Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Em 08/08/2021 at 11:51, fabvon disse:

olha que presente legal de dia dos pais, o iphone caiu da mesa e trincou a tela frontal, GRAÇAS a Deus eu tinha feito o applecare+, estou menos revoltado. 

Pra trocar o aparelho na hora só indo nas 2 apple Stores aqui no Brasil? Sou do interior do RJ. É só chegar na loja, sem agendar? 

Opa colega, conseguiu fazer a troca na loja no Rio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 at 10:37, ricardo_xploid disse:

Pessoal, bom dia!!!

Faz um tempo que não uso o Apple Care.. Queria saber se continua na mesma.. é só marcar na Genius um horário e eles trocam na hora o aparelho?

Tenho uma viagem pro Rio a trabalho, mas vou ficar somente 1 dia então queria saber se a troca é feita imediatamente?

Até onde sei, em loja própria a troca era imediata. Relata aqui pra atualizar o tópico.

Em 17/08/2021 at 15:28, Valterhi disse:

Consegue renovar e continuar no pagamento mensal. Eu já fiz em meus iPhones.
Só não vai conseguir renovar qdo e se a Apple decidir que o aparelho virou vintage (sem suporte).

Ainda sobre isso, é preciso fazer um novo AC+? Ou essa renovação é automática? Eles avisam de alguma forma? Há alguma “opção” de renovação?

 

Outra dúvida já que tu tem AC+ há tanto tempo: já atingi minhas 2 trocas anuais, sabe dizer se fico “reabilitado” pra novas trocas passados 12 meses da última substituição feita? Ou da primeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre isso, é preciso fazer um novo AC+? Ou essa renovação é automática? Eles avisam de alguma forma? Há alguma “opção” de renovação?
 
Outra dúvida já que tu tem AC+ há tanto tempo: já atingi minhas 2 trocas anuais, sabe dizer se fico “reabilitado” pra novas trocas passados 12 meses da última substituição feita? Ou da primeira?

Sim, precisa renovar “manualmente “, você precisa fazer todo o processo novamente inclusive com Setup dentro de 60dias após o vencimento do anterior.
Eles te enviam um e-mail mas é bom ficar de olho sempre nos e-mails e no checkcoverage.
Só tem a opção de pagamento mensal, pagamento único/a vista só no momento da compra do aparelho (pelo que entendi nem renovando numa AppleStore vc consegue pagar a vista).

A “contagem” das trocas (ou acidentes como aparece no contrato) pelo que entendi quando fui trocar a tela de um iPhone 8+ que tenho é feita de maneira simples:
1o dia do 1o ano do AppleCare: 01/01/2021
2 trocas
Último dia do 1o ano: 31/12/2021
1o dia do 2o ano: 01/01/2022
2 trocas
Último dia do 2o ano: 31/12/2022

Isto porque eu estava a 2meses do último dia do 1o ano, era a 1a “troca” (acidente) e o genius disse que ainda teria 1 troca até o final (ou até os últimos 2meses).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 at 11:50, Valterhi disse:

A “contagem” das trocas (ou acidentes como aparece no contrato) pelo que entendi quando fui trocar a tela de um iPhone 8+ que tenho é feita de maneira simples:
1o dia do 1o ano do AppleCare: 01/01/2021
2 trocas
Último dia do 1o ano: 31/12/2021
1o dia do 2o ano: 01/01/2022
2 trocas
Último dia do 2o ano: 31/12/2022

Então, em tese, independente da data de minhas trocas o meu plano vence os 24 meses em 10 de janeiro de 2022, assim em 11 de janeiro já poderia trocar. Seria isso? 
 

Meu problema é: como meu plano vence em 10/01/22, e o Cel está inoperante, não conseguirei renovar o AC+, já que ele pede uma segunda rodada de testes.

Porém no dia 11/01/22 ainda estarei eu coberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, em tese, independente da data de minhas trocas o meu plano vence os 24 meses em 10 de janeiro de 2022, assim em 11 de janeiro já poderia trocar. Seria isso? 
 
Meu problema é: como meu plano vence em 10/01/22, e o Cel está inoperante, não conseguirei renovar o AC+, já que ele pede uma segunda rodada de testes.
Porém no dia 11/01/22 ainda estarei eu coberto?

Se o seu plano vence o último período anual em 10/01/22, em 11/01/22 começam a valerá as próximas 2 trocas do seu próximo período anual.
Se o 2o ano do seu plano vence em 10/01/22 você tem até 10/03/22 para renovar o AppleCare pra este celular e nesse período você deve estar sem cobertura (acho eu) mas com possibilidade de renovar o AppleCare A NÃO SER que a Apple seja boazinha e estenda o AppleCare até 10/03/22 e se você não renovar até essa data perde o AppleCare que foi “dado” nesse período além da possibilidade de tê-lo novamente por +2 anos. Suposições tá.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 at 11:21, Stow disse:

Até onde sei, em loja própria a troca era imediata. Relata aqui pra atualizar o tópico.

Ainda sobre isso, é preciso fazer um novo AC+? Ou essa renovação é automática? Eles avisam de alguma forma? Há alguma “opção” de renovação?

 

Outra dúvida já que tu tem AC+ há tanto tempo: já atingi minhas 2 trocas anuais, sabe dizer se fico “reabilitado” pra novas trocas passados 12 meses da última substituição feita? Ou da primeira?

Vim aqui, mas agora não trocam mais o aparelho com a parte traseira quebrada. Eles apenas efetuam o reparo. 

