Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 minutos atrás, fnx! disse:

Puts, acho muito dificil eu conseguir gastar a bateria até esses 80% antes de vencer a garantia hahah

Por isso que eles colocaram 80% hehehehe

Já estou andando com o meu sem a capa e película justamente por causa disso, um acidente poderá acontecer até o vencimento que é dia 3 de Dezembro hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Imagens Postadas

17 minutos atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Valeu demais pela ajuda!! Mas o problema pra mim é justamente na hora de selecionar a opção mensal. Aparece apagado, como se fosse impossível essa opção. Preciso ter uma conta americana? Abaixo a tela que aparece pra mim.

Captura de Tela 2019-09-23 às 14.18.09.png

Isso realmente é um preocupação.

Será que eles estão conseguindo impedir de uma vez o AppleCare+ pela internet?? antigamente a gente conseguiria efetuar a compra normalmente parcelado devido a eles barrarem o processo do FULL por não ser o Brasil. Agora estão barrando o parcelado e consequentemente o FULL.

Pelo jeito só vai conseguir efetuar o AppleCare+ pela internet se for uma conta americana definida no iTunes com o PayPal pelo menos, além do endereço americano lógico.

@Willyan Alves e @FЯΞD Viram isso???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso realmente é um preocupação.

Será que eles estão conseguindo impedir de uma vez o AppleCare+ pela internet?? antigamente a gente conseguiria efetuar a compra normalmente parcelado devido a eles barrarem o processo do FULL por não ser o Brasil. Agora estão barrando o parcelado e consequentemente o FULL.

Pelo jeito só vai conseguir efetuar o AppleCare+ pela internet se for uma conta americana definida no iTunes com o PayPal pelo menos, além do endereço americano lógico.

@Willyan Alves e @FЯΞD Viram isso???

Eita nem brinca.... esta vindo pra mim o 11 Pro e o watch s5 e eu ja tava contando em conseguir comprar o AppleCare+ por aki.... puts !  

Isso já ta confirmado ?

Será que com minha conta americana com cartão confidence será possível ainda ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso realmente é um preocupação.

Será que eles estão conseguindo impedir de uma vez o AppleCare+ pela internet?? antigamente a gente conseguiria efetuar a compra normalmente parcelado devido a eles barrarem o processo do FULL por não ser o Brasil. Agora estão barrando o parcelado e consequentemente o FULL.

Pelo jeito só vai conseguir efetuar o AppleCare+ pela internet se for uma conta americana definida no iTunes com o PayPal pelo menos, além do endereço americano lógico.

@Willyan Alves e @FЯΞD Viram isso???

Isso significa que eu teria que criar uma nova conta no iTunes? Esse procedimento é simples?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts, acho muito dificil eu conseguir gastar a bateria até esses 80% antes de vencer a garantia hahah


Amigo meu tem um X comprado no lançamento, tentou trocar a bateria 2meses atrás e desde então abaixou 1% (está com 86%) e nada de chegar nos 80%!!!
AppleCare dele vence no começo de novembro...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Eita nem brinca.... esta vindo pra mim o 11 Pro e o watch s5 e eu ja tava contando em conseguir comprar o AppleCare+ por aki.... puts !  

Isso já ta confirmado ?

Será que com minha conta americana com cartão confidence será possível ainda ?

Como vc conseguiu uma conta americana sem telefone de lá? Pra mim travou no telefone

Link para o post
Compartilhar em outros sites

contei com a boa vontade da menina do suporte avançado do apple care, ela disse que o plano comercializado lá de pagamento mensal, não é comercializado aqui e por isso a dificuldade, mas o fato é: no sistema da loja aparece os dias faltantes de garantia do mês, mas não da elegibilidade para troca. minha sorte foi que a menina do suporte avançado mandou um chamado pro sistema deles, condenando o aparelho e quando vi a nota emitida, foi trocado na garantia de um ano do aparelho, e não a utilização do apple care.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Natasha V. disse:

contei com a boa vontade da menina do suporte avançado do apple care, ela disse que o plano comercializado lá de pagamento mensal, não é comercializado aqui e por isso a dificuldade, mas o fato é: no sistema da loja aparece os dias faltantes de garantia do mês, mas não da elegibilidade para troca. minha sorte foi que a menina do suporte avançado mandou um chamado pro sistema deles, condenando o aparelho e quando vi a nota emitida, foi trocado na garantia de um ano do aparelho, e não a utilização do apple care.

