alan2064 Postado 3 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2021 2 minutos atrás, alan2064 disse: Gente, estou verificar o preço do AppleCare para um iPhone 12 pro max. Eu nunca comprei para um iPhone, primeira vez. Lá diz que tem duas opções, uma de 199 dólares e outra de 269 dólares. Como mostra o print. Mas não entendi muito bem a diferença entre ambas, alguém saberia dizer na prática a diferença? Ahhhh eu vi agora, a vista t cansada, que a opção mais cara incluiu perda e roubo. Mas parece que ela não funciona no Brasil, quer dizer funciona. Porém só pode conseguir um outro aparelho se for em uma loja nos US. Não é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 3 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2021 Ahhhh eu vi agora, a vista t cansada, que a opção mais cara incluiu perda e roubo. Mas parece que ela não funciona no Brasil, quer dizer funciona. Porém só pode conseguir um outro aparelho se for em uma loja nos US. Não é isso?Isso! Você pode até justificar que está em viagem ao Brasil mas a Apple USA só vai te entregar outro iPhone no endereço que você cadastrou no seu AppleID do AppleCare+ do iPhone ou seja, endereço americano…Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 4 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2021 Danilo, li aquele tutorial aqui do MM e me orientei sobre o que fazer. Estou agora aguardando a Nomad liberar a conta para eu fazer. Agora... sobre isso que você disse de renovar após acabar a cobertura... isso eu não sabia que era possível... vc diz... daqui 3 anos (no meu caso) eu posso renovar a cobertura por mais dois? ai é bom, ein?! Isso. Só não posso te confirmar o período do plano que disponibilizam ao final de uma cobertura. Pode ser que disponibilizem apenas o de um ano, o de três ou os dois. Da mesma forma que no iPhone só disponibilizam o de renovação mensal após uma cobertura. Sent from my iPhone using Tapatalk dayolig 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 5 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2021 Em 03/11/2021 at 18:43, alan2064 disse: Gente, estou verificar o preço do AppleCare para um iPhone 12 pro max. Eu nunca comprei para um iPhone, primeira vez. Lá diz que tem duas opções, uma de 199 dólares e outra de 269 dólares. Como mostra o print. Mas não entendi muito bem a diferença entre ambas, alguém saberia dizer na prática a diferença? Vc vai comprar o mais barato. O segundo é cobertura contra roubo e não funciona aqui no BR. Então é dinheiro jogado fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhenis Reis Postado 8 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 Prezados, em minha conta, aparece a opção para adquirir o Apple Care, porém ao inserir o Number serial, aparece que ele é invalido. Fiquei assim ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 8 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 Em 03/11/2021 at 20:45, Valterhi disse: Isso! Você pode até justificar que está em viagem ao Brasil mas a Apple USA só vai te entregar outro iPhone no endereço que você cadastrou no seu AppleID do AppleCare+ do iPhone ou seja, endereço americano… Sent from my iPhone using Tapatalk Por contato telefônico acho difícil conseguir acionar o plano por roubo ou furto. Certamente vão querer que tu se apresente a uma loja oficial deles na terra do tio Sam para apresentar boletim de ocorrência. Acho que foi aqui li a respeito de alguém tentou acionar eles, e falaram exatamente isso, só indo na loja norte americana, por telefone não resolvem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhenis Reis Postado 8 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 Acabou que consegui realizar a ativação do Apple Care + Usando o Cartão Internacional da bs2. Na 1º tentativa, foi estornado a compra, mas como um bom Brasileiro, insistir e foi. Tudo realizado através da Conta da Apple Store Americana, porém, com o PayPal americano já inserido. Fico na duvida, o e-mail do setup demora a chegar? Recebi um referente ao Coverage (Contrato) Porém, sem sinal de outro e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 8 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 Por contato telefônico acho difícil conseguir acionar o plano por roubo ou furto. Certamente