Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

2 minutos atrás, alan2064 disse:

Gente, estou verificar o preço do AppleCare para um iPhone 12 pro max. Eu nunca comprei para um iPhone, primeira vez. 
 

Lá diz que tem duas opções, uma de 199 dólares e outra de 269 dólares. Como mostra o print.

Mas não entendi muito bem a diferença entre ambas, alguém saberia dizer na prática a diferença?

CE1A2D21-B1DC-4AFC-9684-E4B9087E3DCE.jpeg

Ahhhh eu vi agora, a vista t cansada, que a opção mais cara incluiu perda e roubo. Mas parece que ela não funciona no Brasil, quer dizer funciona. Porém só pode conseguir um outro aparelho se for em uma loja nos US. Não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh eu vi agora, a vista t cansada, que a opção mais cara incluiu perda e roubo. Mas parece que ela não funciona no Brasil, quer dizer funciona. Porém só pode conseguir um outro aparelho se for em uma loja nos US. Não é isso?

Isso! Você pode até justificar que está em viagem ao Brasil mas a Apple USA só vai te entregar outro iPhone no endereço que você cadastrou no seu AppleID do AppleCare+ do iPhone ou seja, endereço americano…


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, li aquele tutorial aqui do MM e me orientei sobre o que fazer. 
Estou agora aguardando a Nomad liberar a conta para eu fazer. 
Agora... sobre isso que você disse de renovar após acabar a cobertura... isso eu não sabia que era possível... vc diz... daqui 3 anos (no meu caso) eu posso renovar a cobertura por mais dois? ai é bom, ein?!
 

Isso. Só não posso te confirmar o período do plano que disponibilizam ao final de uma cobertura. Pode ser que disponibilizem apenas o de um ano, o de três ou os dois. Da mesma forma que no iPhone só disponibilizam o de renovação mensal após uma cobertura.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 at 18:43, alan2064 disse:

Gente, estou verificar o preço do AppleCare para um iPhone 12 pro max. Eu nunca comprei para um iPhone, primeira vez. 
 

Lá diz que tem duas opções, uma de 199 dólares e outra de 269 dólares. Como mostra o print.

Mas não entendi muito bem a diferença entre ambas, alguém saberia dizer na prática a diferença?

CE1A2D21-B1DC-4AFC-9684-E4B9087E3DCE.jpeg

Vc vai comprar o mais barato. O segundo é cobertura contra roubo e não funciona aqui no BR. Então é dinheiro jogado fora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 at 20:45, Valterhi disse:


Isso! Você pode até justificar que está em viagem ao Brasil mas a Apple USA só vai te entregar outro iPhone no endereço que você cadastrou no seu AppleID do AppleCare+ do iPhone ou seja, endereço americano…


Sent from my iPhone using Tapatalk

Por contato telefônico acho difícil conseguir acionar o plano por roubo ou furto. Certamente vão querer que tu se apresente a uma loja oficial deles na terra do tio Sam para apresentar boletim de ocorrência. Acho que foi aqui li a respeito de alguém tentou acionar eles, e falaram exatamente isso, só indo na loja norte americana, por telefone não resolvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou que consegui realizar a ativação do Apple Care + Usando o Cartão Internacional da bs2.

Na 1º tentativa, foi estornado a compra, mas como um bom Brasileiro, insistir e foi.

Tudo realizado através da Conta da Apple Store Americana, porém, com o PayPal americano já inserido.

Fico na duvida, o e-mail do setup demora a chegar? Recebi um referente ao Coverage (Contrato) Porém, sem sinal de outro e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por contato telefônico acho difícil conseguir acionar o plano por roubo ou furto. Certamente vão querer que tu se apresente a uma loja oficial deles na terra do tio Sam para apresentar boletim de ocorrência. Acho que foi aqui li a respeito de alguém tentou acionar eles, e falaram exatamente isso, só indo na loja norte americana, por telefone não resolvem.