 

De acordo com atendente até o iPhone 11 eles trocam o aparelho, a partir do 12 o reparo é possível.

Editado por ricardo_xploid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui, mas agora não trocam mais o aparelho com a parte traseira quebrada. Eles apenas efetuam o reparo. 
 
De acordo com atendente até o iPhone 11 eles trocam o aparelho, a partir do 12 o reparo é possível.

Vou falar da minha experiência com AppleCare+ num iPhone 8 Plus com tela da frente trincada.
Achei que trocariam a tela apenas mas o Genius trocou o aparelho inteiro pra facilitar a minha vida segundo ele (entre esperar umas 2hs pra trocar o vidro, esperei 10mins pra trocar de aparelho).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem dizer o valor do AppleCare+ Para um iPhone XR? Ou tem algum link da Apple que mostre os valores para cada aparelho?

Se procurar na internet vai encontrar algumas páginas que comentam os valores como este
https://appleinsider.com/articles/21/01/11/is-applecare-worth-it-for-iphone

Mas se quiser entra no site da Apple USA, escolhe o iPhone XR (qualquer cor ou capacidade, isso não importa para o AppleCare+), sem operadora, como vai pagar e a próxima opcao será AppleCare+ (e AppleCare+ with Theft and Loss — mas não compre este como já foi comentado antes) onde você verá o valor para o iPhone XR (US$ 149 ou US$ 7,99/mês).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, eu comprei o AppleCare+ anual pro meu Watch seguindo o tutorial do MacMagazine, com cartão Nomad. Fiz a compra dia 01/09 e desde então consta apenas como "registro em andamento" no site, e no app Suporte Apple nem mostra nada de Apple Care, apenas garantia limitada. Não recebi a Proof of Coverage via e-mail também, apenas o comprovante da compra com Agreement Number. No Nomad, consta que a cobrança original foi estornada e depois cobrado e estornado mais algumas vezes.

Alguém já passou por isso? Me preocupei bastante

Editado por bruno.vieira97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2019 at 22:08, Setangels disse:

Bom vamos lá...

Depois da ajuda do Fred e do Rhuan, consegui fazer o AC+ para o AW4

Eu não tinha lido a parte que somente conseguiria fazer parcelado (24 meses)

U$ 3.99,  conta brasileira, cartão master internacional, endereço dos EUA (zip code 19702)

Primeiro mail da Apple: thank you purchasing AC+ Proof of Coverage (terça-feira)

Segundo mail, em seguida do primeiro, com mais detalhes da compra (terça-feira)

Terceiro mail, demorou umas 6h para chegar, Finish Your Payment Setup (nesse que aparece o setup, até tentei fazer mas pelo que entendi e li não precisa fazer, somente com um cartão americano ou PayPal americana. (quarta-feira)

Quarto mail, We`d like to hear from you. Apple pedindo minha opinião pela compra on line da AC.

Acho que é isso, com mensalidade cobrada automaticamente, próximo pagamento em 12-09-2019 e sem fazer o setup.

Valeu

 

 

Bom....

Agora que reparei que parou de cobrar os $ 3.99

Deve ter passado os 24 meses e não notei mesmo.

Última cobrança foi em Julho.

Agora nem sei se dá tentar reativar ou se compensa pq estou pensando em trocar meu AW4 GPS por um outro com celular, quem sabe o 6 ou 7

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estive hoje na Apple Store do Shopping Morumbi e o Genius me disse que o Applecare+ oferece duas trocas por período, ou seja, 24 meses. E disse que não eram duas trocas anuais, como lemos em tudo que é lugar.

Alguém poderia confirmar se aqui no Brasil são apenas duas trocas a cada 24 meses?

Obrigado

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estive hoje na Apple Store do Shopping Morumbi e o Genius me disse que o Applecare+ oferece duas trocas por período, ou seja, 24 meses. E disse que não eram duas trocas anuais, como lemos em tudo que é lugar.

Alguém poderia confirmar se aqui no Brasil são apenas duas trocas a cada 24 meses?

Obrigado

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk



https://www.apple.com/support/products/iphone/

AppleCare+ for iPhone apesar de não vendido no Brasil é aceito sim. Para todos os efeitos é como se tivéssemos comprado o AppleCare+ quando adquirimos o iPhone ou numa viagem pros USA.

No link acima aparece:

“AppleCare+ for iPhone includes up to two incidents of accidental damage protection every 12 months….”


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa noite!

Vocês estão bem?

 

Estive afastado dos acontecimentos do mundo Apple nesse última ano, acompanho as coisa bem por cima, queria que se possível vocês me confirmasse algumas informações.

 

1) Agora que é possível renovar o AppleCare, estou estudando fazer isso em dois produtos que vencem em breve, Watch (06/10) e AirPods Pro (16/11). Ambos os planos foram foram ‘anuais’, nesse caso para renova-lo eu devo realizar o procedimento em ATÉ 30 dias DEPOIS do prazo final do suporte (não antes)?

 

2) Vocês acham que vale a pena renovar o plano do Watch se tratando do séries 4? Felizmente nesses dois anos, não precisei ativar o plano, porém tenho uma dúvida, pelo modelo séries 4 não ser mais comercializado, caso o meu aparelho sofra quebra da tela ou algo do gênero, eles me fornecem um séries 4 novo, ou seria uma unidade mais atual?

 

Desde já, agradeço aqueles que conseguirem tirar esses minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,2k
    • Total de Posts
      443,5k
×
×
  • Criar Novo...