vão querer que tu se apresente a uma loja oficial deles na terra do tio Sam para apresentar boletim de ocorrência. Acho que foi aqui li a respeito de alguém tentou acionar eles, e falaram exatamente isso, só indo na loja norte americana, por telefone não resolvem.Se não me engano o 1o testemunho de alguém que comprou e usou esse AC+ (Theft and Loss) foi tentar acionar o seguro na AppleStore aqui do Brasil (não me lembro se SP ou RJ) e levou uma negativa. Ele então ligou pra Apple-USA e ouviu que a Apple só enviaria para o endereço registrado no AppleID/AppleCare+ e como ele tinha um amigo por lá, conseguiu receber (no endereço americano) e o amigo trouxe para o Brasil. Mais detalhes, só com ele. Acho que foi logo que começaram a vender esse tipo de AC+.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dayolig Postado 10 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2021 (editado) Em 08/11/2021 at 17:22, Dhenis Reis disse: Acabou que consegui realizar a ativação do Apple Care + Usando o Cartão Internacional da bs2. Na 1º tentativa, foi estornado a compra, mas como um bom Brasileiro, insistir e foi. Tudo realizado através da Conta da Apple Store Americana, porém, com o PayPal americano já inserido. Fico na duvida, o e-mail do setup demora a chegar? Recebi um referente ao Coverage (Contrato) Porém, sem sinal de outro e-mail. oie! fiz por esses dias também, pro macbook air m1. eu não recebi outro e-mail também, mas quando consulto as informações do dispositivo no app Suporte já aparece a cobertura apple care + até 11/2024. Estou contando, com isso, que deu tudo certo! --- Ahhh, pessoal, voltei ao tópico para agradecer às ajudas e deixar registrado que comigo deu tudo certinho também. Fiz com cartão da Nomad (vale o aviso: não é mais preciso ter o passaporte necessariamente). Ah, ainda por cima, pesquisei no google cupom para Nomad, como aquele que a MacMagazine deu uma vez, consegui um de 15 dólares. Mandei remessa para 185 dólares, recebi os 15 no mesmo dia. Usei um endereço de Delaware e tb n paguei nenhuma taxa. Sucesso! Valeu pessoal. Editado 10 de novembro de 2021 por dayolig DaniloDantez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ClaudioSouzaReal Postado 10 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2021 Pessoal, bom dia! Todos bem? Recentemente comprei um novo Watch e automaticamnete fui em busca do AppleCare, porém infelzimente não estou tendo sucesso, testei todos os cartóes que tenho (Nubank, Inter, C6, Itaú) e nenhum foi, não possuo conta com a Nomad, será que alguém poderia me ajudar nessa contratação? Eu transfiro o valor para a pessoa realizar a compra, meu antigo Apple Watch tinha conseguido com o Nubank mas dessa vez não dei sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alberto Carício Postado 10 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2021 Bom, sou novo por aqui mas já sou usuário de iPhone desde o 4. Eu tenho um 12 Pro Max e acabei de receber o meu 13 Pro. A maneira mais fácil que optei por fazer para ativar o AC+ foi a seguinte: 1. Primeiramente abri uma conta no NOMAD. Após aberta a conta e com crédito disponível para usar o cartão de crédito, parti para o próximo passo; 2. Criei uma ID Apple americana pelo iTunes que baixei no PC. Lá, inseri um endereço americano para o Estado de Oregon (livre de taxas) e lá mesmo já inseri o meu cartão de crédito da NOMAD como forma de pagamento. 3. Acessei meu Apple ID americano pelo site da Apple já com essa conta criada no passo anterior e complementei os dados faltantes, como o billing adress. A partir da dai eu já estava com um ID Apple americano criado e com uma forma de pagamento americana disponível. O próximo passo foi o mais fácil; 4. Liguei meu iPhone 13 Pro pela primeira vez e em vez de colocar meu ID Apple brasileiro, inseri meu ID Apple americano criado acima. Depois baixei o App Suporte, que de início não apareceu a opção que adquirir o AC+, porém 5 min depois lá estava ela disponível. Então cliquei para fazer a compra. Como meu ID Apple americano já estava todo certinho, só fiz dar os dois toques no botão lateral para finalizar a compra. De pronto, o e-mail de confirmação da compra chegou e logo depois chegou o Proof of Coverage. Detalhe: não precisei rodar o diagnóstico (creio que por o iPhone ser novo) e não precisei fazer o Setup depois (por já ter vinculado a forma de pagamento no ID Apple americano antes de inserir quando liguei o aparelho novo). 