Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Pessoal,
Logado com conta Apple US e configurado com PayPal US e endereço de Delaware.
Fiz um teste aqui com um iPhone de um colega do Trabalho, e chegou no final da compra do parcelado, uma vez chegando nessa tela o negócio dá certo ou não? só não queria confirmar a compra hahaha
image.png.098a96949d98884f81193e17d7f046ea.png


Vc já tinha conta US? Qual processo você fez pra dar certo ?

Obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Falaê Marcelinho!
Me desculpe, estava dirigindo quando escrevi e o "acho"  não foi.
Acredito que possa ser cancelado, até porque quando vc muda a região do seu AppleID, vc tem que colocar todos os dados de endereço e cartão novamente. O ideal, é deixar o iPhone com um ID Americano e usar outro para o brasileiro. É assim que eu faço, até mesmo para ter acesso a conta americana. 

Cara, não pretendia ficar com a conta americana com principal no iPhone. Então será que vou ter que ficar com ela sempre no iPhone pra dar certo o AppleCare+? Tenho muita coisa (app e serviços) na conta brasileiro, inclusive acho que serviços nem vale a pena ter na americana com o dólar atual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

 

3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:
Pessoal,
Logado com conta Apple US e configurado com PayPal US e endereço de Delaware.
Fiz um teste aqui com um iPhone de um colega do Trabalho, e chegou no final da compra do parcelado, uma vez chegando nessa tela o negócio dá certo ou não? só não queria confirmar a compra hahaha
image.png.098a96949d98884f81193e17d7f046ea.png

 


Vc já tinha conta US? Qual processo você fez pra dar certo ?

 

 

 

 

Opa,

tenho duas contas da Apple, Apple BR e Apple US e nessa conta US eu coloquei como forma de pagamento o PayPal US, conta americana de PayPal que eu fiz com endereço em Delaware e cartão de crédito internacional Vinculado a essa conta PayPal do Banco Inter que tenho.

dessa forma ele liberou as duas formas de pagamento, tanto parcelado, como FULL.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Cara, não pretendia ficar com a conta americana com principal no iPhone. Então será que vou ter que ficar com ela sempre no iPhone pra dar certo o AppleCare+? Tenho muita coisa (app e serviços) na conta brasileiro, inclusive acho que serviços nem vale a pena ter na americana com o dólar atual.

Não precisa. Vc só precisa da conta americana no momento que for comprar o AC+. Depois pode voltar a usar a conta brasileira sem problema. Aqui tenho as duas. Uso a BR como principal por conta de iCloud, etc. E a EUA somente quando vou carregar valor via giftcard. 

Faço o combo Apple Store (o app) pra comprar o gift card via conta americana (mas tanto faz, pode até comprar no site sem conta alguma e com qualquer cartão, e então quando recebo o e-mail só clico no link e (estando já logado na conta EUA) ele já abre a conta e põe o gift card.

25 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Opa,

tenho duas contas da Apple, Apple BR e Apple US e nessa conta US eu coloquei como forma de pagamento o PayPal US, conta americana de PayPal que eu fiz com endereço em Delaware e cartão de crédito internacional Vinculado a essa conta PayPal do Banco Inter que tenho.

dessa forma ele liberou as duas formas de pagamento, tanto parcelado, como FULL.

 

Vou tentar vincular meu PayPal EUA de novo a um cartão, mas nas vezes que tentei ele pedia um número de lá pra mandar sms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui vincular com sucesso meu cartão no paypal americano e configurá-lo como método de pagamento na minha conta americana. 

Como vcs fazem para pagar o care+ com o paypal ????? Aqui ele sempre pede um número de cartão de crédito na hora de fazer o checkout da compra do apple care+ e o meu cartão não passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, apareceu aqui pra terminar o setup. Preciso?

Clico no botão que mandaram o email, mas da página não encontrada. A primeira parcela foi debitada normalmente e segue cadastrado na conta o pagamento via Pay Pal Us. Não quero ter problemas com o 11 Pro Max. O AC+ do antigo Xs Max está perfeito, debitando todo mês.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, apareceu aqui pra terminar o setup. Preciso?

Clico no botão que mandaram o email, mas da página não encontrada. A primeira parcela foi debitada normalmente e segue cadastrado na conta o pagamento via Pay Pal Us. Não quero ter problemas com o 11 Pro Max. O AC+ do antigo Xs Max está perfeito, debitando todo mês.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Você diz, o e-mail do diagnóstico que eles mandam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




Você diz, o e-mail do diagnóstico que eles mandam?


Não. Do diagnóstico foi feito e aprovado. Depois paguei. Debitaram, mandaram email com contrato e depois com a nota fiscal da primeira parcela. Tudo perfeito.

Só que passaram uns 2 dois dias e eles mandaram email pra finalizar o setup. Lembro que finalizei na epoca do Xs Max, mas depois se nao me engano li aqui que não era mais necessário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Não. Do diagnóstico foi feito e aprovado. Depois paguei. Debitaram, mandaram email com contrato e depois com a nota fiscal da primeira parcela. Tudo perfeito.

