Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

59 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Apenas para compartilhar minha experiência.

Tenho um iphone X também que comprei em Singapura e com Apple Care+ em 2017.

Quebrou a traseira (06/08)

Levei na Omni que é autorizada aqui em Curitiba. Eles até têm iphones para emprestar, mas na época não tinham. 

Fiz a OS em uma terça feira e eles enviaram para troca. Na sexta-feira da mesma semana já recebi o novo iphone.

Custou R$ 0,00.

 

Curitiba é do lado de SP ... realmente sai mais rápido.

O Problema é aqui no Nordeste hahaha a gente sofre !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2019 at 15:22, Marcelinho Lopes disse:

Problema é aqui no Nordeste

Mas tá melhorando. Rsrs Dei entrada na sexta e recebi hoje, então só 5 dias.

 

Mas uma dúvida a todos: o aparelho novo veio sem o AC+, não foi feita a transferência. Devo pedir isso à loja? Ou há como fazer no site? 

 

Ou ou ainda seria melhor cancelar meu plano do cel antigo e fazer um novo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tá melhorando. Rsrs Dei entrada na sexta e recebi hoje, então só 5 dias.
 
Mas uma dúvida a todos: o aparelho novo veio sem o AC+, não foi feita a transferência. Devo pedir isso à loja? Ou há como fazer no site? 
 
Ou ou ainda seria melhor cancelar meu plano do cel antigo e fazer um novo???

Estranho isso, quando precisei trocar meu IPhone a garantia foi passada pro aparelho que recebi, entre em contato com a Apple, boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rhuan de Abreu disse:


Estranho isso, quando precisei trocar meu IPhone a garantia foi passada pro aparelho que recebi, entre em contato com a Apple, boa sorte!

Por isso estranhei, todos os relatos aqui são nesse sentido: de um novo aparelho já herdando tanto o tempo restante de garantia quanto o AC+.

 

Outro fato estranho: a garantia desse aparelho não veio complementar à do antigo, ao contrário, veio como se fosse um novo mesmo, e tá valendo até 21/08/2020. O anterior era de fevereiro desse ano, então deveria durar somente até fev/2020. 

Da forma como está aqui tenho novamente os três meses à frente para fazer um novo AC+.

Alguém já passou por algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso estranhei, todos os relatos aqui são nesse sentido: de um novo aparelho já herdando tanto o tempo restante de garantia quanto o AC+.
 
Outro fato estranho: a garantia desse aparelho não veio complementar à do antigo, ao contrário, veio como se fosse um novo mesmo, e tá valendo até 21/08/2020. O anterior era de fevereiro desse ano, então deveria durar somente até fev/2020. 
Da forma como está aqui tenho novamente os três meses à frente para fazer um novo AC+.
Alguém já passou por algo semelhante?

Melhor ainda então kkkkk
Mais tempo de garantia !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2019 at 22:19, Rhuan de Abreu disse:

Mais tempo de garantia !

Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk

Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. 

Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Stow disse:

Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk

Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. 

Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). 

Só falta ter uma CStore aqui em Recife para que eu possa fazer isso sem problemas hahahaha

Valeu pelas atualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Stow disse:

Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk

Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. 

Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). 

Qdo troquei o meu iPhone 8+ a mudança no AppleCare+ foi praticamente automática...deve ter algum delay quando a troca é via assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tonsts disse:

Pessoal. Minha amiga foi fazer o Apple Care plus pro iPhone XR dela e só aparece a opção de pagamento único. Ela queria o mensal da mesma forma que fiz pro meu Xs...alguém sabe o que pode ser?

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estranho, ela fez por conta americana usando qual cartão? De lá, daqui International, ou confidence? Ou fez avulso, sem conta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tonsts disse:

 

 


Opa bom dia

Conta americana, com endereço de lá mas o cartão é internacional. Tô entendendo nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Todos que conseguiram parcelado, foi devido estar com a conta brasileira usando cartão internacional daqui.

Mesmo assim deveria aparecer a opção para escolher se prefere parcelado ou não.

Pede para tentar criar uma conta brasileira, vincular esse cartão internacional daqui nessa conta e vê se aparece a opção de parcelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que conseguiram parcelado, foi devido estar com a conta brasileira usando cartão internacional daqui.
Mesmo assim deveria aparecer a opção para escolher se prefere parcelado ou não.
Pede para tentar criar uma conta brasileira, vincular esse cartão internacional daqui nessa conta e vê se aparece a opção de parcelar.


O meu foi conta americana, endereço dos USA e cartão internacional. Apareceram as opções de parcelado/mensal ou à vista só que o à vista não funcionou (não consegui pagar pelo cartão) mas o parcelado foi.

E como fiz o setup, pago pelos créditos do iTunes/AppStore e não pelo cartão de crédito.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Ramon Sena disse:

Olá pessoal, conseguir ativar o AppleCare graças ao fórum. Agora estou com uma dúvida, para a substituição do Apple Watch trincado, precisa da nota fiscal? Sei que não é comum eles pedirem. 

Como foi importado, não tenho essa bendita nota.

Não precisa, eles já fazem o acesso a serie do teu Apple Watch diretamente lá na Apple e verifica se possui vinculo ao AppleCare+, e fazem o processo normalmente da troca.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não precisa, eles já fazem o acesso a serie do teu Apple Watch diretamente lá na Apple e verifica se possui vinculo ao AppleCare+, e fazem o processo normalmente da troca.

Entendi Marcelinho. Felizmente o meu ainda não havia completado 60 dias e encontrei esse fórum. Como fiz hoje o AppleCare+, vou dar uma diferença de dois dia para tá indo até a autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

Fala galera! O PayPal cobra em reais?

Vi no extrato do cartão que ele converte e cobra em reais emoji1316.png
Sem iof

6378a97514b7d4f21eac7d17566923aa.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que top,

Não sabia disso, estou sabendo porque você foi o primeiro a ter a cobrança via PayPal depois de todo aquela explicação de como fazer o Setup com ele..

Que bom que funcionou e que bom que ele converte os reais em dolares e não gera IOF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,2k
×
×
  • Criar Novo...