Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Perfeito, valeu pelo relato. Prefiro que seja trocado também ele por inteiro também, por duas questões primordiais:
1 - Tempo que a pessoa esperaria para que ajeitassem o celular e você ficaria sem ele
2 - A Saúde da bateria ficaria nova de novo, esse meu já está com 86% de saúde da bateria hehehe
 


Sim, os mesmos pontos que me levaram a aceitar a troca do aparelho e não somente da tela.



Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Apesar que tenho um iPhone X, então não influenciaria muito né?

Verdade Mestre...eu que to com um XsMax e provavelmente vou troca-lo em Outubro vou dar entrada no AC+ do meu aqui no RJ e o feliz comprador ja vai pegar um aparelho nacional, zerado e com 1 evento ainda! Show. 

Pega uma promoção de pontos ai pra SP que vale a pena pô....ainda da um role pela cidade e tal. Boa sorte ai Fera! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FЯΞD disse:

Verdade Mestre...eu que to com um XsMax e provavelmente vou troca-lo em Outubro vou dar entrada no AC+ do meu aqui no RJ e o feliz comprador ja vai pegar um aparelho nacional, zerado e com 1 evento ainda! Show. 

Pega uma promoção de pontos ai pra SP que vale a pena pô....ainda da um role pela cidade e tal. Boa sorte ai Fera! Abraço 

Pensando fortemente nessa possibilidade. hahaha

Novembro tenho que ir para Floripa, vou pegar um voo com parada em SP ou RJ e tentarei pegar uma conexão de pelo menos umas 4 horas ou mais, assim eu dou um jeito de ir na Apple e trocar esse bendito com algum encaixe. Medo de não conseguir encaixe nessas horas de conexão hahaha.

Mas acho mais válido dependendo, mês que vem já estarei providenciando essa passagem de todo jeito e olho isso, ou então, já agendo depois de comprada a passagem, pois saberia o dia e as horas que teria pelo app da Apple Support, assim não precisaria de encaixe certo?

Vamos ver.

19 minutos atrás, FЯΞD disse:

provavelmente vou troca-lo

Hahahaha .. esse "provavelmente = ele cairá no chão" vou troca-lo foi o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

tentarei pegar uma conexão de pelo menos umas 4 horas ou mais, assim eu dou um jeito de ir na Apple e trocar esse bendito com algum encaixe.

Tenta marcar alguma coisa pelo app suporte pô...se esquematizar direitinho essa logistica da certo e ai fica garantido! 

17 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Hahahaha .. esse "provavelmente = ele cairá no chão" vou troca-lo foi o melhor

Ja caiu (de verdade)....so estou esperando o momento certo para marcar e ir la no Village Mall resolver isso. kkk Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Fred,
Ainda tem esse terceiro tópico que realmente vale a pena. Apesar que tenho um iPhone X, então não influenciaria muito né? hehehe mas enfim.
Bom, se serve de informação, liguei para a Apple Premium Service de João Pessoa que é o local mais próximo de assistência Apple daqui de Recife, e eles me falaram que efetuam a troca sim, só que tem um porém, esse celular que é trocado terá que vir justamente de SP, ou seja, passaria 15 dias sem o celular até chegar o novo.
No fim das contas, para não ficar sem celular, tô vendo a possibilidade de pegar uma promoção pra São Paulo e viajar pra lá e fazer essa troca em 30 minutos viu. hehehe
Mas fica a dica ai pessoal, para quem tinha dúvidas sobre o processo de AppleCare+ assim como eu nas assistências autorizadas premium da Apple sem ser nas lojas Apple de SP ou RJ. 



Veja com a Gol!

Eles têm ótimas tarifas comprei bate e volta saindo de floripa por 300 reais
E comprei pra Salvador em outubro saindo de navegantes por 450 reais
Mais tem que ficar monitorando!
Geralmente sexta à noite tem boas promoções
Tem a opção 123 milhas que as vezes compensa!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Setangels disse:

Bom, fui quase até o fim

Agora tá lá:

We’re Sorry
Sorry, but we are unable to process your request. Please try again later or contact us.

Tentei com endereço DE, PayPal não consigo pq pede um número americano.

Achei que tinha que liberar cartão internacional para viagem, mas nada. Vencimento cartão 2025..

Já estou vendo que não vai funcionar

 

Alguém tá conseguindo pegar a AC+, para um watch?

Devia ter comprado lá fora junto com watch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Setangels disse:

Alguém tá conseguindo pegar a AC+, para um watch?

Devia ter comprado lá fora junto com watch

Fera...isso é muito doido. Eu tenho 3 watches com AC+ (Meu, Mulher e Filha) debitando todo mes certinho! Inxeplicavel realmente....umas pessoas conseguem outras não. Tenta outro cartão ..com vencimento diferente...outro endereço...etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fera...isso é muito doido. Eu tenho 3 watches com AC+ (Meu, Mulher e Filha) debitando todo mes certinho! Inxeplicavel realmente....umas pessoas conseguem outras não. Tenta outro cartão ..com vencimento diferente...outro endereço...etc...

Fred,

Vou tentar hoje

Ontem perdi a paciência, tentei de tudo até liberar o cartão como se eu estivesse viajando.

