Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pessoal,

Deixei recentemente o meu iPhone X na iPlace através do  AppleCare+ rachado na parte traseira dele. Ainda estou na espera do contato deles para informar o dia que posso ir lá pega-lo, até ai tudo bem, só que recebi por e-mail a nota fiscal da peça de reposição, e achei um valor muito "barato" para uma troca do iPhone X todo por R$ 432,77.

image.png

Será que a iPlace irá trocar o celular todo mesmo? ou somente a peça traseira dele?? 

Muito estranho receber um valor insignificante em relação a troca em si. Alguém já passou por isso e pode me deixar tranquilo que isso é normal mesmo e vai chegar um iPhone X zero bala pra mim mesmo? hahahaha

Vão trocar seu celular todo sim, É normal esse valor mais baixo,  ja tive um iphone 7 que comprei de um rapaz que substituiu na garantia, a nota fiscal era de valor irrisório tbm, porém da propria apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Vão trocar seu celular todo sim, É normal esse valor mais baixo,  ja tive um iphone 7 que comprei de um rapaz que substituiu na garantia, a nota fiscal era de valor irrisório tbm, porém da propria apple.

Valeu @Willyan Alves

Imaginei que seria um valor irrisório para apenas geração de NF mesmo. Menos mal, até porque no momento que fui deixar lá, perguntei em caso de pessoas que racham a traseira do celular como o meu estava, sem AppleCare+, se eles trocariam a peça, eles informaram que só trocam a parte frontal, quando é traseira eles dão um valor do aparelho todo para "troca" daquele danificado.

 

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se alguem teve o mesmo problema....

Eu fiz o Applecare + pro meu iphone 11 pro, e cobrou certinho a 1 parcela no cartão, porem quando recebi o email com o "finish setup "o link não funciona.....

E quando eu entro no site da apple pra ver meu iphone, ele aparece que está coberto com applecare até o mes que vem, porem tem um link pra finalizar o setup pelo iTunes. Mas quando clico ele só entra no itunes e não acontece nada.....

 

Existe algum outro lugar que eu possa linkar a cobrança pro próximo mes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8aa2f70530b157573949ec7fc83f63cb.jpg

iPhone XR nacional, comprado no site do Smiles via Casas Bahia e com AppleCare+ adquirido com as dicas deste tópico!

Já enviado por uma autorizada aqui de Brasília para ser reparado sem custo pela Apple.

Será trocado por um novo aparelho.

AGRADEÇO A TODOS DESTE TÓPICO POR TORNAR ISSO POSSÍVEL

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, macrulez disse:

Lembro-me que tiveram questões sobre o e-mail com o “FINISH YOUR PAYMENT SETUP”.

 

Recebi aqui, o finish payment setup, é apenas pra vc linkar o seu Apple ID ao seu iPhone.

Segue imagens em ordem:

7b5b6d07aa8daed33b9d7aeb21a82cce.jpg2fe5da19c779ed05a18590d029cdc811.jpgfc9099c93096a5575fd138a8c4b979f7.jpg

 

 

Boa! 

Aqui quando eu clicava no link dava como página inexistente.... 

Mas no fim deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, 

Fui ajudar um amigo a comprar o AC+ pro i11 dele e deu ruim!

Fizemos todo o procedimento normal por uma conta americana, o teste, selecionamos a opção de pagamento parcelado e na hora de finalizar aparecia uma mensagem de erro informando que era pra entrar em contato com o suporte.

O suporte brasileiro e nada é a mesma coisa.

Mas o nosso medo é de entrar em contato com o suporte americano e eles barrarem a compra por ser no Brasil.

O que vcs recomendam?

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, arthurvidalf disse:

Galera, 

Fui ajudar um amigo a comprar o AC+ pro i11 dele e deu ruim!

Fizemos todo o procedimento normal por uma conta americana, o teste, selecionamos a opção de pagamento parcelado e na hora de finalizar aparecia uma mensagem de erro informando que era pra entrar em contato com o suporte.

O suporte brasileiro e nada é a mesma coisa.

Mas o nosso medo é de entrar em contato com o suporte americano e eles barrarem a compra por ser no Brasil.

O que vcs recomendam?

Vlww

Rapaz,

Verifica a questão do cartão de crédito que você digitou, se o vencimento é de 2024.

