Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

30 minutos atrás, Valterhi disse:


Acho que só com a Apple mesmo. Até porque são apenas 2 trocas por ano. Se fossem mais admito que seria interessante termos algo ou um lugar para verificarmos quantas vezes fizemos/usamos e quantas ainda temos.

E se eu comprar um iPhone com AppleCare+ e o “vendedor” me garante que ainda tem 1 troca?! De novo, acho que só consultando a Apple.


Sent from my iPhone using Tapatalk

De toda forma vou a uma autorizada amanhã pra verificar. Até pq na minha última troca o cel veio com "garantia normal", como se novo fosse. Até pensei que seria por ter sido a última troca, todavia, aqui no fórum já fizeram as 2 trocas e o novo cel migrou o indicativo de AC+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Claudio22 disse:

Galera, alguém aqui já comprou o AppleCare+ para Mac? É o mesmo processo de comprar para um iPhone?

 

Sim, mesmo processo. 

Você tem que comprar em até 60 dias depois do registro. 

Eu tenho para o meu Macbook Air M1. 

Você pode pagar o completo ou o anual. Eu fiz no anual e consegui pagar com cartão de crédito brasileiro. 

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal..
 
Tentei seguir o tutorial do site do macmagazine, mas assim que altero minha conta para localização USA eu nao vejo a opção de contratar AC+ pro iphone.. só mostra Limited Warranty..
 
Alguem conseguiu contornar isso?

Quando eu faço não altero localização da conta. Só entrar no checkcoverage (o site sim precisa ser o dos ), derrota de verificar o serial já mostra a elegibilidade do aparelho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando eu faço não altero localização da conta. Só entrar no checkcoverage (o site sim precisa ser o dos ), derrota de verificar o serial já mostra a elegibilidade do aparelho.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Vlw pela resposta.

Minha conta já eh americana desde sempre.. e o site TB tá nos EUA.. continua não aparecendo.. vou tentar com vpn depois.. rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vlw pela resposta.

Minha conta já eh americana desde sempre.. e o site TB tá nos EUA.. continua não aparecendo.. vou tentar com vpn depois.. rsrs

Ué. Não sei o que houve então. Conseguiu verificar a garantia do Mac? Só vai aparecer se tiver menos de 60 dias de ativado.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2021 at 12:32, gersontsai disse:


Vlw pela resposta.

Minha conta já eh americana desde sempre.. e o site TB tá nos EUA.. continua não aparecendo.. vou tentar com vpn depois.. rsrs

Questão nem é VPN, garanto que aqui ninguém deve usar. 
Mas sempre que vc tenta a Apple fica te roteando e direcionando pro site BR. Então dá um trabalho mesmo, pq tem que ser no site .com e não no .com.BR. 
 

Sei que pode perecer que vc está no americana, mas reitero ela te manda pro BR. Fica observando o endereço no Safari.

E se ainda assim, no site americano, não aparecer a possibilidade de fazer o AC+, então talvez o aparelho que não suporte mais. São apenas 60 dias da ativação pra poder comprar o plano.

 

Vc tá chegando lá pelo check coverage?

Em 16/07/2021 at 10:33, Valterhi disse:


Acho que só com a Apple mesmo. Até porque são apenas 2 trocas por ano. Se fossem mais admito que seria interessante termos algo ou um lugar para verificarmos quantas vezes fizemos/usamos e quantas ainda temos.

E se eu comprar um iPhone com AppleCare+ e o “vendedor” me garante que ainda tem 1 troca?! De novo, acho que só consultando a Apple.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Fui na loja q troquei e confirmei que fiz as 2 já. Uma em fevereiro e a outra em junho. Ou seja, preciso esperar até fevereiro/2022.

Ainda assim estou em atendimento na Apple BR pra descobrir pq o Cel novo não migrou a condição de segurado pelo AC+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Stow disse:

Questão nem é VPN, garanto que aqui ninguém deve usar. 
Mas sempre que vc tenta a Apple fica te roteando e direcionando pro site BR. Então dá um trabalho mesmo, pq tem que ser no site .com e não no .com.BR. 
 

Sei que pode perecer que vc está no americana, mas reitero ela te manda pro BR. Fica observando o endereço no Safari.

E se ainda assim, no site americano, não aparecer a possibilidade de fazer o AC+, então talvez o aparelho que não suporte mais. São apenas 60 dias da ativação pra poder comprar o plano.

 

Vc tá chegando lá pelo check coverage?

Fui na loja q troquei e confirmei que fiz as 2 já. Uma em fevereiro e a outra em junho. Ou seja, preciso esperar até fevereiro/2022.

Ainda assim estou em atendimento na Apple BR pra descobrir pq o Cel novo não migrou a condição de segurado pelo AC+.

Eu to checando pelo checkcoverage da pagina americana msm... bizarro q nao aparece para mim.

Screen Shot 2021-07-19 at 09.55.02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to checando pelo checkcoverage da pagina americana msm... bizarro q nao aparece para mim.
1650219277_ScreenShot2021-07-19at09_55_02.png.57f532f4b7de40d130fa47e97a51a173.png

Tá estranho mesmo. Era pra aparecer ali junto da primeira informação.

