Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

11 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Acabei de criar uma conta americana pra minha mãe, porque vou fazer o Apple Care tambem no aparelho dela. Criei pelo site, mas o cartão tive que colocar pelo iTunes.

Foi numa boa. Muito estranho o seu não estar indo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aliás, nem tinha necessidade de criar uma nova apple id né? Poderia vincular o dela na conta que fiz para o meu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sacanagem :D

Pior que para tentar o da Confidence eu teria que desembolsar mais 50 dólares, e seria mais um tiro no escuro.

O recebimento do número é imediato, ou tem que aguardar a chegada do plástico?

Editado por DMZamora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2017 at 12:05, FЯΞD disse:

Fala Mestre. Isso aí até 60 dias da pra comprar. Quanto a transferência não rola cara. O Apple Care fica sempre vinculado ao serial number e não ao seu id. Grande abraço 

Bom o meu comprei dia 30-11-2018, então prazo final está chegando.

Pelo que entendi até agora o problema fica em colocar um endereço dos EUA válido e um cartão internacional, isso?

Faz tempo que não uso o cartão internacional, precisa liberar para essa compra?

O endereço poderia ser de uma apple store em delaware?

Caso aconteça algo, somente no RJ ou SP.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, já no desespero tentei com um cartão antigo do Citi, emitido no BR, e não me perguntem como mas o cartão foi aceito como meio de pagamento em minha conta americana.

Com isso, o site da Apple também reconheceu o meio de pagamento e pediu pelo agreement e serial.

Como nem tudo são flores, este cartão já foi substituído pelo ItauCard, mas como ainda não liberei o novo cartão, o antigo ainda funciona. Amanhã vou me informar se tenho prazo para liberar o novo, e se não tiver, irei manter o antigo ativo até vencer o AppleCare...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, já no desespero tentei com um cartão antigo do Citi, emitido no BR, e não me perguntem como mas o cartão foi aceito como meio de pagamento em minha conta americana.

Com isso, o site da Apple também reconheceu o meio de pagamento e pediu pelo agreement e serial.

Como nem tudo são flores, este cartão já foi substituído pelo ItauCard, mas como ainda não liberei o novo cartão, o antigo ainda funciona. Amanhã vou me informar se tenho prazo para liberar o novo, e se não tiver, irei manter o antigo ativo até vencer o AppleCare...


Tentan comprar um app qualquer baratinho com essa conta, se funcionar acredito que tbm vai dar certo pro AppleCare, ja que ele fica como uma assinatura....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, já no desespero tentei com um cartão antigo do Citi, emitido no BR, e não me perguntem como mas o cartão foi aceito como meio de pagamento em minha conta americana.

Com isso, o site da Apple também reconheceu o meio de pagamento e pediu pelo agreement e serial.

Como nem tudo são flores, este cartão já foi substituído pelo ItauCard, mas como ainda não liberei o novo cartão, o antigo ainda funciona. Amanhã vou me informar se tenho prazo para liberar o novo, e se não tiver, irei manter o antigo ativo até vencer o AppleCare...


Caraca mano, que sorte! Rsrs!

Ficamos no aguardo da galera dizer se foi de boa a segunda cobranca.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2019 at 14:45, kotty disse:

Update:

Agora estou mais confuso ainda. 

No site da apple consta que a próxima cobrança é dia 5 de fevereiro, que seria a 3 parcela. 

No entanto não debitaram do cartão ainda. Isso em nenhum dos 2 produtos, mas TB não recebi nem email de confirmação nem de erro.....

 

Galera, um update bem legal do meu caso.........

Eu continuei achando estranho a cobrança ter sido feita, mas nenhum dos meus cartões terem sido cobrados..........

Até que chegou o recibo, e para minha surpresa o valor foi descontado dos meus CRÉDITOS da Apple store....... Daqueles gift card!!!!

Eu não sabia que eles tb funcionavam para o Applecare!!!

