Stow Postado 22 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2021 Em 18/06/2021 at 17:59, Valterhi disse: Ela ligou no 0800 daqui mas após as 20hs. Parece que após o horário comercial Brasileiro as chamadas são direcionadas para engenheiros que falam português mas do USA. Sent from my iPhone using Tapatalk Será que isso procede? Tão sem sentido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TheDigitalJockey01 Postado 30 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2021 Alguém aqui já usou o Applecare+ após a garantia inicial de 12 meses ter expirado? Por exemplo, no décimo quarto mês depois de ter comprado o telefone? Teve algum problema?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 1 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2021 20 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse: Alguém aqui já usou o Applecare+ após a garantia inicial de 12 meses ter expirado? Por exemplo, no décimo quarto mês depois de ter comprado o telefone? Teve algum problema? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Acho que (quase) todos aqui. 😂😂😂 Va na fé, não há problema algum. Agora mesmo acabei d entroncar um 11 pro, semana passada. Por tela quebrada. TheDigitalJockey01 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TheDigitalJockey01 Postado 1 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2021 Acho que (quase) todos aqui. [emoji23][emoji23][emoji23] Va na fé, não há problema algum. Agora mesmo acabei d entroncar um 11 pro, semana passada. Por tela quebrada.Trocou depois dos 12 meses de garantia? Foi na assistência ou na loja da Apple? Cobraram alguma coisa?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 3 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2021 Em 01/07/2021 at 12:25, TheDigitalJockey01 disse: Trocou depois dos 12 meses de garantia? Foi na assistência ou na loja da Apple? Cobraram alguma coisa? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Exato, bem depois dos 12 meses. Aparelho comprado nos EUA em novembro de 2019, e já trocado umas 2 vezes no AC+. Troquei numa assistência autorizada, a Tecnoágil. Na iPlace tb troca, mas o atendimento é uma porcaria. E aqui no BR não é cobrado nada. TheDigitalJockey01 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 7 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2021 Alguém aqui já usou o Applecare+ após a garantia inicial de 12 meses ter expirado? Por exemplo, no décimo quarto mês depois de ter comprado o telefone? Teve algum problema?Enviado do meu iPhone usando TapatalkSim! Varias vezes com diferentes aparelhos de familiares e amigos.Semana passada troquei pela segunda vez meu iPhone 11 Pro, as duas vezes após o fim da garantia. Sendo que em ambos os casos foi Dano acidental. Tudo tranquilo.No meu caso, uso muito os aparelhos em ambiente molhado e embaixo d’água (mergulhos). Nunca entra água se o vidro estiver intacto. Mas aí quando o vidro quebra, é só questão de tempo até entrar água e ter que levar o aparelho para troca no AppleCare+Enviado do meu iPhone usando Tapatalk TheDigitalJockey01 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TheDigitalJockey01 Postado 7 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2021 Exato, bem depois dos 12 meses. Aparelho comprado nos EUA em novembro de 2019, e já trocado umas 2 vezes no AC+. Troquei numa assistência autorizada, a Tecnoágil. Na iPlace tb troca, mas o atendimento é uma porcaria. E aqui no BR não é cobrado nada.Bom saber! Obrigado!Enviado do meu iPhone usando TapatalkSim! Varias vezes com diferentes aparelhos de familiares e amigos.Semana passada troquei pela segunda vez meu iPhone 11 Pro, as duas vezes após o fim da garantia. Sendo que em ambos os casos foi Dano acidental. Tudo tranquilo.No meu caso, uso muito os aparelhos em ambiente molhado e embaixo d’água (mergulhos). Nunca entra água se o vidro estiver intacto. Mas aí quando o vidro quebra, é só questão de tempo até entrar água e ter que levar o aparelho para troca no AppleCare+Enviado do meu iPhone usando TapatalkEsse Applecare+ é uma mão na roda, né? Bom saber que não teve problema. E de todos esses aparelhos que você trocou, pela sua experiência, você achou que eles são novos ou recondicionados?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 8 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2021 (editado) 3 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse: E de todos esses aparelhos que você trocou, pela sua experiência, você achou que eles são novos ou recondicionados? a Apple não utiliza peças ou produtos recondicionados ou usados para o reparo de produtos São aparelhos novos, porém de lotes específicos para serem usados em substituição. É assim que funciona: A apple não entrega aparelho recondicionado nas trocas, sejam elas em garantia, AppleCare+ ou mesmo com o pagamento pelo serviço. São entregues aparelhos novos no lugar, mas fabricados já com essa finalidade de não serem jamais vendidos, mas apenas entregues em casos assim. Editado 8 de julho de 2021 por Guedes - Brasília alex godoy e TheDigitalJockey01 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 10 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2021 Em 07/07/2021 at 15:07, Guedes - Brasília disse: Semana passada troquei pela segunda vez meu iPhone 11 Pro, as duas vezes após o fim da garantia. Tô na mesma situação, só que agora bem mais “tenso”. 