Stow Postado 29 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2019 Em 27/10/2019 at 18:07, Gustavo Jaccottet disse: Até lá o dólar vai ter despencado, pelo menos segundo o meu corretor! Que ele fale pela boca dum anjo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 29 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2019 Pessoal, Logado com conta Apple US e configurado com PayPal US e endereço de Delaware. Fiz um teste aqui com um iPhone de um colega do Trabalho, e chegou no final da compra do parcelado, uma vez chegando nessa tela o negócio dá certo ou não? só não queria confirmar a compra hahaha Vc já tinha conta US? Qual processo você fez pra dar certo ?ObrigadoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Falaê Marcelinho! Me desculpe, estava dirigindo quando escrevi e o "acho" não foi. Acredito que possa ser cancelado, até porque quando vc muda a região do seu AppleID, vc tem que colocar todos os dados de endereço e cartão novamente. O ideal, é deixar o iPhone com um ID Americano e usar outro para o brasileiro. É assim que eu faço, até mesmo para ter acesso a conta americana. Cara, não pretendia ficar com a conta americana com principal no iPhone. Então será que vou ter que ficar com ela sempre no iPhone pra dar certo o AppleCare+? Tenho muita coisa (app e serviços) na conta brasileiro, inclusive acho que serviços nem vale a pena ter na americana com o dólar atual.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 29 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2019 20 minutos atrás, Junior Bianchi disse: 3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse: Pessoal, Logado com conta Apple US e configurado com PayPal US e endereço de Delaware. Fiz um teste aqui com um iPhone de um colega do Trabalho, e chegou no final da compra do parcelado, uma vez chegando nessa tela o negócio dá certo ou não? só não queria confirmar a compra hahaha Vc já tinha conta US? Qual processo você fez pra dar certo ? Opa, tenho duas contas da Apple, Apple BR e Apple US e nessa conta US eu coloquei como forma de pagamento o PayPal US, conta americana de PayPal que eu fiz com endereço em Delaware e cartão de crédito internacional Vinculado a essa conta PayPal do Banco Inter que tenho. dessa forma ele liberou as duas formas de pagamento, tanto parcelado, como FULL. Junior Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 29 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2019 45 minutos atrás, Junior Bianchi disse: Cara, não pretendia ficar com a conta americana com principal no iPhone. Então será que vou ter que ficar com ela sempre no iPhone pra dar certo o AppleCare+? Tenho muita coisa (app e serviços) na conta brasileiro, inclusive acho que serviços nem vale a pena ter na americana com o dólar atual. Não precisa. Vc só precisa da conta americana no momento que for comprar o AC+. Depois pode voltar a usar a conta brasileira sem problema. Aqui tenho as duas. Uso a BR como principal por conta de iCloud, etc. E a EUA somente quando vou carregar valor via giftcard. Faço o combo Apple Store (o app) pra comprar o gift card via conta americana (mas tanto faz, pode até comprar no site sem conta alguma e com qualquer cartão, e então quando recebo o e-mail só clico no link e (estando já logado na conta EUA) ele já abre a conta e põe o gift card. 25 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Opa, tenho duas contas da Apple, Apple BR e Apple US e nessa conta US eu coloquei como forma de pagamento o PayPal US, conta americana de PayPal que eu fiz com endereço em Delaware e cartão de crédito internacional Vinculado a essa conta PayPal do Banco Inter que tenho. dessa forma ele liberou as duas formas de pagamento, tanto parcelado, como FULL. Vou tentar vincular meu PayPal EUA de novo a um cartão, mas nas vezes que tentei ele pedia um número de lá pra mandar sms. Junior Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JB Junior Postado 29 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2019 Consegui vincular com sucesso meu cartão no paypal americano e configurá-lo como método de pagamento na minha conta americana. Como vcs fazem para pagar o care+ com o paypal ????? Aqui ele sempre pede um número de cartão de crédito na hora de fazer o checkout da compra do apple care+ e o meu cartão não passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 Pessoal, apareceu aqui pra terminar o setup. Preciso?Clico no botão que mandaram o email, mas da página não encontrada. A primeira parcela foi debitada normalmente e segue cadastrado na conta o pagamento via Pay Pal Us. Não quero ter problemas com o 11 Pro Max. O AC+ do antigo Xs Max está perfeito, debitando todo mês. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 Pessoal, apareceu aqui pra terminar o setup. Preciso?Clico no botão que mandaram o email, mas da página não encontrada. A primeira parcela foi debitada normalmente e segue cadastrado na conta o pagamento via Pay Pal Us. Não quero ter problemas com o 11 Pro Max. O AC+ do antigo Xs Max está perfeito, debitando todo mês. Enviado do meu iPhone usando TapatalkVocê diz, o e-mail do diagnóstico que eles mandam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 Você diz, o e-mail do diagnóstico que eles mandam?Não. Do diagnóstico foi feito e aprovado. Depois paguei. Debitaram, mandaram email com contrato e depois com a nota fiscal da primeira parcela. Tudo perfeito. Só que passaram uns 2 dois dias e eles mandaram email pra finalizar o setup. Lembro que finalizei na epoca do Xs Max, mas depois se nao me engano li aqui que não era mais necessário. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 Não. Do diagnóstico foi feito e aprovado. Depois paguei. Debitaram, mandaram email com contrato e depois com a nota fiscal da primeira parcela. Tudo perfeito. Só que passaram uns 2 dois dias e eles mandaram email pra finalizar o setup. Lembro que finalizei na epoca do Xs Max, mas depois se nao me engano li aqui que não era mais necessário. Enviado do meu iPhone usando TapatalkMas que setup é esse? Não lembro disso no meu X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 Mas que setup é esse? Não lembro disso no meu X.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
