Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Imagens Postadas

Olá Pessoal.

Contratei o AppleCare+ Pro meu iPhone e pro Apple Watch. E ele está pedindo pra atualizar o pagamento.

Resolvi tentar fazer o método do PayPal que comentaram aqui. 

Consegui abrir uma conta PayPal americana, inclui 2 cartões de crédito só pra garantir.

Mas ao tentar cadastrar na apple aparece o erro em anexo. Será que tem que por um VPN ou algo assim?

Realmente não sei mais o que fazer.

A cobrança desse mês passou e estou com medo de perder tudo.

Screen Shot 2020-08-13 at 13.30.42.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, DanDanDan disse:

Olá Pessoal.

Contratei o AppleCare+ Pro meu iPhone e pro Apple Watch. E ele está pedindo pra atualizar o pagamento.

Resolvi tentar fazer o método do PayPal que comentaram aqui. 

Consegui abrir uma conta PayPal americana, inclui 2 cartões de crédito só pra garantir.

Mas ao tentar cadastrar na apple aparece o erro em anexo. Será que tem que por um VPN ou algo assim?

Realmente não sei mais o que fazer.

A cobrança desse mês passou e estou com medo de perder tudo.

Screen Shot 2020-08-13 at 13.30.42.png

Se vc fez o setup vinculando a um Appleid americano, compra giftcard no site da Apple e insere na sua conta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anselmo disse:

Se vc fez o setup vinculando a um Appleid americano, compra giftcard no site da Apple e insere na sua conta.

Você chega a receber a confirmação que esse saldo foi debitado do valor que tinha em conta? Vi que teve o desconto mesmo, mas abrindo pelo iTunes ficou como pendente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, DanDanDan disse:

Você chega a receber a confirmação que esse saldo foi debitado do valor que tinha em conta? Vi que teve o desconto mesmo, mas abrindo pelo iTunes ficou como pendente.

Pode ficar tranquilo...vc vai receber, as vezes chega no seu e-mail a noite ou dia seguinte

Agora só lembrar de todo mês inserir o giftcard 

Eu faço assim com meus planos AppleCare há algum tempo...funciona perfeito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anselmo disse:

Se vc fez o setup vinculando a um Appleid americano, compra giftcard no site da Apple e insere na sua conta.

Tive exatamente esse mesmo problema.

 

Não consegui resolver de jeito nenhum. Desisti de fazer a vinculação e uma semana depois tentei de novo, e então consegui! Vi que essa mensagem é algum algoritmo do PayPal que aleatoriamente não deixa vincular a conta ao ITunes.

Tenta mais tarde, que talvez dê certo.

 

E quanto isso faça igual o colega acima disse, coloque créditos via gift card que assim é garantido!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, troddentrack disse:


Para gente, só não conseguiram fazer por ele o do Airpods...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AppleCare do Airpods não é assinatura(mensal)...é pagamento único...por isso não conseguimos...mesma coisa se optar pelo pagamento único do AppleCare do iPhone...so vai conseguir com cartão americano 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
AppleCare do Airpods não é assinatura(mensal)...é pagamento único...por isso não conseguimos...mesma coisa se optar pelo pagamento único do AppleCare do iPhone...so vai conseguir com cartão americano 

Se colocar um crédito de giftcards, ele não usa para o AppleCare do AirPods né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Anselmo disse:

Pode ficar tranquilo...vc vai receber, as vezes chega no seu e-mail a noite ou dia seguinte

Agora só lembrar de todo mês inserir o giftcard 

Eu faço assim com meus planos AppleCare há algum tempo...funciona perfeito!

Muito obrigado amigo, me salvou! Recebi o comprovante aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem acompanha mais o forum do que as noticias do site, Macmagazine publicou uma nota sobre a possibilidade de adquirir o AppleCare para produtos com até 1ano da compra com o porém de que será necessário levar o aparelho para inspeção numa AppleStore (USA e Canadá)
https://macmagazine.uol.com.br/post/2020/08/20/janela-de-um-ano-do-applecare-exigira-inspecao-presencial-do-dispositivo/

O artigo comenta que se durante a inspeção for verificada alguma avaria, é preciso consertá-la antes (preço cheio/normal?!) antes de adquirir o AppleCare.

Por outro lado ainda continua válido adquirir o AppleCare em até 60dias da compra/ativação sem inspeção (mas com o Setup)...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/08/2020 at 16:02, Anselmo disse:

Pode ficar tranquilo...vc vai receber, as vezes chega no seu e-mail a noite ou dia seguinte

Agora só lembrar de todo mês inserir o giftcard 

Eu faço assim com meus planos AppleCare há algum tempo...funciona perfeito!

