Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Em 18/06/2021 at 17:59, Valterhi disse:


Ela ligou no 0800 daqui mas após as 20hs. Parece que após o horário comercial Brasileiro as chamadas são direcionadas para engenheiros que falam português mas do USA.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Será que isso procede? Tão sem sentido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
20 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Alguém aqui já usou o Applecare+ após a garantia inicial de 12 meses ter expirado? Por exemplo, no décimo quarto mês depois de ter comprado o telefone? Teve algum problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que (quase) todos aqui. 😂😂😂

Va na fé, não há problema algum. Agora mesmo acabei d entroncar um 11 pro, semana passada. Por tela quebrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2021 at 12:25, TheDigitalJockey01 disse:


Trocou depois dos 12 meses de garantia? Foi na assistência ou na loja da Apple? Cobraram alguma coisa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exato, bem depois dos 12 meses. Aparelho comprado nos EUA em novembro de 2019, e já trocado umas 2 vezes no AC+. Troquei numa assistência autorizada, a Tecnoágil. Na iPlace tb troca, mas o atendimento é uma porcaria.

E aqui no BR não é cobrado nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui já usou o Applecare+ após a garantia inicial de 12 meses ter expirado? Por exemplo, no décimo quarto mês depois de ter comprado o telefone? Teve algum problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim! Varias vezes com diferentes aparelhos de familiares e amigos.

Semana passada troquei pela segunda vez meu iPhone 11 Pro, as duas vezes após o fim da garantia. Sendo que em ambos os casos foi Dano acidental. Tudo tranquilo.

No meu caso, uso muito os aparelhos em ambiente molhado e embaixo d’água (mergulhos). Nunca entra água se o vidro estiver intacto. Mas aí quando o vidro quebra, é só questão de tempo até entrar água e ter que levar o aparelho para troca no AppleCare+


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, bem depois dos 12 meses. Aparelho comprado nos EUA em novembro de 2019, e já trocado umas 2 vezes no AC+. Troquei numa assistência autorizada, a Tecnoágil. Na iPlace tb troca, mas o atendimento é uma porcaria.
E aqui no BR não é cobrado nada.

Bom saber! Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim! Varias vezes com diferentes aparelhos de familiares e amigos.

Semana passada troquei pela segunda vez meu iPhone 11 Pro, as duas vezes após o fim da garantia. Sendo que em ambos os casos foi Dano acidental. Tudo tranquilo.

No meu caso, uso muito os aparelhos em ambiente molhado e embaixo d’água (mergulhos). Nunca entra água se o vidro estiver intacto. Mas aí quando o vidro quebra, é só questão de tempo até entrar água e ter que levar o aparelho para troca no AppleCare+


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse Applecare+ é uma mão na roda, né? Bom saber que não teve problema. E de todos esses aparelhos que você trocou, pela sua experiência, você achou que eles são novos ou recondicionados?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:

 E de todos esses aparelhos que você trocou, pela sua experiência, você achou que eles são novos ou recondicionados?

a Apple não utiliza peças ou produtos recondicionados ou usados para o reparo de produtos

São aparelhos novos, porém de lotes específicos para serem usados em substituição.

É assim que funciona: A apple não entrega aparelho recondicionado nas trocas, sejam elas em garantia, AppleCare+ ou mesmo com o pagamento pelo serviço. São entregues aparelhos novos no lugar, mas fabricados já com essa finalidade de não serem jamais vendidos, mas apenas entregues em casos assim.

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2021 at 15:07, Guedes - Brasília disse:

Semana passada troquei pela segunda vez meu iPhone 11 Pro, as duas vezes após o fim da garantia.

Tô na mesma situação, só que agora bem mais “tenso”. 😂 Temos ainda um anos todo pela frente “sem garantia”. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na mesma situação, só que agora bem mais “tenso”. Temos ainda um anos todo pela frente “sem garantia”. 

Pois é! Mas é “sem garantia” apenas contra danos acidentais de água e tela quebrada. Contra outros problemas ainda há garantia. Ou seja: no último mês ainda podemos pedir aquela troca “marota” argumentando que a bateria está ruim, por exemplo. Desde que não haja sinais de líquido ou quedas na carcaça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Guedes - Brasília disse:


Pois é! Mas é “sem garantia” apenas contra danos acidentais de água e tela quebrada. Contra outros problemas ainda há garantia. Ou seja: no último mês ainda podemos pedir aquela troca “marota” argumentando que a bateria está ruim, por exemplo. Desde que não haja sinais de líquido ou quedas na carcaça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Off-topic total mas.... o meu AC+ é de fevereiro/20, acho que até 02/2022 a bateria estará boa ainda. Rsrs.