valterh Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 Enviado do meu iPhone usando TapatalkSe não me engano eu fiz esse setup pra poder pagar pelos créditos do iTunes/AppStore mas pra quem estava pagando pelo cartão não estava precisando....agora só se a Apple mudou algo.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 Enviado do meu iPhone usando TapatalkMudou a região da sua conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 14 horas atrás, Stow disse: Não precisa. Vc só precisa da conta americana no momento que for comprar o AC+. Depois pode voltar a usar a conta brasileira sem problema. Aqui tenho as duas. Uso a BR como principal por conta de iCloud, etc. E a EUA somente quando vou carregar valor via giftcard. Faço o combo Apple Store (o app) pra comprar o gift card via conta americana (mas tanto faz, pode até comprar no site sem conta alguma e com qualquer cartão, e então quando recebo o e-mail só clico no link e (estando já logado na conta EUA) ele já abre a conta e põe o gift card. Vou tentar vincular meu PayPal EUA de novo a um cartão, mas nas vezes que tentei ele pedia um número de lá pra mandar sms. Me ajuda com uma duvida. Vc tem duas contas (US e BR) da apple certo? para trocar entre as duas no iPhone, você faz como? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 1 minuto atrás, Junior Bianchi disse: Me ajuda com uma duvida. Vc tem duas contas (US e BR) da apple certo? para trocar entre as duas no iPhone, você faz como? Obrigado Pq vc quer por a conta americana no iphone? não tem necessidade, se for só pelo applecare Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 6 minutos atrás, Willyan Alves disse: Pq vc quer por a conta americana no iphone? não tem necessidade, se for só pelo applecare Mas é exatamente para isso mesmo. Vou comprar o applecare+ parcelado. Criei uma conta US e vou criar um paypal US tbm para vincular ao pagamento. Com isso, pelo que entendi, vou ter que logar minha conta US no iPhone para poder ativar o applecare, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 6 minutos atrás, Junior Bianchi disse: Mas é exatamente para isso mesmo. Vou comprar o applecare+ parcelado. Criei uma conta US e vou criar um paypal US tbm para vincular ao pagamento. Com isso, pelo que entendi, vou ter que logar minha conta US no iPhone para poder ativar o applecare, certo? Não precisa logar no iphone não rs Junior Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 30 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 7 minutos atrás, Junior Bianchi disse: Mas é exatamente para isso mesmo. Vou comprar o applecare+ parcelado. Criei uma conta US e vou criar um paypal US tbm para vincular ao pagamento. Com isso, pelo que entendi, vou ter que logar minha conta US no iPhone para poder ativar o applecare, certo? Não precisa, Esse processo da conta Apple US é apenas para comprar o AppleCare+ . Após isso, você pode ficar logado com a sua conta Apple BR, e apenas no processo que for dar entrada na Assistencia Tecnica da Apple do AC+, ai sim você precisaria se logar ao Apple US. 13 horas atrás, JB Junior disse: Consegui vincular com sucesso meu cartão no paypal americano e configurá-lo como método de pagamento na minha conta americana. Como vcs fazem para pagar o care+ com o paypal ????? Aqui ele sempre pede um número de cartão de crédito na hora de fazer o checkout da compra do apple care+ e o meu cartão não passa Tu chegou naquela tela que compartilhei aqui pra finalizar o pagamento? Realmente ele não usou a conta do PayPal US para pagar a primeira parcela, pediu para que eu digitasse o cartão de crédito para efetuar o pedido, só que como era com um celular de um amigo, não finalizei a compra, por isso perguntei aqui se para quem conseguiu passou entendeu?? Chegou nessa tela e depois que clicou no "Complete Your Order" não passou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Não precisa, Esse processo da conta Apple US é apenas para comprar o AppleCare+ . Após isso, você pode ficar logado com a sua conta Apple BR, e apenas no processo que for dar entrada na Assistencia Tecnica da Apple do AC+, ai sim você precisaria se logar ao Apple US. Entendi. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 5 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Esse processo da conta Apple US é apenas para comprar o AppleCare+ . Após isso, você pode ficar logado com a sua conta Apple BR, e apenas no processo que for dar entrada na Assistencia Tecnica da Apple do AC+, ai sim você precisaria se logar ao Apple US. @Marcelinho Lopes, quando troquei meu apple watch, tava logando na conta BR mesmo tranquilo, não me pediram pra logar na conta americana não, foi bem de boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 23 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Não precisa, Esse processo da conta Apple US é apenas para comprar o AppleCare+ . Após isso, você pode ficar logado com a sua conta Apple BR, e apenas no processo que for dar entrada na Assistencia Tecnica da Apple do AC+, ai sim você precisaria se logar ao Apple US. Tu chegou naquela tela que compartilhei aqui pra finalizar o pagamento? Realmente ele não usou a conta do PayPal US para pagar a primeira parcela, pediu para que eu digitasse o cartão de crédito para efetuar o pedido, só que como era com um celular de um amigo, não finalizei a compra, por isso perguntei aqui se para quem conseguiu passou entendeu?? Chegou nessa tela e depois que clicou no "Complete Your Order" não passou??? Você precisou usar algum tel de um usuário dos EUA? Eu criei a conta PayPal com um endereço daqueles sites box (uscloser) para completar o cadastro. Vinculei normalmente o paypall a conta apple us. Agora esperar pegar o iPhone para tentar comprar o applecare+.....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.