Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 2 e 3 descascam?


Posts Recomendados

Galera, boa tarde!

Na primeira geração do Apple Watch, vi alguns relatos de relógios descascando na parte traseira e nas laterais do modelo Sport (fonte: https://macmagazine.com.br/2015/08/20/alguns-apple-watches-sport-cinza-espacial-estao-descascando-na-parte-traseira/) . Para as novas gerações, a Apple resolveu/melhorou isso? 

Quero adquirir o relógio, mas tenho essa preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Isso é muito pessoal/relativo, o Series 2 do meu pai tem vários descascados próximo a tela e nenhum na parte onde realmente há contato com a pele. Meu Series 2 não tem absolutamente nenhuma marca, assim como meu antigo Series 0 também não tinha. Se o próprio iPhone, produto carro chefe da Apple descasca em vários casos, e no 7/Plus isso não foi corrigido, acredito que a probabilidade de descascar comparado com as gerações anteriores permaneça a mesma.

Mas, mais uma vez: não é garantido que vá descascar ou que não vá, não tem como dizer isso de forma alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Raphael Pereira disse:

Galera, boa tarde!

Na primeira geração do Apple Watch, vi alguns relatos de relógios descascando na parte traseira e nas laterais do modelo Sport (fonte: https://macmagazine.com.br/2015/08/20/alguns-apple-watches-sport-cinza-espacial-estao-descascando-na-parte-traseira/) . Para as novas gerações, a Apple resolveu/melhorou isso? 

Quero adquirir o relógio, mas tenho essa preocupação.

o meu series 2 descascou.... assim como os meus series 0.... tdos são a versão de aluminio space gray

a primeira vez q descascou (o series 0 ainda) eu até troquei na apple store do morumbi... mas o trocado descascou tbm e um outro q comprei depois, tbm descascou.... nem ligo mais

estou com o 3 agora.... vamos ver se descasca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...