themarcosalc Postado 21 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2017 Pessoal, Quem tem iPhone 7/8 ou X, o que fazer para eu ouvir música e carregar o celular ao mesmo tempo? Rsrs Fone Bluetooth de qualidade tá muito caro e os que são barato não duram. Qual a melhor solução? Me ajudem.
Heitor Postado 22 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2017 A melhor solução é comprar um adaptador lightning com saída 3.5mm e lightning também, como esses: Dá pra encontrar no Aliexpress, Gearbest, etc.
themarcosalc Postado 22 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 22 de dezembro de 2017 A melhor solução é comprar um adaptador lightning com saída 3.5mm e lightning também, como esses: Dá pra encontrar no Aliexpress, Gearbest, etc.Mas funciona mesmo? Pq eu vi várias pessoas reclamando desse aparelho no mercado livre, dizendo que não funciona direito, etc.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
valterh Postado 23 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2017 Mas funciona mesmo? Pq eu vi várias pessoas reclamando desse aparelho no mercado livre, dizendo que não funciona direito, etc.Enviado do meu iPhone usando TapatalkComprei/recebi 3 desse modelo de 2 cabos separados, 1 não funciona. Os outros 2 as vezes falham.Detalhe que não comprei pelo ML mas sim do indiegogo se não me engano.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora