iPad Brasilis Postado 20 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2017 Acabei de adquirir um iPad mini 4 que veio do exterior e ontem fui à loja iPlace, localizada no Plaza Shopping em Niterói/RJ, buscar uma orientação de como fazer com que a tela pudesse dividir em duas partes para ver meus e-mails e ao mesmo tempo ver minhas fotos. Para meu espanto o atendente da loja me disse que desconhecia essa facilidade no iPad mini4. Francamente, ou ele deve estar ali para somente fazer figuração ou vender produtos da Apple e mais nada, os clientes com dúvidas que procurem ajuda com o suporte...e foi examente isso que ele fez, me deu um filete de papel com o 0800 do suporte da Apple...deixo aí a minha indignação perante a essa loja autorizada pela Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 20 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2017 Só são vendedores, nada mais. hehe Leia esse artigo que explica o Split View direitinho: https://www.imore.com/how-use-slide-over-and-split-view-ipad-ios-11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.