/8 Plus/8, Samsung https://www.amazon.com/dp/B078C79XP2/ref=cm_sw_r_cp_apip_X9XwdR7ihHl5V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, armandofonseca disse:

Comprei esses 3, todos com fastcharge de 7.5w pro iPhone, e funcionam muito bem.
1 pad pro criado-mudo, 1 stand pra mesa de trabalho e 1 suporte pra usar no carro.

Wireless Charger, CHOETECH Qi Wireless Charging Pad for iPhone X, iPhone 8/8 Plus, Samsung Galaxy Note 8, S8, S8 Plus, S7 Edge, Other Qi-Enabled Devices (Sleep-Friendly) https://www.amazon.com/dp/B013AB63YW?ref=yo_pop_ma_swf

Fast Wireless Charger, CHOETECH Qi Fast Charge Wireless Charger Stand for Samsung Galaxy Note 8 S8 Plus S8+ S8 S7 S7 Edge Note 5 and Standard Charge f https://www.amazon.com/dp/B010B6PSMC/ref=cm_sw_r_cp_apip_oRQFOzkBT1Gnp

Wireless Car Charger, Fast Wireless Charging Mount Air Vent Gravity Phone Holder Cradle Car Charger w/ Quick Charge 3.0 for iPhone X/8 Plus/8, Samsung https://www.amazon.com/dp/B078C79XP2/ref=cm_sw_r_cp_apip_X9XwdR7ihHl5V

 
This item does not ship to Brazil. Please check other sellers who may ship internationally.
 
 
Sold by Jieson and Fulfilled by Amazon.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber qual a vantagem de comprar um carregador “sem fio” que na verdade tem que deixar o telefone preso na base? 

Fica mais difícil para usar do que num carregamento por fios... 

estou tentando entender, mas até agora não compreendi. 

A vantagem seria de não plugar o telefone num cabo? Apenas isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, joaocaetanocamargo disse:

Eu gostaria de saber qual a vantagem de comprar um carregador “sem fio” que na verdade tem que deixar o telefone preso na base? 

Fica mais difícil para usar do que num carregamento por fios... 

estou tentando entender, mas até agora não compreendi. 

A vantagem seria de não plugar o telefone num cabo? Apenas isso?

Bem se observa que vc nunca usou uma base wireless....use que vc vai entender quais as vantagens. 

Seria a mesma coisa sobre câmbios manuais é sua utilidade jurássica para um câmbio automático em carro moderno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber qual a vantagem de comprar um carregador “sem fio” que na verdade tem que deixar o telefone preso na base? 

Fica mais difícil para usar do que num carregamento por fios... 

estou tentando entender, mas até agora não compreendi. 

A vantagem seria de não plugar o telefone num cabo? Apenas isso?

Bem...

Imagine que você nunca mais precisa plugar o telefone em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, TiãoGavião disse:

Bem se observa que vc nunca usou uma base wireless....use que vc vai entender quais as vantagens. 

Seria a mesma coisa sobre câmbios manuais é sua utilidade jurássica para um câmbio automático em carro moderno.

 

Na minha opinião, eu poderia comparar com a diferença entre câmbio manual e automático a partir do momento que eu conseguisse usar o telefone normalmente enquanto ele fosse carregado, e não precisar deixá-lo fixo em cima de um device. 

Sei lá, eu pensei que fosse mais avançado esse tipo de coisa.

Editado por joaocaetanocamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, joaocaetanocamargo disse:

Na minha opinião, eu poderia comparar com a diferença entre câmbio manual e automático a partir do momento que eu conseguisse usar o telefone normalmente enquanto ele fosse carregado, e não precisar deixá-lo fixo em cima de um device. 

Sei lá, eu pensei que fosse mais avançado esse tipo de coisa.

Pense....vc trabalha em seu escritório e obviamente volta para sua casa. saiu para seu escritório, chegando coloca em cima do carregador, voltou para casa coloca no de casa, simples. Vc não precisa carregar cabos, fontes e a chatice de plugar e desplugar, lembrando ainda que já existem carregadores wireless para console do carro....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, TiãoGavião disse:

Pense....vc trabalha em seu escritório e obviamente volta para sua casa. saiu para seu escritório, chegando coloca em cima do carregador, voltou para casa coloca no de casa, simples. Vc não precisa carregar cabos, fontes e a chatice de plugar e desplugar, lembrando ainda que já existem carregadores wireless para console do carro....

 

Até entendo seu ponto, Gavião.

Só que quando eu ouvia “wireless” eu pensava que realmente tinha uma função de conseguir carregar os devices em um raio de alguns metros.

Eu não acho essa ideia de deixar ele fixo em uma base tão boa assim, quanto mais, revolucionária.

Acredito que se eu trocar essas bases por carregadores originais e normais, um no escritório e um em casa, e plugando no cabo quando estiver nesses locais, a minha experiência não muda quase nada, esse é o ponto principal pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até entendo seu ponto, Gavião.
Só que quando eu ouvia “wireless” eu pensava que realmente tinha uma função de conseguir carregar os devices em um raio de alguns metros.
Eu não acho essa ideia de deixar ele fixo em uma base tão boa assim, quanto mais, revolucionária.
Acredito que se eu trocar essas bases por carregadores originais e normais, um no escritório e um em casa, e plugando no cabo quando estiver nesses locais, a minha experiência não muda quase nada, esse é o ponto principal pra mim.


Na verdade muda; o aparelho não vai parar de carregar quando precisar responder a uma mensagem ou atender a uma ligação. rs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...