Se não me engano o 1o testemunho de alguém que comprou e usou esse AC+ (Theft and Loss) foi tentar acionar o seguro na AppleStore aqui do Brasil (não me lembro se SP ou RJ) e levou uma negativa. Ele então ligou pra Apple-USA e ouviu que a Apple só enviaria para o endereço registrado no AppleID/AppleCare+ e como ele tinha um amigo por lá, conseguiu receber (no endereço americano) e o amigo trouxe para o Brasil. Mais detalhes, só com ele. Acho que foi logo que começaram a vender esse tipo de AC+.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 at 17:22, Dhenis Reis disse:

Acabou que consegui realizar a ativação do Apple Care + Usando o Cartão Internacional da bs2.

Na 1º tentativa, foi estornado a compra, mas como um bom Brasileiro, insistir e foi.

Tudo realizado através da Conta da Apple Store Americana, porém, com o PayPal americano já inserido.

Fico na duvida, o e-mail do setup demora a chegar? Recebi um referente ao Coverage (Contrato) Porém, sem sinal de outro e-mail.

oie!

 

fiz por esses dias também, pro macbook air m1.

eu não recebi outro e-mail também, mas quando consulto as informações do dispositivo no app Suporte já aparece a cobertura apple care + até 11/2024. Estou contando, com isso, que deu tudo certo!

---

Ahhh, pessoal, voltei ao tópico para agradecer às ajudas e deixar registrado que comigo deu tudo certinho também.

Fiz com cartão da Nomad (vale o aviso: não é mais preciso ter o passaporte necessariamente).

Ah, ainda por cima, pesquisei no google cupom para Nomad, como aquele que a MacMagazine deu uma vez, consegui um de 15 dólares.

Mandei remessa para 185 dólares, recebi os 15 no mesmo dia. Usei um endereço de Delaware e tb n paguei nenhuma taxa.

Sucesso! Valeu pessoal.

Editado por dayolig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

Todos bem?

 

Recentemente comprei um novo Watch e automaticamnete fui em busca do AppleCare, porém infelzimente não estou tendo sucesso, testei todos os cartóes que tenho (Nubank, Inter, C6, Itaú) e nenhum foi, não possuo conta com a Nomad, será que alguém poderia me ajudar nessa contratação? Eu transfiro o valor para a pessoa realizar a compra, meu antigo Apple Watch tinha conseguido com o Nubank mas dessa vez não dei sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou novo por aqui mas já sou usuário de iPhone desde o 4. Eu tenho um 12 Pro Max e acabei de receber o meu 13 Pro. A maneira mais fácil que optei por fazer para ativar o AC+ foi a seguinte:

1. Primeiramente abri uma conta no NOMAD. Após aberta a conta e com crédito disponível para usar o cartão de crédito, parti para o próximo passo;

2. Criei uma ID Apple americana pelo iTunes que baixei no PC. Lá, inseri um endereço americano para o Estado de Oregon (livre de taxas) e lá mesmo já inseri o meu cartão de crédito da NOMAD como forma de pagamento. 

3. Acessei meu Apple ID americano pelo site da Apple já com essa conta criada no passo anterior e complementei os dados faltantes, como o billing adress. A partir da dai eu já estava com um ID Apple americano criado e com uma forma de pagamento americana disponível. O próximo passo foi o mais fácil;

4. Liguei meu iPhone 13 Pro pela primeira vez e em vez de colocar meu ID Apple brasileiro, inseri meu ID Apple americano criado acima. Depois baixei o App Suporte, que de início não apareceu a opção que adquirir o AC+, porém 5 min depois lá estava ela disponível. Então cliquei para fazer a compra. Como meu ID Apple americano já estava todo certinho, só fiz dar os dois toques no botão lateral para finalizar a compra. De pronto, o e-mail de confirmação da compra chegou e logo depois chegou o Proof of Coverage. Detalhe: não precisei rodar o diagnóstico (creio que por o iPhone ser novo) e não precisei fazer o Setup depois (por já ter vinculado a forma de pagamento no ID Apple americano antes de inserir quando liguei o aparelho novo).