Tenta entrar em contato com o suporte (americano). Eles também conseguem contratar pra você.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Renan Kamiwada disse:


Onde vc comprou o seu iPhone? Pois se foi no site da apple, são 60 dias a partir da data da compra e não da ativação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A opção do apple care ja deveria aparecer no momento da compra do aparelho. Não tem essa regra de 60 dias.
Qdo vc vai na loja comprar nos EUA, eles ja perguntam se querem adicionar o apple care

Paginas atras, eu consegui ativar o apple care+ em um airpods pro.. estranho q dessa vez não apareceu no iphone. Nem no app do Suporte da Apple aparece a opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção do apple care ja deveria aparecer no momento da compra do aparelho. Não tem essa regra de 60 dias.
Qdo vc vai na loja comprar nos EUA, eles ja perguntam se querem adicionar o apple care
Paginas atras, eu consegui ativar o apple care+ em um airpods pro.. estranho q dessa vez não apareceu no iphone. Nem no app do Suporte da Apple aparece a opção

No site da apple americana ja aparece a opção de comprar o apple care, eu comprei um apple watch no site americano, e esqueci de adquirir com o apple care na hora da compra, quando eu recebi ele ja tinha passado os 60 dias e não pude comprar o apple care


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Renan Kamiwada disse:


No site da apple americana ja aparece a opção de comprar o apple care, eu comprei um apple watch no site americano, e esqueci de adquirir com o apple care na hora da compra, quando eu recebi ele ja tinha passado os 60 dias e não pude comprar o apple care


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ahn.. agora entendi...

Meu aparelho é novo, ativado em 13 Julho 2021

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fabvon disse:

Comprei o applecare+ há 2 dias via Nomad, recebi o e-mail de confirmação, mas no iPhone não mostra Applecare+, apenas Garantia normal até 2022. 

 

Demora a atualizar no iPhone após a compra? 

Baixa o app Support Apple e confere por lá.

As vezes demora pra atualizar no Sobre mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/07/2021 at 10:10, DaniloDantez disse:


Tá estranho mesmo. Era pra aparecer ali junto da primeira informação.

Tenta entrar em contato com o suporte (americano). Eles também conseguem contratar pra você.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Exato @gersontsai: fiz um ontem do 12 pro, comprado mês passado, mas comprado na apple bem antes (foi daqueles "importadores") então certeza foi comprado há pelo menos 1 mês, mais um mês q passei usando, já dariam os 60 dias (se seguirmos a tese que é da data da compra). Porém o meu considerou somente a data de ativação, por isso estava ainda no prazo.

Em 21/07/2021 at 11:02, fabvon disse:

Comprei o applecare+ há 2 dias via Nomad, recebi o e-mail de confirmação, mas no iPhone não mostra Applecare+, apenas Garantia normal até 2022. 

 

Demora a atualizar no iPhone após a compra? 

Se recebeu os 2 emails confirmando (um no ato da compra e outro com a "apólice" do seguro) então pode ficar tranquilo, vc tá coberto. Se depois de 1 semana não aparecer, aí vc liga na apple q eles resolvem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei meu iPhone 12 pro max tem uns 20 dias, porém quando mudo o suporte para Estados Unidos ou coloco minha outra conta americana, não aparece o applecare + para comprar. Então peguei o numero de serie e fui na pagina americana tentar comprar online e acusou que meu aparelho é inelegível para a aquisição.  Nao entendi, mesmo eu estando dentro do prazo de 60 dias, ele acusou essa informação: "This device is not eligible for additional coverage"

nao sei como resolver, alguém tem alguma ideia ou ja passou por isso e conseguiu resolver?

vlw abraços 

Em 17/07/2021 at 12:32, gersontsai disse:


Vlw pela resposta.

Minha conta já eh americana desde sempre.. e o site TB tá nos EUA.. continua não aparecendo.. vou tentar com vpn depois.. rsrs

opa, vc conseguiu com vpn? acho que vc ta com mesmo problema que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Junior Incutto disse:

nao sei como resolver, alguém tem alguma ideia ou ja passou por isso e conseguiu resolver?

Cara, muito estranho isso de vcs dois. 
Se quiser passa teu serial por msg direta que posso tentar. Fiz do meu semana passada não só o AC+ como o setup na minha conta americana pra pagar pelo Nomad. Isso tudo sem VPN. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stow disse:

Cara, muito estranho isso de vcs dois. 
Se quiser passa teu serial por msg direta que posso tentar. Fiz do meu semana passada não só o AC+ como o setup na minha conta americana pra pagar pelo Nomad. Isso tudo sem VPN. 

Pois é cara, muito estranho. Tenho tudo saca, o cartão pra fazer, a conta americana. Mas mesmo o aparelho associado a conta americana quando coloco o serial já acusa a mensagem de não elegível. 
to chegando a conclusão de que deveria ter logado o aparelho diretamente com a conta americana quando o ativei pela primeira vez pós compra.

tentei o suporte. A mulher do Br ficou falando que no Brasil não cobre, me transferiu pra uma americana que me esculachou mais ainda kkkkk. E não se resolveu nada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,7k
×
×
  • Criar Novo...