Vai bem até a parte final e depois diz para tentar de novo e manter contato

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vai pagar a vista? Se tu não se incomodar em pagar a vista (me transferir) o equivalente em reais eu posso tentar fazer no meu cartão pra voce. Qq coisa me passa uma msg que desenrolamos isso. Roda o diagnostico e ai tento te ajudar com isso. Abraço 

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FЯΞD disse:

Tu vai pagar a vista? Se tu não se incomodar em pagar a vista (me transferir) o equivalente em reais eu posso tentar fazer no meu cartão pra voce. Qq coisa me passa uma msg que desenrolamos isso. Roda o diagnostico e ai tento te ajudar com isso. Abraço 

Fred,

Vou tentar por aqui e ver como funciona.

Tenho outro cartão tb

Qualquer coisa  mando msg

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu XS caiu de quinaaaaaaa. Putz. 

Pior que nem sei quando, pq só vim perceber ontem, fui usar a câmera traseira e pifou, quando tirei a case tava lá o estrago.  Mas se usar o 2x dá certo, ou seja, quebrou só uma. Mas trincou a traseira quase toda. A lanterna tb foi junto, mas o Clash não, vai entender. 

 

Dúvida: alguém já tentou Apple Care na iplace ou outra autorizada? 

Não vou a SP tão cedo e queria ver se resolvo logo aqui por Fortaleza-CE mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive pessimas experiencias com a iplace....nas únicas 3 vezes que tentei. Pode ser que tenha mudado entretanto nas autorizadas nunca é a mesma coisa que nas lojas apple mesmo. Acho que no caso de watch nem atendem...o principal problema que vejo é que nas autorizadas invariavelmente voce  vai ter que deixar o aparelho e ficar sem ele por pelo menos 7 dias. Ja nas Apple Stores do Village ou do Morumbi tu ja sai com o aparelho novo ou consertado. Enfim....veja se rola uma promoção de passagem ai e vai dando um role no Rj ou SP. Vai que rola. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fiz cagada, na hora de comprar talvez n percebi e adquiri esse plano aqui AppleCare+ with Theft and Loss Proof of Coverage. Muito provavelmente n vou conseguir cancelar e trocar pro mais simples, mas alguém sabe me informar se as trocas se necessárias vão ser contempladas por esse plano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Manduca disse:

Acho que fiz cagada, na hora de comprar talvez n percebi e adquiri esse plano aqui AppleCare+ with Theft and Loss Proof of Coverage. Muito provavelmente n vou conseguir cancelar e trocar pro mais simples, mas alguém sabe me informar se as trocas se necessárias vão ser contempladas por esse plano?

Esse plano é bem mais caro e proteje contra roubo tb.... mas até onde sei não por aqui. 

Porém deve te protejer no caso de dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2019 at 11:25, Stow disse:

Galera, meu XS caiu de quinaaaaaaa. Putz. 

Pior que nem sei quando, pq só vim perceber ontem, fui usar a câmera traseira e pifou, quando tirei a case tava lá o estrago.  Mas se usar o 2x dá certo, ou seja, quebrou só uma. Mas trincou a traseira quase toda. A lanterna tb foi junto, mas o Clash não, vai entender. 

 

Dúvida: alguém já tentou Apple Care na iplace ou outra autorizada? 

Não vou a SP tão cedo e queria ver se resolvo logo aqui por Fortaleza-CE mesmo.

Meu caso amigo.

a iPlace que efetua o processo de AppleCare+ mais próxima daqui de Recife é em João Pessoa, liguei para lá e eles disseram que para fazer a troca leva em torno de 15 dias.
Pois eles solicitam para SP mandar um novo para você, se você quer sair com ele no mesmo dia, recomendo realmente pegar um voo para SP ou RJ e efetuar a troca direto lá, é o que estou tentando fazer devido a logística de tempo, pois não teria outro celular para ficar se eu deixasse na iPlace de João Pessoa até chegar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse plano é bem mais caro e proteje contra roubo tb.... mas até onde sei não por aqui. 
Porém deve te protejer no caso de dano.

Será que é interessante manter? Ou seria mais jogo cancelar esse plano?
Se eu cancelar esse eu consigo fazer o outro mais barato?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Será que é interessante manter? Ou seria mais jogo cancelar esse plano?
Se eu cancelar esse eu consigo fazer o outro mais barato?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se não me engano teve um usuário (agora não me lembro se foi nesse tópico/forum) que fez esse plano, teve o celular roubado e tentou usar o plano aqui no Brasil mas não sei a Apple-Br vai aceitá-lo da mesma maneira que o AC+ normal (sem Theft&Loss)...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se não me engano teve um usuário (agora não me lembro se foi nesse tópico/forum) que fez esse plano, teve o celular roubado e tentou usar o plano aqui no Brasil mas não sei a Apple-Br vai aceitá-lo da mesma maneira que o AC+ normal (sem Theft&Loss)...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Quero dizer só pra danos acidentais mesmo, roubo e perda eu sei que não vai acontecer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quero dizer só pra danos acidentais mesmo, roubo e perda eu sei que não vai acontecer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Então, o que eu quis dizer é que mesmo não sendo um caso de roubo ou perda se a Apple vai aceitar a parte de consertos como um AC+ normal..

Hoje a Apple-Br não vende mas aceita os AC+ mas sobre esse AC+Theft&Loss acho que ninguém sabe....só a Apple-Br mesmo...



Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,4k
×
×
  • Criar Novo...