No seu casso pode ter ocorrido dessa forma pois não houve dano físico aparente, e a garantia original ainda estava válida.

Porém, este pode ser  um precedente perigoso. Pode significar que neste momento todos nós estamos pagando por um serviço que não poderemos ou, no mínimo, teremos grande dificuldade em utilizar.

A rigor, o plano "full" (pagamento único) também não é comercializado aqui, para iPhone e Watch, e se a característica comum for essa, podemos ter problemas.

Dos que já fizeram uso do AC+, alguém já estava além da garantia original de um ano?

Editado por DMZamora
Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, DMZamora disse:

No seu casso pode ter ocorrido dessa forma pois não houve dano físico aparente, e a garantia original ainda estava válida.

Porém, este pode ser  um precedente perigoso. Pode significar que neste momento todos nós estamos pagando por um serviço que não poderemos ou, no mínimo, teremos grande dificuldade em utilizar.

A rigor, o plano "full" (pagamento único) também não é comercializado aqui, para iPhone e Watch, e se a característica comum for essa, podemos ter problemas.

Dos que já fizeram uso do AC+, alguém já estava além da garantia original de um ano?

Eu já estou, a minha já passou de 1 ano da garantia normal, estou no AppleCare+ .. mas eu sou suspeito em falar, pq comprei a minha em Janeiro de 2018 quando ainda conseguíamos fazer o AppleCare+ FULL e nem tinha a opção de parcelamento. Então pra mim está tudo quitado.

Meu AC+ vence dia 03 de Dezembro, até lá a primeira troca será feita de algum jeito hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No seu casso pode ter ocorrido dessa forma pois não houve dano físico aparente, e a garantia original ainda estava válida.

Porém, este pode ser  um precedente perigoso. Pode significar que neste momento todos nós estamos pagando por um serviço que não poderemos ou, no mínimo, teremos grande dificuldade em utilizar.

A rigor, o plano "full" (pagamento único) também não é comercializado aqui, para iPhone e Watch, e se a característica comum for essa, podemos ter problemas.

Dos que já fizeram uso do AC+, alguém já estava além da garantia original de um ano?


Eu sim, foi num iPhone 8+ só que comprei o AppleCare+ junto do aparelho em NY (em 11/2017) mas foi aceito na boa 2meses atrás na AppleStore do Morumbi.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, valterh disse:

 


Eu sim, foi num iPhone 8+ só que comprei o AppleCare+ junto do aparelho em NY (em 11/2017) mas foi aceito na boa 2meses atrás na AppleStore do Morumbi.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Neste caso sim, tem que funcionar, a garantia é mundial.

Minha preocupação é com o cerco fechando em torno daqueles que, como eu, compraram o AC+ aqui do Brasil, já que para iPhone e Watch o plano não é comercializado aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, brenogbi disse:

@Marcelinho Lopes

To tentando cadastrar minha Paypal US na conta da apple store só que toda hora dá esse erro aqui:

Você sabe como resolver ?

Esse erro acontece em que momento?

Até então, o único problema de se criar a conta PayPal US era relativo a possuir um telefone americano para receber o SMS de confirmação da conta. Que eu pedi para um amigo meu que mora lá nos EUA me passar o SMS que apareceu no celular dele e depois alterei para um número aleatório americano (inexistente) para não incomoda-lo uma vez que foi confirmado.

De resto não tinha aparecido nenhum tipo de problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Esse erro acontece em que momento?

