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AppleCare+ para iPhone X no Brasil


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2 horas atrás, Tiago Gilli disse:

o plano ativo e o que foi feito o setup a 1 vez.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.39.48.png

Veja que no dia 09 após perceber que o apple care tinha sido desativado apenas pro watch o do iPhone esta 100% eu refiz a compra pois estava dentro dos 60 dias,

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.42.26.png

Ao ver o histórico de cobrança a compra do dia 09 sumiu, bem louco esse sistema.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.40.29.png

 

 

Tiago vc fez a 2 compra do applecare pelo site ou app? fez o setup da 2 compra?

Se foi pelo site, por isso que não aparece no histórico de compras da sua conta da Itunes...

Agora o complicado é saber qual applecare esta ativo pro seu watch...o da primeira compra ou segunda...

Abs

 

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Tiago vc fez a 2 compra do applecare pelo site ou app? fez o setup da 2 compra?
Se foi pelo site, por isso que não aparece no histórico de compras da sua conta da Itunes...
Agora o complicado é saber qual applecare esta ativo pro seu watch...o da primeira compra ou segunda...
Abs
 


Comprei pelo site! E não fiz o setup da segunda compra! Pois eh difícil saber qual está ativo!

Será que entro em contato? Ou aguardo a próxima cobrança?

To até pensando em por um créditos na conta pra não dar BO no PayPal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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9 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

 


Comprei pelo site! E não fiz o setup da segunda compra! Pois eh difícil saber qual está ativo!

Será que entro em contato? Ou aguardo a próxima cobrança?

To até pensando em por um créditos na conta pra não dar BO no PayPal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Quando vc consulta o serial do Watch qual data que informa para próxima cobrança?

2 minutos atrás, lucca79 disse:

Fui verificar agora e o Applecare também sumiu do meu iPhone, no começo do mês quando houve a renovação mensal, ele estava lá. Olhando o iTunes ainda consta a assinatura ativa.
64d63ab1fdac2fe65561640946922a92.jpg9ea1a99b7935afa9fa825d1a134a4d3d.jpg

Ih começou dar “pau” pra geral...rsrs

Lucca essa parcela foi paga com cartão ou com saldo da conta do ITunes?

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9 minutos atrás, Anselmo disse:

Quando vc consulta o serial do Watch qual data que informa para próxima cobrança?

Ih começou dar “pau” pra geral...rsrs

Lucca essa parcela foi paga com cartão ou com saldo da conta do ITunes

4 minutos atrás, lucca79 disse:


Saldo iTunes. Apareceu para refazer a compra no site Apple Coverage, estou finalizando.

lucca se conseguir finalizar aí...avisa aqui por favor!

abs

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Bom dia amigos,

Estou tentando fazer o setup do Apple Care+ pro meu iPad Pro. Ele pede para confirmar o setup, porém não consigo adicionar forma de pagamento pra minha conta americana, e nem no PayPal US, tentei com o cartão Itau, Nubank e Inter, estava utilizando o endereço da Qwintry como referência. Preciso ligar ou fazer algo com a operadora de cartão? 

Valeu!

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6 horas atrás, DanDanDan disse:

Bom dia amigos,

Estou tentando fazer o setup do Apple Care+ pro meu iPad Pro. Ele pede para confirmar o setup, porém não consigo adicionar forma de pagamento pra minha conta americana, e nem no PayPal US, tentei com o cartão Itau, Nubank e Inter, estava utilizando o endereço da Qwintry como referência. Preciso ligar ou fazer algo com a operadora de cartão? 

Valeu!

Pede um cartão pré-pago da Confidence e cadastra um endereço na conta americana que comece com os mesmos cinco primeiros números do teu CEP (o que você utilizou no pedido do cartão). Também tentei com Paypal US e outros N cartões e nenhum deu certo. Desse jeito, vai liso. 

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Em 26/07/2019 at 16:24, Danylo disse:

 

Pede um cartão pré-pago da Confidence e cadastra um endereço na conta americana que comece com os mesmos cinco primeiros números do teu CEP (o que você utilizou no pedido do cartão). Também tentei com Paypal US e outros N cartões e nenhum deu certo. Desse jeito, vai liso. 

