Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

11 horas atrás, Willyan Alves disse:

É até curioso né ? Nos outros países eles pagam taxa pra trocar o aparelho pelo AppleCare+, e justo nós que nunca temos vantagens em nada com a Apple não pagamos? vamos aproveitar enquanto durar !! kkk

Mas acredito que juridicamente é entendível a não cobrança deles, o fato do produto (AppleCare+) não ser comercializado aqui, inviabiliza a cobrança de taxas, pois acaba sendo uma apólice de "seguro" cobrando uma franquia, mas como não é vendido em território nacional, provavelmente eles não podem efetuar cobranças (Alguém da área jurídica pode me corrigir se eu estiver errado)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage ameri

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Imagens Postadas

9 horas atrás, heggendorn disse:

Apareceu uma rachadura na traseira do meu XR :(

Eles trocam na hora ou leva alguns dias?

Na hora meu amigo.. só se chegar lá e trocar .. Eles possuem estoque para iPhones segundo o Willyam falou quando foi lá trocar o Apple Watch dele, só não tem para AW mesmo, que provavelmente pediriam para você voltar pra pegar depois de uns dias.

Vá na fé

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal olha o que eu fiz, eu não terminei o setup, mas transformei minha conta em americana e coloquei 25 dólares de giftcard, acontece que chegou a data de renovação e não descontou dos 25 dólares, não descontou do cartão e renovou normalmente e estou sem entender, não sei se mantenho a conta americana ou volto para brasileira.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal olha o que eu fiz, eu não terminei o setup, mas transformei minha conta em americana e coloquei 25 dólares de giftcard, acontece que chegou a data de renovação e não descontou dos 25 dólares, não descontou do cartão e renovou normalmente e estou sem entender, não sei se mantenho a conta americana ou volto para brasileira.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Quando nao faz o setup, é descontado do cartão que comprou o AppleCare, nao tem ligação com nenhuma apple id, é pra isso que serve o setup!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, vctgomes disse:

O terceiro mês do meu Apple Care+, segundo o site pra chegar a garantia da Apple, deveria ter sido cobrará ontem, mas até o momento nada.

Chequei a minha fatura do cartão e na última vez, foi cobrado dia 17/01, então minha última esperança é que isso aconteça ainda hoje.

3ª mensalidade cobrada normalmente aqui.

07225685-58AC-4B3A-B419-9ABA794CCB0A.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, passando para confirmar aquele teste que fiz com o iPhone do meu tio!! 

Pagamento da segunda parcela concluida com sucesso no cartão brasileiro internacional.

Comprado normalmente sem efetuar o setup.

Só alegria então!

Captura de Tela 2019-02-19 às 11.16.19.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PLL disse:

Vocês compraram usando cartão nacional? Comprei sem ser full (não consegui também) e, com o modo parcelado, já debitou no cartão de crédito a primeira parcela. Tem que fazer algo mais? Não entendi muito bem o que é este setup. Obrigado pela ajuda, pessoal! Abs!

Cartão que possibilite fazer compras internacionais.

No setup você adiciona informações de cobrança. É nesta etapa que a Apple não valida o cartão utilizado para fazer a compra.

 

Portanto, o ideal é não fazer o setup e torcer para as parcelas serem debitadas sem qualquer problema. Caso haja relato de que alguma parcela não foi cobrada por problemas com o setup, corremos para as colinas e fazemos o procedimento que o @Willyan Alves citou algumas páginas atrás.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novata no fórum mas sempre acompanhei as postagens de vocês como visitante. Li todo o tópico sobre o apple care porque recentemente comprei um iphone X e queria aderir ao seguro. Seguindo os passos e as dicas dos colegas aqui consegui contratar o seguro com meu cartao internacional e dividir o valor em parcelas. A primeira já foi cobrada, não recebi nenhum email até o momento pra fazer o setup e estou aguardando cobrar a segunda mês que vem pra ver se está tudo certo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, sou novata no fórum mas sempre acompanhei as postagens de vocês como visitante. Li todo o tópico sobre o apple care porque recentemente comprei um iphone X e queria aderir ao seguro. Seguindo os passos e as dicas dos colegas aqui consegui contratar o seguro com meu cartao internacional e dividir o valor em parcelas. A primeira já foi cobrada, não recebi nenhum email até o momento pra fazer o setup e estou aguardando cobrar a segunda mês que vem pra ver se está tudo certo!