Muitos não conseguiam por causa disso quando chegava nessa hora.

Outra coisa interessante, tente efetuar esse tipo de compra em tela anônima do Chrome como o amigo postou aqui o tutorial de como ele conseguir renovar o AppleCare+ dele.

Segue as instruções dele: 

Citar

se estiver no Brasil vai ter que acessar o site mysupport.apple.com através de uma página anônima/privada do seu browser (pra não aparecer a sua localização);
# entre com o AppleID que está no seu celular e procure na lista de devices deste AppleID, deve aparecer a opção para renovar o AppleCare (tanto o AppleCare+ como o Theft&Lost) mensalmente;
# coloque um email (gmail funciona e até sugiro que seja algum que possa ser acessado pelo browser) e acesse esse email pelo browser do iPhone, para rodar o diagnóstico;
# volte para a página do mysupport e envie os dados (só clicar, não se preocupe);
# clique em Checkout e vá para a parte do pagamento....aqui eu fui sem pensar 2x: coloquei meu cartão Santander 2024 e um endereço dos USA (não necessariamente com o ZIP Code igual ao meu CEP) e já recebi o "You're Covered" no email que informei na hora do pagamento. Agora é esperar pelo Proof of Coverage por email que pode demorar de 24 a 48hs.

 

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Rapaz,

Verifica a questão do cartão de crédito que você digitou, se o vencimento é de 2024.

Muitos não conseguiam por causa disso quando chegava nessa hora.

Outra coisa interessante, tente efetuar esse tipo de compra em tela anônima do Chrome como o amigo postou aqui o tutorial de como ele conseguir renovar o AppleCare+ dele.

Segue as instruções dele: 

 

Então, o vencimento do cartão é 08/24.

Tentamos pelo Digio e pelo Nubank, inclusive com o meu que comprei da mesma forma. Usamos o modo privado do safari e ainda por cima com VPN kkkkkk

Situação ta critica. Mas vamos tentar fazer tudo pelo chrome, vai que né....

Vlw!

Quando o meu deu esse erro, eu refiz tudo em um outro navegador e funcionou. Com navegação privada ativada e funcionou.

Vamos tentar pelo chrome e dps falo no que deu
Vlww


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, arthurvidalf disse:

Então, o vencimento do cartão é 08/24.

Tentamos pelo Digio e pelo Nubank, inclusive com o meu que comprei da mesma forma. Usamos o modo privado do safari e ainda por cima com VPN kkkkkk

Situação ta critica. Mas vamos tentar fazer tudo pelo chrome, vai que né....

Vlw!

Commm certeza é o fato da localização, ele está conseguindo de alguma forma localizar que não estás no EUA e com isso bloqueando esse tipo de compra.

Pode efetuar pelo Chrome que é batata hehehe vá por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com duas dúvidas:
já assino o AppleCare mensalmente:
- as parcelas serão descontadas em 24 parcelas ou 12.? Qual a validade ?
- se eu vender o aparelho continua o AppleCare ?
Abraços


- são 24 parcelas;

- pode transferir: https://support.apple.com/en-us/HT202712 ou se pagou a vista pode “deixar” (vender) com o aparelho ou pode cancelar (deixar de pagar).

Obs: assim como o 1o AppleCare pode ser adquirido até 60 (no Japão são 30) dias depois da data da compra (não é data de ativação), a renovação pode ser até 60 dias após o vencimento. Se você perder esse prazo não conseguirá adquirir/renovar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vim contar como realizei a compra do Applecare+.

Tentei de todas as formas, tentei usando o meu ID normal, depois tentei mudando a região no meu IP, consegui um endereço americano e um número de telefone para cadastrar, mas mesmo assim não consegui. Fiz uma conta no PayPal americano, cadastrei o nubank lá (cadastrou tranquilo), mas quando fui colocar como forma de pagamento não funcionou.

Por último tentei pelo Itunes, como indicado por um membro do fórum. Encerrei a sessão da minha ID e criei uma americana. Entrei no site indicado para fazer a compra e coloquei o ID americano, foi aí que consegui realizar a compra. Já recebi o email AppleCare+ Proof of Coverage.

Dúvida: além do email, tem outro local que eu possa verificar se realmente estou com a cobertura AppleCare+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      441,8k
×
×
  • Criar Novo...