5. De posse do iPhone protegido pelo AC+, fui nos ajustes para redefinir o aparelho apagando todos os dados para ai sim, depois, inicializá-lo com minha ID Apple brasileira normal que uso, a fim de recuperar os dados no aparelho anterior. 

Pronto, foi tudo bem fácil e rápido. Ah, optei pela forma de pagamento mensal, já que possivelmente não devo passar os dois anos com o aparelho. Devo troca-lo antes desse prazo.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Alberto Carício disse:

Bom, sou novo por aqui mas já sou usuário de iPhone desde o 4. Eu tenho um 12 Pro Max e acabei de receber o meu 13 Pro. A maneira mais fácil que optei por fazer para ativar o AC+ foi a seguinte:

1. Primeiramente abri uma conta no NOMAD. Após aberta a conta e com crédito disponível para usar o cartão de crédito, parti para o próximo passo;

2. Criei uma ID Apple americana pelo iTunes que baixei no PC. Lá, inseri um endereço americano para o Estado de Oregon (livre de taxas) e lá mesmo já inseri o meu cartão de crédito da NOMAD como forma de pagamento. 

3. Acessei meu Apple ID americano pelo site da Apple já com essa conta criada no passo anterior e complementei os dados faltantes, como o billing adress. A partir da dai eu já estava com um ID Apple americano criado e com uma forma de pagamento americana disponível. O próximo passo foi o mais fácil;

4. Liguei meu iPhone 13 Pro pela primeira vez e em vez de colocar meu ID Apple brasileiro, inseri meu ID Apple americano criado acima. Depois baixei o App Suporte, que de início não apareceu a opção que adquirir o AC+, porém 5 min depois lá estava ela disponível. Então cliquei para fazer a compra. Como meu ID Apple americano já estava todo certinho, só fiz dar os dois toques no botão lateral para finalizar a compra. De pronto, o e-mail de confirmação da compra chegou e logo depois chegou o Proof of Coverage. Detalhe: não precisei rodar o diagnóstico (creio que por o iPhone ser novo) e não precisei fazer o Setup depois (por já ter vinculado a forma de pagamento no ID Apple americano antes de inserir quando liguei o aparelho novo).

5. De posse do iPhone protegido pelo AC+, fui nos ajustes para redefinir o aparelho apagando todos os dados para ai sim, depois, inicializá-lo com minha ID Apple brasileira normal que uso, a fim de recuperar os dados no aparelho anterior. 

Pronto, foi tudo bem fácil e rápido. Ah, optei pela forma de pagamento mensal, já que possivelmente não devo passar os dois anos com o aparelho. Devo troca-lo antes desse prazo.

Abraço a todos!

Muito bom o relato!

 

Aproveitando, eu vejo que muita gente faz o Apple Care para os modelos pro e pro Max de maior valor.

AQuase não vejo gente fazendo para as versões básicas como o 11,12,12mini,13.

Vocês acham que não compensa tanto? 

Editado por fabiowap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!
Todos bem?
 
Recentemente comprei um novo Watch e automaticamnete fui em busca do AppleCare, porém infelzimente não estou tendo sucesso, testei todos os cartóes que tenho (Nubank, Inter, C6, Itaú) e nenhum foi, não possuo conta com a Nomad, será que alguém poderia me ajudar nessa contratação? Eu transfiro o valor para a pessoa realizar a compra, meu antigo Apple Watch tinha conseguido com o Nubank mas dessa vez não dei sorte.

Boa noite Claudio, eu possuo o cartão nomad, se quiser posso te ajudar, se procurar por aqui vera q eu ja ajudei algumas outras pessoas na contratação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o relato!
 