Fica aí a informação pra galera, pois até onde me lembro, haviam dito que não funcionava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, um update bem legal do meu caso.........
Eu continuei achando estranho a cobrança ter sido feita, mas nenhum dos meus cartões terem sido cobrados..........
Até que chegou o recibo, e para minha surpresa o valor foi descontado dos meus CRÉDITOS da Apple store....... Daqueles gift card!!!!
Eu não sabia que eles tb funcionavam para o Applecare!!!
Fica aí a informação pra galera, pois até onde me lembro, haviam dito que não funcionava


Show!!

Bacana saber que pra usar gift cards, mas acho que de toda forma vc precisa ter um cartão valido na sua conta para fazer o setup das parcelas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar o Apple Care parcelado com cartao do pagseguro, nem sabia que aceitava compras internacional.
Espero que quando eu precisar do Apple Care nao tenha nenhum problema.
1323788878_Semttulo.png.4ac08d88f4209a82157c756dd5cbfabf.png


Show! Mas vc tem lido as ultimas paginas? Nao vai conseguir pagar as demais parcelas com esse cartão. Tem que criar uma conta americana com uma forma de pagamento valida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como minha segunda parcela será cobrada daqui 2 dias, resolvi fazer um teste pra não correr o risco de perder minha garantia.

Tentei comprar um app de $2 usando minha conta americana, e foi negado.

No meu modo de pensar, se nao consigo comprar um app, nao vai conseguir cobrar a assinatura....

Já to pensando agora em comprar gift card e recarregar a conta pra evitar dar errado, agora que sabemos que funciona, nao posso perder o apple care, ainda mais que nao busquei meu watch novo ainda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willyan Alves disse:

Pessoal, como minha segunda parcela será cobrada daqui 2 dias, resolvi fazer um teste pra não correr o risco de perder minha garantia.

Tentei comprar um app de $2 usando minha conta americana, e foi negado.

No meu modo de pensar, se nao consigo comprar um app, nao vai conseguir cobrar a assinatura....

Já to pensando agora em comprar gift card e recarregar a conta pra evitar dar errado, agora que sabemos que funciona, nao posso perder o apple care, ainda mais que nao busquei meu watch novo ainda kkkk
 

Tentei aqui e também não foi... Voltamos à estaca zero :D

Na dúvida, carreguei um Gift Card de 10 doletas, só para ver o que acontece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar um Gift Card por exemplo aqui para a minha conta americana criada. Será que dá certo?

https://www.zero3games.com.br/loja/apple-itunes-gift-card-10-usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, DMZamora disse:

Tentei aqui e também não foi... Voltamos à estaca zero :D

Na dúvida, carreguei um Gift Card de 10 doletas, só para ver o que acontece.

 

fiz isso tbm, peguei um gift card de $10 aki no ML por R$ 40,00 e recarreguei.

se alguem quiser o link me manda MP, o vendedor me enviou em 15 minutos...

se isso der certo, só precisamos então de um cartão compativel pra fazer o setup (mesmo que esteja sem saldo), e manter saldo na conta através de gift cards, a vantegem desse método é que tendo saldo vc tem certeza que vai cobrar certinho, já o cartão a Apple pode alterar as regras a qualquer momento.... certo  ?

caso cobrar certinho, vou tentar achar um site que eu consiga comprar gift cards com o meu confidence e transformar o saldo que eu recarreguei em gift cards e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kotty disse:

Então galera, comigo deu certo....Mesmo sem ser intencional. 

Eu para evitar futuros transtornos tb irei recarregar minha conta no itunes. Mas creio que vai rolar sem problemas, pois já foi faturada minha 2 parcela tanto do watch quanto do iphone

vc diz que já foi cobrado a 2ª parcela do watch e iphone, ambas no gift card, ou cartao travel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, DMZamora disse:

Pois é. Agora é utilizar uma loja online confiável para converter o saldo do VTM em Gift Cards.

O primeiro comprei pela pcgamesupply.com, utilizando o saldo já em dólares do pré-pago anterior que eu havia adquirido.

Compra pelo site da Apple americana..já comprei por lá...mas tem que comprar iTunes gift card

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...