Beton Postado 10 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2017 Olá pessoal, ha semanas venho procurando um app para bloquear Todas as chamadas e liberar somente os números que quero, mas parece que esse app não existe... só encontro app que permite você inserir o número que queira bloquear... a minha necessidade é diferente, eu só quero receber chamadas dos números aos quais eu permitir... na opção “não perturbe” do iPhone tem a opção de liberar somente favoritos, mas comigo não funcionou não, ainda assim o telefone toca se outro número liga... alguem tem conhecimento de um app para isso? Grato!! ? leonny 1 Citar
leonny Postado 12 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2017 O que você está querendo, o NÃO PERTUBE nativo faz. Faço isso há anos! Utilize essas configurações da FOTO que funcionará. Caso sua operadora for VIVO, sugiro também desabilitar a função de mensagens automáticas. Elas interferem no funcionamento do NÃO PERTUBE (AJUSTES - TELEFONE - APLICATIVOS SIM - MENSAGENS - ALERTA DE OCUPADO - DESATIVAR). Não sei se nas outras operadoras existe essa incompatibilidade, pois só uso VIVO. Veja as fotos e boa sorte! Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.