Aproveitando, eu vejo que muita gente faz o Apple Care para os modelos pro e pro Max de maior valor.
AQuase não vejo gente fazendo para as versões básicas como o 11,12,12mini,13.
Vocês acham que não compensa tanto? 

Eu fiz no meu 12 mini. Acho que é porque a maioria aqui do fórum compra o pro ou pro max mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que usaram Nomad para comprar o Apple Care +, uma ajudinha aqui, por favor:

Eu fiz todo o processo de abertura e remessa, deu certinho, paguei, recebi o e-mail da apple e quando entro no app Suporte já aparece a cobertura apple care + até 11/2024 no MacBook M1. Mas, ontem recebi um e-mail da Nomad com o seguinte teor: PAGAMENTO PARA APPLE.COM/US FOI CANCELADO.  Quando entro no app da Nomad, aparece lá no extrato uma compra que deu certo e uma compra cancelada, mas o dinheiro não voltou para conta Nomad. E, quando entro no App Suporte da Apple, a cobertura estendida do Apple Care + continua aparecendo lá ate 11/2014. No entanto, estou me perguntando se devo me preocupar.

Alguém passou por isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde. Vocês estão conseguindo fazer o parcelado? Quando fiz pro meu iPhone um tempo atras, foi de boa o parcelado.

Agora fui tentar fazer para um iPad e a opção parcelada não pode ser escolhida (aparece, mas nao deixa escolher).

Estão conseguindo fazer? Como fizerem?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que usaram Nomad para comprar o Apple Care +, uma ajudinha aqui, por favor:
Eu fiz todo o processo de abertura e remessa, deu certinho, paguei, recebi o e-mail da apple e quando entro no app Suporte já aparece a cobertura apple care + até 11/2024 no MacBook M1. Mas, ontem recebi um e-mail da Nomad com o seguinte teor: PAGAMENTO PARA APPLE.COM/US FOI CANCELADO.  Quando entro no app da Nomad, aparece lá no extrato uma compra que deu certo e uma compra cancelada, mas o dinheiro não voltou para conta Nomad. E, quando entro no App Suporte da Apple, a cobertura estendida do Apple Care + continua aparecendo lá ate 11/2014. No entanto, estou me perguntando se devo me preocupar.
Alguém passou por isso?
 

Pode ser que tenham estornado apenas algum valor pequeno que usaram só pra validar o cartão


Sent from my iPhone using Tapatalk
Galera, boa tarde. Vocês estão conseguindo fazer o parcelado? Quando fiz pro meu iPhone um tempo atras, foi de boa o parcelado.
Agora fui tentar fazer para um iPad e a opção parcelada não pode ser escolhida (aparece, mas nao deixa escolher).
Estão conseguindo fazer? Como fizerem?
Obrigado

Aconteceu isso quando eu fui comprar pro meu iPhone também (quase um ano atrás). Acho que era porque eu estava tentando usar o id brasileiro. Não lembro como mas é só ir tentando aí enquanto muda conta, cartão.. uma hora vai


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, DaniloDantez disse:


Pode ser que tenham estornado apenas algum valor pequeno que usaram só pra validar o cartão


Sent from my iPhone using Tapatalk
Aconteceu isso quando eu fui comprar pro meu iPhone também (quase um ano atrás). Acho que era porque eu estava tentando usar o id brasileiro. Não lembro como mas é só ir tentando aí enquanto muda conta, cartão.. uma hora vai


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pesquisando aqui, vi que pode ser relacionado a conta mesmo, pois ele olha o pais de cobrança (estava fazendo pelo app suporte direto no iPad, q esta com minha brasileira). 

Então, ou compro pelo site usando o Mac (usar uma VPN para "estar" nos USA) ou entro com uma conta americana no iPad, só para fazer a compra.

To pensando o que vai me dar menos trabalho! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   1 membro está online




×
×
  • Criar Novo...