Bom dia amigo, obrigado pelo retorno! O meu cep não tem nada similar com os do EUA, sou de SC (89203). Será que vai com um cep estilo ShipTo ou Qwintry?

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19 minutos atrás, DanDanDan disse:

Bom dia amigo, obrigado pelo retorno! O meu cep não tem nada similar com os do EUA, sou de SC (89203). Será que vai com um cep estilo ShipTo ou Qwintry?

Bom dia! A questão, acho,  é o match entre os ceps do cartão e da Apple ID. Também não havia um similar para a minha casa e utilizei a dos meus pais. Vai tentando aí. :P

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Pessoal,

Alguém aqui já fez a troca do iPhone coberto com o AppleCare+  em uma assistência autorizada apple? Está trocando normalmente?

Moro aqui em Recife, e por incrível que pareça, Recife não tem UMA Assistência Autorizada Premium Apple, precisando me locomover para João Pessoa, outra coisa, se o iphone rachar na parte traseira dele, e não na frente, a troca é efetuada de mesmo jeito né??

No aguardo das respostas.

Abraço.

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1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

se o iphone rachar na parte traseira dele, e não na frente, a troca é efetuada de mesmo jeito né??

Quanto a assistencias eu não posso falar...porque aqui no Rj sempre que preciso vou na loja deles mesmo. Sobre o  AC+ vai ter seu problema resolvido. Não necessariamente a unidade sera substituida. Ja vi casos de trocarem somente o display.  O meu telefone anterior (Um X) a traseira espatifou...na epoca o Genius que me atendeu disse que toda a unidade seria trocada por eles não substituiam somente a parte de tras...(isso naquela epoca ne?).   

Se pelo app Apple Support não mostra nenhuma opção pra voce  ai na sua cidade entra em contato com o 0800 da Apple...eles tem que dar uma solução. Se for o caso voce  manda seu aparelho pelos correios pra eles. 

Simulei aqui no App e so aparecem esses locais: 

IMG_8437.PNG

Abraço 

Editado por FЯΞD
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Em 29/07/2019 at 10:06, Danylo disse:

Bom dia! A questão, acho,  é o match entre os ceps do cartão e da Apple ID. Também não havia um similar para a minha casa e utilizei a dos meus pais. Vai tentando aí. :P

Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui 

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20 minutos atrás, DanDanDan disse:

Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui 

O problema ainda tá sendo inserir o cartão? Você colocou, na Apple ID americana, um endereço cujo zip code dê match com o cep do cartão? Tudo o que fiz aqui foi isso, seguindo dicas anteriores. 😕 

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Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui 


Mais deu algum problema no cartão de crédito que fez a compra da 1 parcela!

Eu tenho 02 Apple care
O do Watch estava num cartão que foi clonado e como resultado a troca do cartão foi feita!
Eu concluí o processo de setup e vinculei a conta!
Esse stress todo aí! Porém vinculei a conta do PayPal US confirmei a conta por e-mail e ainda adicionei um gift card pra garantir
No dia debitaram da conta ao checar no app suporte aparecia pra comprar novamente! Lá fui eu e refiz a compra! Paguei 2x torcendo pra não dar nenhum BO Agora vamos ver

Já no iPhone que eu não conclui o setup pois fiz em outro cartão tá debitando normal ontem Entrou a 3 parcela!

Por isso só recomendo fazer o setup se teve que trocar o cartão



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Em 31/07/2019 at 13:35, DanDanDan disse:

Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui 

Qual o cep que tu usou no teu cartão? Esse que tem que bater com um americano.  

 

Caramba, olhei teu cep aqui, só tem igual em Avalon, na França. 😂😂😂

Porém o CEP de Taquara Verde (89513) é o mesmo de Reno, Nevada. Nem precisa ir a SP.

Mas esse tem que ser o Cep do teu cartão, e entoa informar como zip no Apple id.

Editado por Stow
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      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
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