 

Uma outra questão, já que estamos na mesma situação: meu estado de garantia já nem exibe mais o AC+. No teu tb está assim? Ou na assistência esqueceram (já aconteceu uma vez) de finalizar o atendimento é “transferir” o histórico do antigo pro novo aparelho??

Seguem os comparativos do iPhone novo (após 2 trocas) e de um Watch sem troca alguma. 

F4ED2BB2-6397-41FB-AA97-5B052BBAB767.jpeg

ED70359B-7748-4F12-BF55-4B9C0E95371A.jpeg

AD613291-2F52-477D-88E1-D7B01FD2039A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
a Apple não utiliza peças ou produtos recondicionados ou usados para o reparo de produtos

São aparelhos novos, porém de lotes específicos para serem usados em substituição.
É assim que funciona: A apple não entrega aparelho recondicionado nas trocas, sejam elas em garantia, AppleCare+ ou mesmo com o pagamento pelo serviço. São entregues aparelhos novos no lugar, mas fabricados já com essa finalidade de não serem jamais vendidos, mas apenas entregues em casos assim.

E eu aqui sofrendo com esse aparelho quente! Obrigado pela informação!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tô na mesma situação, só que agora bem mais “tenso”. Temos ainda um anos todo pela frente “sem garantia”. 

Eu não sei onde eu li que eram duas ocorrências por ano. Então ano que vem está liberado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera....

O vidro da traseira do meu iPhone 11 Pro deu uma rachada (😥). Então marquei para amanha para usar pela primeira vez meu Applecare+. 

Normalmente para o vidro da traseira eles estão trocando o iPhone? Já fazem a troca na hora?? Alguma dica previa para quem ja fez isso na vida...haha???

Vou levar na Apple Morumbi.

 

Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, apenas para ajudar quem nunca usou, e tbm preciso tirar umas duvidas para quem ja usou alguma vez o Applecare+...

Fui lá na Apple Morumbi, com o vidro da traseira do iPhone rachado. Cheguei lá, falei o que houve, falei que tinha o AppleCare. O atendente olhou, e já avisou que iria trocar o aparelho na garantia. Fez os procedimentos e iPhone 11 Pro novo na mão. Demorou no máximo uns 10 minutos para isso. Muito bom o atendimento lá.

Agora para quem ja usou alguma vez na vida, podem ajudar com duas dúvidas?

1) Ainda tenho o Applecare+ até Novembro (pago o mensal). Ele "vai" direto para o novo aparelho? Ou preciso fazer algo? Fiquei na duvida pq pelo que entendo, ele vincula ao Nr de Serie ne!?. Na apple eles me falaram que iria direto, porem, ainda nao aparece aqui no iPhone novo a cobertura.

2) São duas trocas para acidentes, certo? Mas tinha lido que era 1 por ano...é isso mesmo? Tipo, não usei ano passado, ai tive que usar agora....nao poderia usar novamente?

 

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo sucesso no uso do AppleCare+!

Não precisa fazer nada para que o novo aparelho continue coberto pelo seguro.
Em ajustes -> geral já deve aparecer a cobertura.

Temos direito a 2 trocas por danos acidentais a cada 12 meses. Ou seja: trocou por causa de quedas pela 2ª vez tem que esperar 12 meses para trocar de novo. Aí muitas vezes já expirou o plano.

Lembrando que trocas por problemas internos são ilimitadas, como se fosse na garantia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

Temos direito a 2 trocas por danos acidentais a cada 12 meses. Ou seja: trocou por causa de quedas pela 2ª vez tem que esperar 12 meses para trocar de novo. Aí muitas vezes já expirou o plano.

Pronto. Era essa minha dúvida: são duas trocas por 12 meses então? E não a cada 24 meses? Pq o meu já se foi, de novo. Kkkk

 

Há como consultar esse histórico em algum lugar????

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto. Era essa minha dúvida: são duas trocas por 12 meses então? E não a cada 24 meses? Pq o meu já se foi, de novo. Kkkk
 
Há como consultar esse histórico em algum lugar????

Sim, 2 trocas por ano. Isto foi atualizado em Setembro de 2020

https://www.theverge.com/2020/9/16/21439475/apple-care-plus-warranty-coverage-expanded-iphone-ipad-apple-watch


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o histórico de trocas? Será que há como ter acesso?

Acho que só com a Apple mesmo. Até porque são apenas 2 trocas por ano. Se fossem mais admito que seria interessante termos algo ou um lugar para verificarmos quantas vezes fizemos/usamos e quantas ainda temos.

E se eu comprar um iPhone com AppleCare+ e o “vendedor” me garante que ainda tem 1 troca?! De novo, acho que só consultando a Apple.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,1k
×
×
  • Criar Novo...