Faço assim tb, desde que clonaram meu cartão e fui obrigado a fazer o setup. 
 

Só um detalhe, que é incrível, já passei mais de dois meses sem pagar (pq ia vender um XS) e apareceu um vendedor interessado nele com o AC+, pus crédito pra testar e...... deu certo, demorou uns 2 dias pra reativar. Mas recebi o e-mail. 
 

Concluí que ele admite uma suspensão de contrato no caso de não pagamento. 

Em 13/08/2020 at 17:00, Anselmo disse:

AppleCare do Airpods não é assinatura(mensal)

Isso. Consegui o meu pq estava lá quando comprei. E fiz numa loja Apple. Pagamento único. Até ofereci aqui quando estive lá, mas ninguém quis.

Editado por Stow
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faço assim tb, desde que clonaram meu cartão e fui obrigado a fazer o setup. 
 
Só um detalhe, que é incrível, já passei mais de dois meses sem pagar (pq ia vender um XS) e apareceu um vendedor interessado nele com o AC+, pus crédito pra testar e...... deu certo, demorou uns 2 dias pra reativar. Mas recebi o e-mail. 
 
Concluí que ele admite uma suspensão de contrato no caos de não pagamento. 

Tenho um amigo que não fez Setup e trocou de cartão, por mais que tente não consegue fazer o Setup (é renovação) deve ser porque fez com AppleID brasileiro. Não conseguiram cobrar a parcela de Julho, enviaram e-mail sobre esse problema da cobrança mas escreveram que o AplleCare está válido até Outubro.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Valterhi disse:

AppleID brasileiro.

Pode ser. Eu tive que fazer (e consegui) pq usei conta americana então não consigo cadastrar nenhum cartão nela. Só o cartão da Confidence. Já tentei até meu cartão americano do BS2 e nada. Alguém aqui tem uma conta internacional do Banco do Brasil e conseguiu com o cartão dessa conta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser. Eu tive que fazer (e consegui) pq usei conta americana então não consigo cadastrar nenhum cartão nela. Só o cartão da Confidence. Já tentei até meu cartão americano do BS2 e nada. Alguém aqui tem uma conta internacional do Banco do Brasil e conseguiu com o cartão dessa conta.

Por incrível que pareça eu consegui cadastrar meu Santander AA Mastercard Internacional no meu AppleID americano. E adicionei meu PayPal americano também (onde tem meu Itaú Visa Internacional) mas como o cartão Santander é a 1a (na verdade se tiver gift-card está é a 1a) opção, não chega a cobrar do/no PayPal.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que não fez Setup e trocou de cartão, por mais que tente não consegue fazer o Setup (é renovação) deve ser porque fez com AppleID brasileiro. Não conseguiram cobrar a parcela de Julho, enviaram e-mail sobre esse problema da cobrança mas escreveram que o AplleCare está válido até Outubro.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Só pra atualizar:
- AppleID brasileiro foi migrado pra AppleID USA
- suporte da Apple conseguiu ajudar e o iPhone X que tinha um AppleCare originalmente renovado (o 1o AppleCare foi adquirido na AppleStore USA junto do iPhone) com AppleID brasileiro e sem Setup, que teve cartão de crédito trocado pela operadora, voltou ater AppleCare com o mesmo AppleID mas agora USA.

Ou seja, quem fez AppleCare com AppleID brasileiro e não fez Setup mas teve que trocar o cartão de crédito pode ter uma luz DESDE que mude o AppleID para USA.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar:
- AppleID brasileiro foi migrado pra AppleID USA
- suporte da Apple conseguiu ajudar e o iPhone X que tinha um AppleCare originalmente renovado (o 1o AppleCare foi adquirido na AppleStore USA junto do iPhone) com AppleID brasileiro e sem Setup, que teve cartão de crédito trocado pela operadora, voltou ater AppleCare com o mesmo AppleID mas agora USA.

Ou seja, quem fez AppleCare com AppleID brasileiro e não fez Setup mas teve que trocar o cartão de crédito pode ter uma luz DESDE que mude o AppleID para USA.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Esqueci de um detalhe: o AppleID americano tem uma conta PayPal americana onde tem um cartão internacional brasileiro.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.828
    • Total de Posts
      428.750
×
×
  • Criar Novo...