CaniBala Postado 25 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2017 Boa tarde Galera, Desde que peguei o iPhone X percebo a tela do mesmo bem mais amarelada no geral do que o iPhone 7, mas o que mais me incomoda é o True Tone que deixa a mesma ainda mais amarela chegando a pelo menos pra mim ficar impossível de usar o recurso, já no iPad Pro o recurso não tem esse exagero de amarelado, seria pelo uso da Tela OLEO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Claudinei Silva Santos Postado 26 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2017 Acho que posso te ajudar. Primeramente desativa esse truetone ordinário. segundo, você pode usar ajustes>geral>acessibilidade> Adaptação de Tela>Filtro De cor> Sobreposição de cor escolha um Branco que melhor lhe convém mexendo em Intensidade e Matriz prefiro um branco gelo que é um branco / branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaniBala Postado 26 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2017 10 horas atrás, Claudinei Silva Santos disse: Acho que posso te ajudar. Primeramente desativa esse truetone ordinário. segundo, você pode usar ajustes>geral>acessibilidade> Adaptação de Tela>Filtro De cor> Sobreposição de cor escolha um Branco que melhor lhe convém mexendo em Intensidade e Matriz prefiro um branco gelo que é um branco / branco. True Tone desativado desde que saiu da caixa, aquilo ficou horrível não tem como se utilizar, agora o jeito vai ser modificar os filtros de cores então, pelo visto a tela é assim e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 26 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2017 Não gostei do True Tone, realmente deixa a tela muito amarelada... CaniBala 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.