5. De posse do iPhone protegido pelo AC+, fui nos ajustes para redefinir o aparelho apagando todos os dados para ai sim, depois, inicializá-lo com minha ID Apple brasileira normal que uso, a fim de recuperar os dados no aparelho anterior. Pronto, foi tudo bem fácil e rápido. Ah, optei pela forma de pagamento mensal, já que possivelmente não devo passar os dois anos com o aparelho. Devo troca-lo antes desse prazo. Abraço a todos! fabiowap, Valterhi, vctgomes e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 10 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2021 (editado) 6 horas atrás, Alberto Carício disse: Bom, sou novo por aqui mas já sou usuário de iPhone desde o 4. Eu tenho um 12 Pro Max e acabei de receber o meu 13 Pro. A maneira mais fácil que optei por fazer para ativar o AC+ foi a seguinte: 1. Primeiramente abri uma conta no NOMAD. Após aberta a conta e com crédito disponível para usar o cartão de crédito, parti para o próximo passo; 2. Criei uma ID Apple americana pelo iTunes que baixei no PC. Lá, inseri um endereço americano para o Estado de Oregon (livre de taxas) e lá mesmo já inseri o meu cartão de crédito da NOMAD como forma de pagamento. 3. Acessei meu Apple ID americano pelo site da Apple já com essa conta criada no passo anterior e complementei os dados faltantes, como o billing adress. A partir da dai eu já estava com um ID Apple americano criado e com uma forma de pagamento americana disponível. O próximo passo foi o mais fácil; 4. Liguei meu iPhone 13 Pro pela primeira vez e em vez de colocar meu ID Apple brasileiro, inseri meu ID Apple americano criado acima. Depois baixei o App Suporte, que de início não apareceu a opção que adquirir o AC+, porém 5 min depois lá estava ela disponível. Então cliquei para fazer a compra. Como meu ID Apple americano já estava todo certinho, só fiz dar os dois toques no botão lateral para finalizar a compra. De pronto, o e-mail de confirmação da compra chegou e logo depois chegou o Proof of Coverage. Detalhe: não precisei rodar o diagnóstico (creio que por o iPhone ser novo) e não precisei fazer o Setup depois (por já ter vinculado a forma de pagamento no ID Apple americano antes de inserir quando liguei o aparelho novo). 5. De posse do iPhone protegido pelo AC+, fui nos ajustes para redefinir o aparelho apagando todos os dados para ai sim, depois, inicializá-lo com minha ID Apple brasileira normal que uso, a fim de recuperar os dados no aparelho anterior. Pronto, foi tudo bem fácil e rápido. Ah, optei pela forma de pagamento mensal, já que possivelmente não devo passar os dois anos com o aparelho. Devo troca-lo antes desse prazo. Abraço a todos! Muito bom o relato! Aproveitando, eu vejo que muita gente faz o Apple Care para os modelos pro e pro Max de maior valor. AQuase não vejo gente fazendo para as versões básicas como o 11,12,12mini,13. Vocês acham que não compensa tanto? Editado 10 de novembro de 2021 por fabiowap Alberto Carício 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Kamiwada Postado 10 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2021 Pessoal, bom dia! Todos bem? Recentemente comprei um novo Watch e automaticamnete fui em busca do AppleCare, porém infelzimente não estou tendo sucesso, testei todos os cartóes que tenho (Nubank, Inter, C6, Itaú) e nenhum foi, não possuo conta com a Nomad, será que alguém poderia me ajudar nessa contratação? Eu transfiro o valor para a pessoa realizar a compra, meu antigo Apple Watch tinha conseguido com o Nubank mas dessa vez não dei sorte.Boa noite Claudio, eu possuo o cartão nomad, se quiser posso te ajudar, se procurar por aqui vera q eu ja ajudei algumas outras pessoas na contrataçãoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 11 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2021 Muito bom o relato! Aproveitando, eu vejo que muita gente faz o Apple Care para os modelos pro e pro Max de maior valor. AQuase não vejo gente fazendo para as versões básicas como o 11,12,12mini,13. Vocês acham que não compensa tanto? Eu fiz no meu 12 mini. Acho que é porque a maioria