Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi tonando-se inativo sozinho no iPhone


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema chato demais no wi-fi do meu iPhone 6S Plus.

Por diversas vezes estou conectado em alguma rede wi-fi e sem explicação alguma eu noto que o iPhone muda para o 4G.

Entro nos ajustes>wi-fi e percebo que o wi-fi está Inativo.

Além disso, em diversas vezes, entro no menu do wi-fi para Ativá-lo e ele fica travado no Inativo. Só altera para Ativo depois de apertar várias vezes no botão de on/off.

Alguém tem o mesmo problema?

É mto chato!!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tentei ainda, vou fazer esse fim de semana então para ver se resolve.

Mas não parece uma falha da antena. Parece uma falha de software mesmo... Desde que eu atualizei, e a Apple alterou essa forma de habilitar/desabilitar o wi-fi na central de controle, os problemas começaram.

São 3 problemas:

1) o wi-fi está conectado e sem motivo nenhum eu noto que sumiu o ícone do wi-fi da tela e aparece o 4G... vou verificar nos ajustes e o wi-fi aparece como inativo.

2) Na tela de ajustes eu tento tornar o wi-fi ativo e ele fica travado em inativo... aí depois de uns 5 segundos ele parece que responde ao meu comando e ativa por menos de um segundo, depois fica inativo novamente...

3) Na tela de Ajustes aparece indicando que a rede wi-fi está selecionada e ativa... porém no topo da tela, onde deveria aparecer o símbolo de wi-fi conectado, aparece 4G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...