Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera traseira não foca mesmo sob substituição


Posts Recomendados

Já foi feita a substituição da câmera (duas outras foram testadas), foi feito upgrade e downgrade do ios de volta ao 10.3.3 e 10.3.2 e a câmera traseira continua sem focar. Alguma teoria?

Possivelmente (não tenho certeza) pos atualização para o 11.

Existe algum sensor de camadas etc... pra funcionar o foco? Sei lá. Help!

iPhone 6 Plus

iOS 11.2.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo certeza que essa câmera foi realmente trocada? Por que todos os sensores que cuidam dessa função ficam na própria câmera, costuma trocar e sempre funcionar, mas se certeza que trocou e não adiantou então é algo na placa lógica, ou seja, tem que trocar todo o aparelho ou tentar reparo nela(difícil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, CaniBala disse:

Amigo certeza que essa câmera foi realmente trocada? Por que todos os sensores que cuidam dessa função ficam na própria câmera, costuma trocar e sempre funcionar, mas se certeza que trocou e não adiantou então é algo na placa lógica, ou seja, tem que trocar todo o aparelho ou tentar reparo nela(difícil).

Sim, foi feita a troca. Inclusive estou com a câmera antiga. 

Eu quase não uso a câmera, por isso que não consigo confirmar se foi upgrade do iOs, mas teria sido corrigido por downgrades posteriores. 

Pode muito mesmo ser na placa. Uma pena... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo, vendi o produto.

de duas coisas eram uma:

- O problema de foco é na placa do iphone 6 plus que nem trocando Camera resolve. 

- As câmeras que testei tinham o mesmo defeito. Acho muita coincidência.

Lembrando que a apple já se pronunciou sobre o problema de foco da linha iPhone 6 Plus. E oferece reparo gratuito.

Contudo, meu caso creio que fosse na placa mesmo. Vendi e já estou com outro igual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Carggio disse:

Amigo, vendi o produto.

de duas coisas eram uma:

- O problema de foco é na placa do iphone 6 plus que nem trocando Camera resolve. 

- As câmeras que testei tinham o mesmo defeito. Acho muita coincidência.

Lembrando que a apple já se pronunciou sobre o problema de foco da linha iPhone 6 Plus. E oferece reparo gratuito.

Contudo, meu caso creio que fosse na placa mesmo. Vendi e já estou com outro igual.

 

Entendi, amigo. O Meu começou a dar a mesma coisa um dai desses, o problema era só o foco na câmera traseira e quando o foco era de longe, de perto a câmera foca normal. Quando eu balançava o celular ele ia e pegava o foco mas desde sábado não to conseguindo mais achar o foco balançando o celular.

Nesse exato momento meu celular tá na melhor assistência aqui no Recife sem ser da apple para tentar conserto. Trocaram já a câmera uma vez e o problema persistiu, aí pediram pra deixar lá mais um tempo para fazerem novos testes. Quando pegar ele novamente te informo se consegui resolver o problema ou não, mas acho que também é problema de placa e terei que me desfazer dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Em 02/04/2018 at 15:37, Carggio disse:

Amigo, vendi o produto.

de duas coisas eram uma:

- O problema de foco é na placa do iphone 6 plus que nem trocando Camera resolve. 

- As câmeras que testei tinham o mesmo defeito. Acho muita coincidência.

Lembrando que a apple já se pronunciou sobre o problema de foco da linha iPhone 6 Plus. E oferece reparo gratuito.

Contudo, meu caso creio que fosse na placa mesmo. Vendi e já estou com outro igual.

 

Boa tarde Carggio!

Estou com o mesmo problema em minha câmera traseira, iPhone 6 Plus. 

Este acontecimento foi do nada, realmente a minha câmera não está focando, devo apenas chegar perto do objeto q quero tirar a foto, caso ao contrário tudo continua desfocado. 

Meu pai tem um iPhone 6 com o mesmo problema no desfoco da câmera, poderia me ajudar numa solução ? 

Obs: faz tempo que comprei meu iPhones ! 

Desde já pela ajuda, grata !! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...