😂 Temos ainda um anos todo pela frente “sem garantia”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 11 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2021 Tô na mesma situação, só que agora bem mais “tenso”. [emoji23] Temos ainda um anos todo pela frente “sem garantia”. Pois é! Mas é “sem garantia” apenas contra danos acidentais de água e tela quebrada. Contra outros problemas ainda há garantia. Ou seja: no último mês ainda podemos pedir aquela troca “marota” argumentando que a bateria está ruim, por exemplo. Desde que não haja sinais de líquido ou quedas na carcaça Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 11 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2021 8 horas atrás, Guedes - Brasília disse: Pois é! Mas é “sem garantia” apenas contra danos acidentais de água e tela quebrada. Contra outros problemas ainda há garantia. Ou seja: no último mês ainda podemos pedir aquela troca “marota” argumentando que a bateria está ruim, por exemplo. Desde que não haja sinais de líquido ou quedas na carcaça Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Off-topic total mas.... o meu AC+ é de fevereiro/20, acho que até 02/2022 a bateria estará boa ainda. Rsrs. Uma outra questão, já que estamos na mesma situação: meu estado de garantia já nem exibe mais o AC+. No teu tb está assim? Ou na assistência esqueceram (já aconteceu uma vez) de finalizar o atendimento é “transferir” o histórico do antigo pro novo aparelho?? Seguem os comparativos do iPhone novo (após 2 trocas) e de um Watch sem troca alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 12 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2021 No meu aparece o estado de coberto pelo AppleCare+ no iPhone em ajustes -> sobre, mesmo após a segunda substituição.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TheDigitalJockey01 Postado 13 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2021 a Apple não utiliza peças ou produtos recondicionados ou usados para o reparo de produtos São aparelhos novos, porém de lotes específicos para serem usados em substituição. É assim que funciona: A apple não entrega aparelho recondicionado nas trocas, sejam elas em garantia, AppleCare+ ou mesmo com o pagamento pelo serviço. São entregues aparelhos novos no lugar, mas fabricados já com essa finalidade de não serem jamais vendidos, mas apenas entregues em casos assim.E eu aqui sofrendo com esse aparelho quente! Obrigado pela informação!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tô na mesma situação, só que agora bem mais “tenso”. [emoji23] Temos ainda um anos todo pela frente “sem garantia”. Eu não sei onde eu li que eram duas ocorrências por ano. Então ano que vem está liberado!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 13 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2021 fala galera.... O vidro da traseira do meu iPhone 11 Pro deu uma rachada (😥). Então marquei para amanha para usar pela primeira vez meu Applecare+. Normalmente para o vidro da traseira eles estão trocando o iPhone? Já fazem a troca na hora?? Alguma dica previa para quem ja fez isso na vida...haha??? Vou levar na Apple Morumbi. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 14 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2021 Galera, apenas para ajudar quem nunca usou, e tbm preciso tirar umas duvidas para quem ja usou alguma vez o Applecare+... Fui lá na Apple Morumbi, com o vidro da traseira do iPhone rachado. Cheguei lá, falei o que houve, falei que tinha o AppleCare. O atendente olhou, e já avisou que iria trocar o aparelho na garantia. Fez os procedimentos e iPhone 11 Pro novo na mão. Demorou no máximo uns 10 minutos para isso. Muito bom o atendimento lá. Agora para quem ja usou alguma vez na vida, podem ajudar com duas dúvidas? 1) Ainda tenho o Applecare+ até Novembro (pago o mensal). Ele "vai" direto para o novo aparelho? Ou preciso fazer algo? Fiquei na duvida pq pelo que entendo, ele vincula ao Nr de Serie ne!?. Na apple eles me falaram que iria direto, porem, ainda nao aparece aqui no iPhone novo a cobertura. 2) São duas trocas para acidentes, certo? Mas tinha lido que era 1 por ano...é isso mesmo? Tipo, não usei ano passado, ai tive que usar agora....nao poderia usar novamente? Valeu DaniloDantez e VICTORHUGOBRAZIL 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 14 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2021 Parabéns pelo sucesso no uso do AppleCare+!Não precisa fazer nada para que o novo aparelho continue coberto pelo seguro.Em ajustes -> geral já deve aparecer a cobertura.Temos direito a 2 trocas por danos acidentais a cada 12 meses. Ou seja: trocou por causa de quedas pela 2ª vez tem que esperar 12 meses para trocar de novo. Aí muitas vezes já expirou o plano.Lembrando que trocas por problemas internos são ilimitadas, como se fosse na garantia. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Junior Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 15 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2021 (editado) 16 horas atrás, Guedes - Brasília disse: Temos direito a 2 trocas por danos acidentais a cada 12 meses. Ou seja: trocou por causa de quedas pela 2ª vez tem que esperar 12 meses para trocar de novo. Aí muitas vezes já expirou o plano. Pronto. Era essa minha dúvida: são duas trocas por 12 meses então? E não a cada 24 meses? Pq o meu já se foi, de novo. Kkkk Há como consultar esse histórico em algum lugar???? Editado 15 de julho de 2021 por Stow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 15 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2021 Pronto. Era essa minha dúvida: são duas trocas por 12 meses então? E não a cada 24 meses? Pq o meu já se foi, de novo. Kkkk Há como consultar esse histórico em algum lugar????Sim, 2 trocas por ano. Isto foi atualizado em Setembro de 2020https://www.theverge.com/2020/9/16/21439475/apple-care-plus-warranty-coverage-expanded-iphone-ipad-apple-watchSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 16 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2021 Em 15/07/2021 at 08:16, Valterhi disse: Sim, 2 trocas por ano. Isto foi atualizado em Setembro de 2020 https://www.theverge.com/2020/9/16/21439475/apple-care-plus-warranty-coverage-expanded-iphone-ipad-apple-watch Sent from my iPhone using Tapatalk E o histórico de trocas? Será que há como ter acesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 16 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2021 E o histórico de trocas? Será que há como ter acesso?Acho que só com a Apple mesmo. Até porque são apenas 2 trocas por ano. Se fossem mais admito que seria interessante termos algo ou um lugar para verificarmos quantas vezes fizemos/usamos e quantas ainda temos.E se eu comprar um iPhone com AppleCare+ e o “vendedor” me garante que ainda tem 1 troca?! De novo, acho que só consultando a Apple.Sent from my iPhone using Tapatalk Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.