Anselmo Postado 24 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2019 2 horas atrás, Tiago Gilli disse: o plano ativo e o que foi feito o setup a 1 vez. Veja que no dia 09 após perceber que o apple care tinha sido desativado apenas pro watch o do iPhone esta 100% eu refiz a compra pois estava dentro dos 60 dias, Ao ver o histórico de cobrança a compra do dia 09 sumiu, bem louco esse sistema. Tiago vc fez a 2 compra do applecare pelo site ou app? fez o setup da 2 compra? Se foi pelo site, por isso que não aparece no histórico de compras da sua conta da Itunes... Agora o complicado é saber qual applecare esta ativo pro seu watch...o da primeira compra ou segunda... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Gilli Postado 24 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2019 Tiago vc fez a 2 compra do applecare pelo site ou app? fez o setup da 2 compra? Se foi pelo site, por isso que não aparece no histórico de compras da sua conta da Itunes... Agora o complicado é saber qual applecare esta ativo pro seu watch...o da primeira compra ou segunda... Abs Comprei pelo site! E não fiz o setup da segunda compra! Pois eh difícil saber qual está ativo!Será que entro em contato? Ou aguardo a próxima cobrança? To até pensando em por um créditos na conta pra não dar BO no PayPal Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucca79 Postado 24 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2019 Fui verificar agora e o Applecare também sumiu do meu iPhone, no começo do mês quando houve a renovação mensal, ele estava lá. Olhando o iTunes ainda consta a assinatura ativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anselmo Postado 24 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2019 9 minutos atrás, Tiago Gilli disse: Comprei pelo site! E não fiz o setup da segunda compra! Pois eh difícil saber qual está ativo! Será que entro em contato? Ou aguardo a próxima cobrança? To até pensando em por um créditos na conta pra não dar BO no PayPal Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quando vc consulta o serial do Watch qual data que informa para próxima cobrança? 2 minutos atrás, lucca79 disse: Fui verificar agora e o Applecare também sumiu do meu iPhone, no começo do mês quando houve a renovação mensal, ele estava lá. Olhando o iTunes ainda consta a assinatura ativa. Ih começou dar “pau” pra geral...rsrs Lucca essa parcela foi paga com cartão ou com saldo da conta do ITunes? Tiago Gilli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucca79 Postado 24 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2019 Ih começou dar “pau” pra geral...rsrs Lucca essa parcela foi paga com cartão ou com saldo da conta do ITunes?Saldo iTunes. Apareceu para refazer a compra no site Apple Coverage, estou finalizando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Gilli Postado 24 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2019 Ih começou dar “pau” pra geral...rsrs Lucca essa parcela foi paga com cartão ou com saldo da conta do ITunes?09 de agosto quando eu comprei pelo site!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anselmo Postado 24 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2019 9 minutos atrás, Anselmo disse: Quando vc consulta o serial do Watch qual data que informa para próxima cobrança? Ih começou dar “pau” pra geral...rsrs Lucca essa parcela foi paga com cartão ou com saldo da conta do ITunes 4 minutos atrás, lucca79 disse: Saldo iTunes. Apareceu para refazer a compra no site Apple Coverage, estou finalizando. lucca se conseguir finalizar aí...avisa aqui por favor! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucca79sp Postado 24 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2019 Fiz aviso viagem nos meus cartões, amanhã tentarei comprar de novo pagando o valor único de 199usd Posto aqui o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 24 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2019 O meu continua coberto, não deu problema e tá cobrando normalmente do meu cartão;Ps: não fiz setupEnviado do meu iPhone usando TapatalkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanDanDan Postado 26 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2019 Bom dia amigos, Estou tentando fazer o setup do Apple Care+ pro meu iPad Pro. Ele pede para confirmar o setup, porém não consigo adicionar forma de pagamento pra minha conta americana, e nem no PayPal US, tentei com o cartão Itau, Nubank e Inter, estava utilizando o endereço da Qwintry como referência. Preciso ligar ou fazer algo com a operadora de cartão? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danylo Postado 26 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2019 6 horas atrás, DanDanDan disse: Bom dia amigos, Estou tentando fazer o setup do Apple Care+ pro meu iPad Pro. Ele pede para confirmar o setup, porém não consigo adicionar forma de pagamento pra minha conta americana, e nem no PayPal US, tentei com o cartão Itau, Nubank e Inter, estava utilizando o endereço da Qwintry como referência. Preciso ligar ou fazer algo com a operadora de cartão? Valeu! Pede um cartão pré-pago da Confidence e cadastra um endereço na conta americana que comece com os mesmos cinco primeiros números do teu CEP (o que você utilizou no pedido do cartão). Também tentei com Paypal US e outros N cartões e nenhum deu certo. Desse jeito, vai liso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanDanDan Postado 29 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2019 Em 26/07/2019 at 16:24, Danylo disse: Pede um cartão pré-pago da Confidence e cadastra um endereço na conta americana que comece com os mesmos cinco primeiros números do teu CEP (o que você utilizou no pedido do cartão). Também tentei com Paypal US e outros N cartões e nenhum deu certo. Desse jeito, vai liso. Bom dia amigo, obrigado pelo retorno! O meu cep não tem nada similar com os do EUA, sou de SC (89203). Será que vai com um cep estilo ShipTo ou Qwintry? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danylo Postado 29 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2019 19 minutos atrás, DanDanDan disse: Bom dia amigo, obrigado pelo retorno! O meu cep não tem nada similar com os do EUA, sou de SC (89203). Será que vai com um cep estilo ShipTo ou Qwintry? Bom dia! A questão, acho, é o match entre os ceps do cartão e da Apple ID. Também não havia um similar para a minha casa e utilizei a dos meus pais. Vai tentando aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 30 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2019 Pessoal, Alguém aqui já fez a troca do iPhone coberto com o AppleCare+ em uma assistência autorizada apple? Está trocando normalmente? Moro aqui em Recife, e por incrível que pareça, Recife não tem UMA Assistência Autorizada Premium Apple, precisando me locomover para João Pessoa, outra coisa, se o iphone rachar na parte traseira dele, e não na frente, a troca é efetuada de mesmo jeito né?? No aguardo das respostas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2019 (editado) 1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse: se o iphone rachar na parte traseira dele, e não na frente, a troca é efetuada de mesmo jeito né?? Quanto a assistencias eu não posso falar...porque aqui no Rj sempre que preciso vou na loja deles mesmo. Sobre o AC+ vai ter seu problema resolvido. Não necessariamente a unidade sera substituida. Ja vi casos de trocarem somente o display. O meu telefone anterior (Um X) a traseira espatifou...na epoca o Genius que me atendeu disse que toda a unidade seria trocada por eles não substituiam somente a parte de tras...(isso naquela epoca ne?). Se pelo app Apple Support não mostra nenhuma opção pra voce ai na sua cidade entra em contato com o 0800 da Apple...eles tem que dar uma solução. Se for o caso voce manda seu aparelho pelos correios pra eles. Simulei aqui no App e so aparecem esses locais: Abraço Editado 30 de julho de 2019 por FЯΞD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanDanDan Postado 31 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2019 Em 29/07/2019 at 10:06, Danylo disse: Bom dia! A questão, acho, é o match entre os ceps do cartão e da Apple ID. Também não havia um similar para a minha casa e utilizei a dos meus pais. Vai tentando aí. Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danylo Postado 31 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2019 20 minutos atrás, DanDanDan disse: Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui O problema ainda tá sendo inserir o cartão? Você colocou, na Apple ID americana, um endereço cujo zip code dê match com o cep do cartão? Tudo o que fiz aqui foi isso, seguindo dicas anteriores. 😕 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Gilli Postado 31 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2019 Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui Mais deu algum problema no cartão de crédito que fez a compra da 1 parcela!Eu tenho 02 Apple care O do Watch estava num cartão que foi clonado e como resultado a troca do cartão foi feita!Eu concluí o processo de setup e vinculei a conta!Esse stress todo aí! Porém vinculei a conta do PayPal US confirmei a conta por e-mail e ainda adicionei um gift card pra garantir No dia debitaram da conta ao checar no app suporte aparecia pra comprar novamente! Lá fui eu e refiz a compra! Paguei 2x torcendo pra não dar nenhum BO Agora vamos verJá no iPhone que eu não conclui o setup pois fiz em outro cartão tá debitando normal ontem Entrou a 3 parcela!Por isso só recomendo fazer o setup se teve que trocar o cartão Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 1 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2019 (editado) Em 31/07/2019 at 13:35, DanDanDan disse: Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui Qual o cep que tu usou no teu cartão? Esse que tem que bater com um americano. Caramba, olhei teu cep aqui, só tem igual em Avalon, na França. 😂😂😂 Porém o CEP de Taquara Verde (89513) é o mesmo de Reno, Nevada. Nem precisa ir a SP. Mas esse tem que ser o Cep do teu cartão, e entoa informar como zip no Apple id. Editado 1 de agosto de 2019 por Stow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Henrique Baldassi Postado 2 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2019 Pessoal, Tenho um Macbook Pro 15 2018 com 7 meses de uso. Pretendo adquirir o AppleCare. Seria possível adquirir o AC+ ainda com 7 meses? ou apenas applecare por aqui mesmo? Sabem me dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.