Só que passaram uns 2 dois dias e eles mandaram email pra finalizar o setup. Lembro que finalizei na epoca do Xs Max, mas depois se nao me engano li aqui que não era mais necessário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Mas que setup é esse?

Não lembro disso no meu X.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Stow disse:

Não precisa. Vc só precisa da conta americana no momento que for comprar o AC+. Depois pode voltar a usar a conta brasileira sem problema. Aqui tenho as duas. Uso a BR como principal por conta de iCloud, etc. E a EUA somente quando vou carregar valor via giftcard. 

Faço o combo Apple Store (o app) pra comprar o gift card via conta americana (mas tanto faz, pode até comprar no site sem conta alguma e com qualquer cartão, e então quando recebo o e-mail só clico no link e (estando já logado na conta EUA) ele já abre a conta e põe o gift card.

Vou tentar vincular meu PayPal EUA de novo a um cartão, mas nas vezes que tentei ele pedia um número de lá pra mandar sms.

Me ajuda com uma duvida. 

Vc tem duas contas (US e BR) da apple certo? para trocar entre as duas no iPhone, você faz como?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Pq vc quer por a conta americana no iphone? não tem necessidade, se for só pelo applecare

Mas é exatamente para isso mesmo. Vou comprar o applecare+ parcelado. Criei uma conta US e vou criar um paypal US tbm para vincular ao pagamento.

Com isso, pelo que entendi, vou ter que logar minha conta US no iPhone para poder ativar o applecare, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Mas é exatamente para isso mesmo. Vou comprar o applecare+ parcelado. Criei uma conta US e vou criar um paypal US tbm para vincular ao pagamento.

Com isso, pelo que entendi, vou ter que logar minha conta US no iPhone para poder ativar o applecare, certo?

Não precisa logar no iphone não rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Mas é exatamente para isso mesmo. Vou comprar o applecare+ parcelado. Criei uma conta US e vou criar um paypal US tbm para vincular ao pagamento.

Com isso, pelo que entendi, vou ter que logar minha conta US no iPhone para poder ativar o applecare, certo?

Não precisa,

Esse processo da conta Apple US é apenas para comprar o AppleCare+ . Após isso, você pode ficar logado com a sua conta Apple BR, e apenas no processo que for dar entrada na Assistencia Tecnica da Apple do AC+, ai sim você precisaria se logar ao Apple US.

13 horas atrás, JB Junior disse:

Consegui vincular com sucesso meu cartão no paypal americano e configurá-lo como método de pagamento na minha conta americana. 

Como vcs fazem para pagar o care+ com o paypal ????? Aqui ele sempre pede um número de cartão de crédito na hora de fazer o checkout da compra do apple care+ e o meu cartão não passa

Tu chegou naquela tela que compartilhei aqui pra finalizar o pagamento?

Realmente ele não usou a conta do PayPal US para pagar a primeira parcela, pediu para que eu digitasse o cartão de crédito para efetuar o pedido, só que como era com um celular de um amigo, não finalizei a compra, por isso perguntei aqui se para quem conseguiu passou entendeu??

 image.png

Chegou nessa tela e depois que clicou no "Complete Your Order" não passou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não precisa,

Esse processo da conta Apple US é apenas para comprar o AppleCare+ . Após isso, você pode ficar logado com a sua conta Apple BR, e apenas no processo que for dar entrada na Assistencia Tecnica da Apple do AC+, ai sim você precisaria se logar ao Apple US.

Entendi.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Esse processo da conta Apple US é apenas para comprar o AppleCare+ . Após isso, você pode ficar logado com a sua conta Apple BR, e apenas no processo que for dar entrada na Assistencia Tecnica da Apple do AC+, ai sim você precisaria se logar ao Apple US.

@Marcelinho Lopes, quando troquei meu apple watch, tava logando na conta BR mesmo tranquilo, não me pediram pra logar na conta americana não, foi bem de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não precisa,

Esse processo da conta Apple US é apenas para comprar o AppleCare+ . Após isso, você pode ficar logado com a sua conta Apple BR, e apenas no processo que for dar entrada na Assistencia Tecnica da Apple do AC+, ai sim você precisaria se logar ao Apple US.

Tu chegou naquela tela que compartilhei aqui pra finalizar o pagamento?

Realmente ele não usou a conta do PayPal US para pagar a primeira parcela, pediu para que eu digitasse o cartão de crédito para efetuar o pedido, só que como era com um celular de um amigo, não finalizei a compra, por isso perguntei aqui se para quem conseguiu passou entendeu??

 image.png

Chegou nessa tela e depois que clicou no "Complete Your Order" não passou???

Você precisou usar algum tel de um usuário dos EUA? Eu criei a conta PayPal com um endereço daqueles sites box (uscloser) para completar o cadastro. Vinculei normalmente o paypall a conta apple us. 

Agora esperar pegar o iPhone para tentar comprar o applecare+.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      441,9k
×
×
  • Criar Novo...