Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRused é confiável?


Posts Recomendados

Pípou... 

Alguém já vendeu pra esse site chamado BRused? Não achei muitas opiniões sobre ele na net. 

Pelo que notei, eles compram seu produto, mas pagam um pouco abaixo do valor de mercado (provavelmente porque depois irão revender no próprio site). Fiz uma avaliação online do meu iPad Air e com os acessórios, daria 780 reais. Os preços no ML estavam começando nos 950. 

 

Alguém....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro vender ML/OLX o proprio forum aqui também e uma opção. Além de pagarem sempre bem abaixo do que vale tem o problema que podem arrumar defeitos que nem existam e lhe oferecer menos no aparelho do que havia sido tabelado. Sem contar que ai vão abrir seu aparelho todo e quem garante que não vão trocar uma peça?

Resumindo vai ter muito mais dor de cabeça do que tentar vender por fora.

O unico motivo que vejo para tentar vender la e se estiver desesperado precisando da grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom tempo atrás teve esse tópico, postado acima, com a mesma discussão.

Confiável, é. Mas só é recomendável se tiver com muita pressa e pouca paciência pra vender num Mercado Livre ou OLX da vida. Se aproveitando dessa "comodidade", jogam lá pra baixo o preço que pagam nos aparelhos, quando, facilmente, você conseguiria valores bem melhores nos sites de vendas/classificados comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você envia por sedex, pago por eles, e o produto fica para análise, no meu caso descontou (além do preço baixo) a bateria que realmente estava com baixo rendimento e um descolamento de tela (não existente), eles alegaram que usam um aparelho de eco e que tem um nano descolamento e muito provavelmente terá um descolamento, enfim uma conversa muito estranha. Mas como já estava com eles, e eu já tinha um outro iPhone acaba sendo mais prático e rápido. O pagamento pelo produto cai na conta tudo certo, mas tem esse "outro lado"que acaba desvalorizando muito o seu aparelho.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra relatar meu caso... Um iPad Air 16GB Wi-Fi comprado em 2013, mas em ótimo estado. Como estava com pressa pela grana, resolvi arriscar.

Junto com cabo e carregador (sem caixa original) a proposta que o site retornou era de R$ 780,00. Pelo ML os preços que vi estavam por volta de 950.

Encaminhei o iPad, apesar de um micro amassado numa das quinas, que eu nem sabia que tinha. Só mesmo quando fui embalar que notei. Mas era bem pequeno.

Enviei o iPad. Quando foi recebido por eles, me mandaram um e-mail informando que iriam analisar no prazo de 1 dia útil e me retornar. No dia seguinte disseram que estava tudo certo, e iriam disponibilizar o dinheiro na minha conta do site. Logo o dinheiro foi liberado no site e eu solicitei a transferência pra minha conta bancária. Esse foi o processo mais chato, porque eles deram o prazo de 05 dias úteis pra fazer a transferência, mas levaram 07 úteis - o que na prática deu uns 10 dias corridos.

Enfim... Deu tudo certo. Apesar da desvalorização do produto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...