Até então, o único problema de se criar a conta PayPal US era relativo a possuir um telefone americano para receber o SMS de confirmação da conta. Que eu pedi para um amigo meu que mora lá nos EUA me passar o SMS que apareceu no celular dele e depois alterei para um número aleatório americano (inexistente) para não incomoda-lo uma vez que foi confirmado.

De resto não tinha aparecido nenhum tipo de problema.

Acontece na hora de definir o PayPal como forma de pagamento. 

Não tive confirmação de sms, não precisou aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Por isso que eles colocaram 80% hehehehe

Já estou andando com o meu sem a capa e película justamente por causa disso, um acidente poderá acontecer até o vencimento que é dia 3 de Dezembro hahahaha

Em caso de acidente a troca é sem burocracia né? Chego lá peço a troca e fim de conversa.

Porque vou tirar o meu da case e a pelicula tambem, dificilmente essa bateria vai gastar tudo isso até janeiro. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, fnx! disse:

Em caso de acidente a troca é sem burocracia né? Chego lá peço a troca e fim de conversa.

Porque vou tirar o meu da case e a pelicula tambem, dificilmente essa bateria vai gastar tudo isso até janeiro. 

Sim, uma vez que ocorreu um acidente, você pode marcar na Apple o atendimento, chegar lá e informar que tem AppleCare+ e houve um acidente com o seu telefone. Eles consultam e já providenciam a troca sem problemas. (Isso em lojas da Apple no SP e RJ)

Nas assistências autorizadas eles vão pedir 1 semana para te entregar (pelo menos aqui em Recife)

7 minutos atrás, brenogbi disse:

Acontece na hora de definir o PayPal como forma de pagamento. 

Não tive confirmação de sms, não precisou aqui.

Estranho.. 

Tente vincular no itunes primeiro a conta PayPal US.

Lembrando que precisa ser uma conta Apple Americana lógico.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Sim, uma vez que ocorreu um acidente, você pode marcar na Apple o atendimento, chegar lá e informar que tem AppleCare+ e houve um acidente com o seu telefone. Eles consultam e já providenciam a troca sem problemas. (Isso em lojas da Apple no SP e RJ)

Nas assistências autorizadas eles vão pedir 1 semana para te entregar (pelo menos aqui em Recife)

Estranho.. 

Tente vincular no itunes primeiro a conta PayPal US.

Lembrando que precisa ser uma conta Apple Americana lógico.

Eu criei uma conta americana e a conta do Paypal de lá.

Vou tentar fazer a configuração pelo iTunes, antes eu tava tentando pela App Store no iPhone e também pelo endereço aqui no navegador

---------------------------

 

Captura de Tela 2019-09-23 às 17.23.58.png

Editado por brenogbi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Estou quase desistindo do applecare pq parece que a possibilidade do pagamento mensal foi cortada. Alguém saberia dizer se para fazer uma conta americana é necessário um número de telefone de lá ou há alguma forma de burlar isso?

Pelo menos na minha criação de conta do PayPal US foi necessário sim um telefone válido de lá.

Eu entrei em contato com um amigo meu que mora lá, inclui o telefone dele no cadastro para comprovar a inclusão da minha conta PayPal US como forma de pagamento no iTunes, e mandei o SMS de confirmação no telefone dele lá, ele recebeu e me passou, assim ficou registrado a minha conta americana com o PayPal US como forma de pagamento e normalmente consigo fazer qualquer tipo de compra com os meus cartões de créditos NuBank e Inter internacionais vinculados a conta PayPal US. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Estou quase desistindo do applecare pq parece que a possibilidade do pagamento mensal foi cortada. Alguém saberia dizer se para fazer uma conta americana é necessário um número de telefone de lá ou há alguma forma de burlar isso?

Se quiser me passar o serial no privado posso tentar com minha conta americana com cartão confidence, pra sabermos se dá ou não

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.042
    • Total de Posts
      429.725
×
×
  • Criar Novo...