Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera.

Mês passado comprei, na própria Apple, um iPhone e aproveitei pra comprar uma película de vidro. Como comprei na própria Apple, e era a única película que eles tinham, não pesquisei nada antes de comprar.

Mas fiquei pasmo. A película é ruim. Ela incrivelmente é menor do que a tela, na largura. Fica ali quase no limite das laterais da tela. Quando atentei pra isso, fiquei pasmo. Um erro amador. Além disso, tenho a sensação de que o dedo desliza demais, e perde um pouco da precisão em algumas coisas (edição de imagem, texto... até o “tocar e segurar” falha às vezes porque o dedo escorrega). Na hora que comprei e o próprio vendedor da Apple instalou, eu nem percebi - tinha ficado meio impressionado com a máquina que eles usam pra instalar a película.

Alem do mais, a película rachou. Não sei como... Não bati em lugar nenhum. Quando me dei conta, estava rachada. Fui no site da Apple ver sobre essa película, e não me surpreendi: pessimamente avaliada - 1,5 (de 5). Paguei 40 dólares nessa porcaria.

https://www.apple.com/shop/product/HKHF2ZM/B/belkin-invisiglass-ultra-screen-protection-for-iphone-8-7

Enfim... se alguém estiver pensando em comprar.... não compre!

• 1 mês depois...
Postado

Fiz o mesmo...

Coloquei essa película nos 3 Iphone X que comprei aqui de casa. ( Em Orlando ) 

A três racharam.

Hoje pesquisei e verifiquei que a Belkin fez um recall e lançou uma nova película agora com 0.29mm de espessura contra a de 0.21 anterior.

parece que lá no USA os reembolsos estão sendo garantidos.

A pergunta é a de sempre... E quanto a extensão desse recall aqui no Brasil ?

Vou ligar no Apple care mas acho que vou ficar falando sozinho.

Decepcionante e caro a brincadeira.

https://www.macrumors.com/2018/02/16/belkin-new-invisiglass-screen-protector-iphone-x/

[ ] 's

Poppe

Postado

Películas de vidro tem uma coisa em comum: praticamente todas são uma porcaria. Não coloco nem de graça nos meus aparelhos, que dirá, pagando.

Já vi diversas vezes a película não rachar numa queda, mas a tela rachar. Além disso, é quase impossível ser fina e realmente dar proteção. Se for mais espessa, o aparelho fica mais pesado e o botão fica fundo (exceção do iPhone X que não tem home button). Enfim, prefiro usar sem do que colocar uma película de vidro.

Postado

Tem umas nano shield (um tipo de plastico) que ja li/ouvi elogios sobre ela. Se eu usasse pelicula provavelmente iria nessas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...