Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

11 minutos atrás, Daniel Edwardz disse:

Acabei de adicionar fundos na minha conta, será se ele irá renovar? Será se irá descontar hj ou amanhã? Precisa fazer algo?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ta marcado pra que dia a cobrança? pra hoje? se ja ta com saldo na conta e fez o setup certinho, fica tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta marcado pra que dia a cobrança? pra hoje? se ja ta com saldo na conta e fez o setup certinho, fica tranquilo!

Venceu dia 9 de abril, só coloquei crédito hoje, o que me deixa com dúvida é pq pelo iphone consta que o vencimento está para 9 de abril, no site da Apple consta 9 de maio e ainda não debitaram o crédito. Vamos aguardar a virada do dia.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Edwardz disse:


Venceu dia 9 de abril, só coloquei crédito hoje, o que me deixa com dúvida é pq pelo iphone consta que o vencimento está para 9 de abril, no site da Apple consta 9 de maio e ainda não debitaram o crédito. Vamos aguardar a virada do dia.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Entendi, talvez vai ser cobrado novamente só dia 9 de maio? acho que vc é a primeira pessoa a testar essa situacao aki, descobriremos!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, talvez vai ser cobrado novamente só dia 9 de maio? acho que vc é a primeira pessoa a testar essa situacao aki, descobriremos!! rsrs

Hj mais cedo, quando postei aqui no site tbm estava que vencia dia 9 de abril, agora que depois que coloquei o crédito que mudou no site, mas não descontaram e no iPhone não mudou. :o espero que não cancelem k
Todo mês eu esqueço esse carai, hj a Apple mandou um e-mail para atualizar a forma de pagamento aí lembrei.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Daniel Edwardz disse:


Hj mais cedo, quando postei aqui no site tbm estava que vencia dia 9 de abril, agora que depois que coloquei o crédito que mudou no site, mas não descontaram e no iPhone não mudou. :o espero que não cancelem k
Todo mês eu esqueço esse carai, hj a Apple mandou um e-mail para atualizar a forma de pagamento aí lembrei.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas só pra ter certeza, vc fez o setup né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DMZamora disse:

Pelo que entendi, no caso do Daniel Edwardz, mesmo sem ter feito o setup, o AC está sendo descontado do crédito disponível na conta americana.

É conta única, ou seja, seus devices não foram associados a uma conta brasileira?

To tentando entender o caso dele tbm, pelo jeito o setup ta se tornando cada vez mais inutil kkkk

@Daniel Edwardz, quando vc comprou o AC, vc comprou logando com uma conta americana, seria isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando entender o caso dele tbm, pelo jeito o setup ta se tornando cada vez mais inutil kkkk
[mention=36476]Daniel Edwardz[/mention], quando vc comprou o AC, vc comprou logando com uma conta americana, seria isso ?

 

Não, quando eu comprei era brasileira, depois de um mês transformei em americana (que eu me arrependi pq não posso voltar para brasileira se não cancela o Apple care), nunca configurei o setup, o Apple Watch não aparece para mim somente iPhone, o Apple Watch desconta do cartão, o iPhone do dinheiro que coloco na conta.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Edwardz disse:


Não, quando eu comprei era brasileira, depois de um mês transformei em americana (que eu me arrependi pq não posso voltar para brasileira se não cancela o Apple care), nunca configurei o setup, o Apple Watch não aparece para mim somente iPhone, o Apple Watch desconta do cartão, o iPhone do dinheiro que coloco na conta.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Que salada 😁

Mas explica por que está sendo descontado do saldo da conta, mesmo sem setup :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que salada

Mas explica por que está sendo descontado do saldo da conta, mesmo sem setup

Eu não faço a mínima ideia, sempre descontou do saldo da conta mas no e-mail que postei ontem à Apple diz para colocar um cartão ou gift card, eu transformei em americana pq na época a gente não tinha certeza se iria descontar, agora temos a certeza que desconta.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou com um problema aqui, contratei o Care+ em Março parcelado com meu cartão Nubank, cobraram 3 parcelas tudo certinho, porem hoje recebi o novo cartão da Nubank e o antigo parou de funcionar, gostaria de saber como trocar o número do cartão, sendo que o que contratei é diferente do que está cadastrado no meu Apple ID, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2019 at 13:57, Willyan Alves disse:

 


Faz uma tentativa com aquela dica do cep pra ver.... pega um cep americano que bate com o seu e tenta um endereco dessa cidade....

Eu nao precisei fazer isso, mas vai que da certo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qual a dica do CEP? eu perdi rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Felipe Cantadori disse:

Boa noite pessoal, estou com um problema aqui, contratei o Care+ em Março parcelado com meu cartão Nubank, cobraram 3 parcelas tudo certinho, porem hoje recebi o novo cartão da Nubank e o antigo parou de funcionar, gostaria de saber como trocar o número do cartão, sendo que o que contratei é diferente do que está cadastrado no meu Apple ID, obrigado

Quando tentarem debitar vai dar erro e vão te mandar um email pra você add um novo cartão, pelo que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo aqui no forúm, fiz a aquisição do meu Applecare+ pelo próprio aplicativo de suporte Apple (logado na minha conta americana), a primeira parcela já foi debitada no meu cartão Santander Internacional e a cobrança costa na aba de assinaturas do iTunes, será que a cobrança vai acontecer mensalmente ou precisarei usar o esquema do Travel Money? Em relação ao "setup" por ter comprado diretamente pelo app do Suporte ele já foi feito né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      441,9k
×
×
  • Criar Novo...