Só confere pelo checkcoverage.apple.com se ja esta coberto pela garantia e ta tudo tranquilo!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, também sou nova aqui e estou passando pelos mesmos problemas citados. E cheia de duvidas... Vamos lá

1 - Alguém tentou com o cartão de algum amigo americano? 

2 - Estão conseguindo pagar as parcelas?

3 - Willyan, voce conseguiu efetuar a troca do aparelho na Apple Sp? Pagando somente a primeira parcela ou até então as que você conseguiu? 

4 - Alguém aqui conseguiu pagar as parcelas com travel money, sem alterar a conta BR na Apple? 

Gente, desculpas o monte de perguntas, mas estou meio perdida e desesperada com essa situação... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Aline Maia disse:

Gente, também sou nova aqui e estou passando pelos mesmos problemas citados. E cheia de duvidas... Vamos lá

1 - Alguém tentou com o cartão de algum amigo americano? 

2 - Estão conseguindo pagar as parcelas?

3 - Willyan, voce conseguiu efetuar a troca do aparelho na Apple Sp? Pagando somente a primeira parcela ou até então as que você conseguiu? 

4 - Alguém aqui conseguiu pagar as parcelas com travel money, sem alterar a conta BR na Apple? 

Gente, desculpas o monte de perguntas, mas estou meio perdida e desesperada com essa situação... 

Ei Aline! 
vou tentar responder suas duvidas:

1- Teve um relato de alguém aqui que tentou e não conseguiu comprar o full mesmo com o cartão americano (deu o mesmo erro de região).

2- Sim, as parcelas estão sendo pagas normalmente no cartão brasileiro que comprou, mesmo sem efetuar o setup!

3- Quando troquei meu aparelho eu tinha apenas alguns dias de AppleCare contratado! Havia pago apenas a primeira parcela ainda, rs

4- Alguns conseguiram sim, porém usando conta americana e tal (realizando o setup), outros como eu preferiram aderir aos gift cards na conta americana pra ficar 100% seguro o pagamento (em questão de não ter perigo de falhar), porém se fosse pra eu fazer hoje, eu não faria o setup, é muito mais fácil!  acho que vale a pena o risco !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willyan Alves, estou fazendo o applecare+ de um watch 4 que comprei. Eles mandaram o diagnóstico por e-mail, eu abro o e-mail no iPhone e clico no link ?

 

Porque no watch não consigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Ei Aline! 
vou tentar responder suas duvidas:

1- Teve um relato de alguém aqui que tentou e não conseguiu comprar o full mesmo com o cartão americano (deu o mesmo erro de região).

2- Sim, as parcelas estão sendo pagas normalmente no cartão brasileiro que comprou, mesmo sem efetuar o setup!

3- Quando troquei meu aparelho eu tinha apenas alguns dias de AppleCare contratado! Havia pago apenas a primeira parcela ainda, rs

4- Alguns conseguiram sim, porém usando conta americana e tal (realizando o setup), outros como eu preferiram aderir aos gift cards na conta americana pra ficar 100% seguro o pagamento (em questão de não ter perigo de falhar), porém se fosse pra eu fazer hoje, eu não faria o setup, é muito mais fácil!  acho que vale a pena o risco !

bom então resumindo...

Você conseguiu comprar somente parcelado, mesmo com o cartao brasileiro, um cartão comum internacional? Ou foi utilizando o cartão br mas o Travel Money?

e conseguiu a troca do aparelho na loja  em Sp? 

então para a resolução do problema seria somente a compra parcelada. Após a confirmação já posso ir em uma loja verificar essa possibilidade de troca mesmo que não tenha pago todas as parcelas ou somente uma delas? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom então resumindo...
Você conseguiu comprar somente parcelado, mesmo com o cartao brasileiro, um cartão comum internacional? Ou foi utilizando o cartão br mas o Travel Money?
e conseguiu a troca do aparelho na loja  em Sp? 
então para a resolução do problema seria somente a compra parcelada. Após a confirmação já posso ir em uma loja verificar essa possibilidade de troca mesmo que não tenha pago todas as parcelas ou somente uma delas? 


Sim a partir do momento que estiver coberto pela garantia ja tem suporte na loja!

Esquece a questão do travel e etc, compra com o cartão brasileiro normalmente mesmo (desde que seja internacional), e seja feliz kkkk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.373
    • Total de Posts
      432.243
×
×
  • Criar Novo...