aqui do fórum compra o pro ou pro max mesmo. Sent from my iPhone using Tapatalk fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dayolig Postado 12 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2021 Pessoas que usaram Nomad para comprar o Apple Care +, uma ajudinha aqui, por favor: Eu fiz todo o processo de abertura e remessa, deu certinho, paguei, recebi o e-mail da apple e quando entro no app Suporte já aparece a cobertura apple care + até 11/2024 no MacBook M1. Mas, ontem recebi um e-mail da Nomad com o seguinte teor: PAGAMENTO PARA APPLE.COM/US FOI CANCELADO. Quando entro no app da Nomad, aparece lá no extrato uma compra que deu certo e uma compra cancelada, mas o dinheiro não voltou para conta Nomad. E, quando entro no App Suporte da Apple, a cobertura estendida do Apple Care + continua aparecendo lá ate 11/2014. No entanto, estou me perguntando se devo me preocupar. Alguém passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alberto Carício Postado 12 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2021 Bom, se o dinheiro não voltou provavelmente o pagamento foi efetivado. O ideal é entrar em contato com a NOMAD, que é a gestora do dinheiro, para obter uma resposta mais fidedigna. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 12 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2021 Galera, boa tarde. Vocês estão conseguindo fazer o parcelado? Quando fiz pro meu iPhone um tempo atras, foi de boa o parcelado. Agora fui tentar fazer para um iPad e a opção parcelada não pode ser escolhida (aparece, mas nao deixa escolher). Estão conseguindo fazer? Como fizerem? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 12 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2021 Pessoas que usaram Nomad para comprar o Apple Care +, uma ajudinha aqui, por favor: Eu fiz todo o processo de abertura e remessa, deu certinho, paguei, recebi o e-mail da apple e quando entro no app Suporte já aparece a cobertura apple care + até 11/2024 no MacBook M1. Mas, ontem recebi um e-mail da Nomad com o seguinte teor: PAGAMENTO PARA APPLE.COM/US FOI CANCELADO. Quando entro no app da Nomad, aparece lá no extrato uma compra que deu certo e uma compra cancelada, mas o dinheiro não voltou para conta Nomad. E, quando entro no App Suporte da Apple, a cobertura estendida do Apple Care + continua aparecendo lá ate 11/2014. No entanto, estou me perguntando se devo me preocupar. Alguém passou por isso? Pode ser que tenham estornado apenas algum valor pequeno que usaram só pra validar o cartãoSent from my iPhone using Tapatalk Galera, boa tarde. Vocês estão conseguindo fazer o parcelado? Quando fiz pro meu iPhone um tempo atras, foi de boa o parcelado. Agora fui tentar fazer para um iPad e a opção parcelada não pode ser escolhida (aparece, mas nao deixa escolher). Estão conseguindo fazer? Como fizerem? ObrigadoAconteceu isso quando eu fui comprar pro meu iPhone também (quase um ano atrás). Acho que era porque eu estava tentando usar o id brasileiro. Não lembro como mas é só ir tentando aí enquanto muda conta, cartão.. uma hora vaiSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 12 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2021 22 minutos atrás, DaniloDantez disse: Pode ser que tenham estornado apenas algum valor pequeno que usaram só pra validar o cartão Sent from my iPhone using Tapatalk Aconteceu isso quando eu fui comprar pro meu iPhone também (quase um ano atrás). Acho que era porque eu estava tentando usar o id brasileiro. Não lembro como mas é só ir tentando aí enquanto muda conta, cartão.. uma hora vai Sent from my iPhone using Tapatalk Pesquisando aqui, vi que pode ser relacionado a conta mesmo, pois ele olha o pais de cobrança (estava fazendo pelo app suporte direto no iPad, q esta com minha brasileira). Então, ou compro pelo site usando o Mac (usar uma VPN para "estar" nos USA) ou entro com uma conta americana no iPad, só para fazer a compra. To pensando o que vai me dar menos trabalho! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 12 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2021 Não precisa de VPN. Só muda a região do site e se pedir entra com um Id americano. Já deve ser o suficiente. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.