Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Alguém que teve o iPhone trocado pela Apple poderia me responder se recebeu um aparelho novo ou recondicionado? É melhor trocar na assistência, loja da Apple ou mandar para a Apple por correio? Qual dessas três opções é mais garantido que troquem por um novo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rapaz. Eu acho que ela sempre torça por algum aparelho novo.
Por qualquer meio, em que haja a necessidade de haver a troca, ela trocará por um novo..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que teve o iPhone trocado pela Apple poderia me responder se recebeu um aparelho novo ou recondicionado? É melhor trocar na assistência, loja da Apple ou mandar para a Apple por correio? Qual dessas três opções é mais garantido que troquem por um novo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você deve receber um aparelho “novo” com garantia de 3 meses (foi o que o genius me disse qdo troquei o meu iPhone), tanto por qualquer uma das 3 opções.
O “novo” é um aparelho em condições de um novo, revisado, sem marcas e com garantia de 3 meses. Não vem naquela caixa de iPhone novo, nem com carregador ou cabo ou fone.

Eu tenho um iPhone X trocado na AppleStore (não foi pelo AppleCare+) e o modelo dele começa com NQ
Minha filha tem um iPhone8 Plus trocado na AppleStore e também começa com NQ

Pesquisando na internet vai encontrar que N é para aparelhos de substituição, F para recondicionamos e M para novos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaz. Eu acho que ela sempre torça por algum aparelho novo.
Por qualquer meio, em que haja a necessidade de haver a troca, ela trocará por um novo..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muita gente aqui diz que é por recondicionado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você deve receber um aparelho “novo” com garantia de 3 meses (foi o que o genius me disse qdo troquei o meu iPhone), tanto por qualquer uma das 3 opções.
O “novo” é um aparelho em condições de um novo, revisado, sem marcas e com garantia de 3 meses. Não vem naquela caixa de iPhone novo, nem com carregador ou cabo ou fone.

Eu tenho um iPhone X trocado na AppleStore (não foi pelo AppleCare+) e o modelo dele começa com NQ
Minha filha tem um iPhone8 Plus trocado na AppleStore e também começa com NQ

Pesquisando na internet vai encontrar que N é para aparelhos de substituição, F para recondicionamos e M para novos.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Obrigado pela informação!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alguém sabe que dia da semana que abre o agendamento da semana seguinte da Apple Store do Morumbi? Toda vez que eu entro para agendar, já não tem mais horário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Alguém sabe que dia da semana que abre o agendamento da semana seguinte da Apple Store do Morumbi? Toda vez que eu entro para agendar, já não tem mais horário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu acho que estão (tanto de SP, Morumbi, como do RJ) fechados desde Dez/2020.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Eu acho que estão (tanto de SP, Morumbi, como do RJ) fechados desde Dez/2020.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não, as lojas reabriram. Semana passada tinha horário disponível. Agora voltou ao ritmo normal de não ter nenhum horário quando você abre o app de suporte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não, as lojas reabriram. Semana passada tinha horário disponível. Agora voltou ao ritmo normal de não ter nenhum horário quando você abre o app de suporte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sabia. Tinha procurado pelo Google mas não aparecia nada sobre a volta. Fuçando, achei no macmagazine

Valeu!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente qual o macete pra comprar o AppleCare+ americano pelo site? Ja comprei no passado pra Apple TV em 2017 mas fui tentar pra Apple TV 2021 e fala do billing address do meu cartão. Tem algum macete?

 

Obs: tenho conta americana e é bem antiga.

Editado por shooter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Deixa eu fazer uma pergunta rápida (não consegui achar na thread que tá gigante).

Estou comprando um iPhone 11 e quero fazer o applecare, porém eu ia optar pelo pagamento mensal (paid monthly). Pois não pretendo ficar com o aparelho muito tempo, então ia usar ele como garantia até ano que vem.

Alguém já pagou o modelo mensal aqui do Brasil? Funciona normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Deixa eu fazer uma pergunta rápida (não consegui achar na thread que tá gigante).
Estou comprando um iPhone 11 e quero fazer o applecare, porém eu ia optar pelo pagamento mensal (paid monthly). Pois não pretendo ficar com o aparelho muito tempo, então ia usar ele como garantia até ano que vem.
Alguém já pagou o modelo mensal aqui do Brasil? Funciona normalmente?

Na verdade o mensal é o mais fácil de conseguir. Pois geralmente aceita cartões brasileiros, enquanto o de pagamento integral aceita somente cartões americanos.

É só seguir o procedimento padrão que deve conseguir contratar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Gente qual o macete pra comprar o AppleCare+ americano pelo site? Ja comprei no passado pra Apple TV em 2017 mas fui tentar pra Apple TV 2021 e fala do billing address do meu cartão. Tem algum macete?
 
Obs: tenho conta americana e é bem antiga.

Então, acredito que como o ac+ pra Apple TV é de pagamento único, só com cartão americano. Posso estar errado mas acredito que é isso aí.
Não sei se o pessoal continua conseguindo com o cartão do banco nomad.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde.

Comprei meu applecare+ no final de 2019, no plano mensal, usando meu nubank. Desde então ele debita normalmente no cartão, todo mês.

Porem vai vencer agora em Agosto. Achei que tinha feito o setup, porem não fiz....haha. Ai quando tento fazer agora, não da certo.

Tinha feito uma conta americana para o setup, e la tem um paypall cadastrado já. Mas pelo jeito ainda ficou no cartão que eu comprei, no caso o nubank.

Alguém me indica algo para poder trocar o cartão que está debitando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde.
Comprei meu applecare+ no final de 2019, no plano mensal, usando meu nubank. Desde então ele debita normalmente no cartão, todo mês.
Porem vai vencer agora em Agosto. Achei que tinha feito o setup, porem não fiz....haha. Ai quando tento fazer agora, não da certo.
Tinha feito uma conta americana para o setup, e la tem um paypall cadastrado já. Mas pelo jeito ainda ficou no cartão que eu comprei, no caso o nubank.
Alguém me indica algo para poder trocar o cartão que está debitando??

Liga na Apple. Amiga minha conseguiu trocar o cartão ligando lá.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Junior Bianchi disse:

Galera, boa tarde.

Comprei meu applecare+ no final de 2019, no plano mensal, usando meu nubank. Desde então ele debita normalmente no cartão, todo mês.

Porem vai vencer agora em Agosto. Achei que tinha feito o setup, porem não fiz....haha. Ai quando tento fazer agora, não da certo.

Tinha feito uma conta americana para o setup, e la tem um paypall cadastrado já. Mas pelo jeito ainda ficou no cartão que eu comprei, no caso o nubank.

Alguém me indica algo para poder trocar o cartão que está debitando??

Se tiver conseguindo cobrar no cartão, deixa como tá mesmo. Tem só mais duas ou três cobranças a fazer, certo?
Aí em agosto, se for renovar, você escolhe outro ou faz o setup como quiser.

Quando acaba um plano você faz o processo de contratação novamente. Do mesmo jeito da primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DaniloDantez disse:

Se tiver conseguindo cobrar no cartão, deixa como tá mesmo. Tem só mais duas ou três cobranças a fazer, certo?
Aí em agosto, se for renovar, você escolhe outro ou faz o setup como quiser.

Quando acaba um plano você faz o processo de contratação novamente. Do mesmo jeito da primeira vez.

Não, tem mais. Eu comprei em Novembro de 2019, e o cartão vence em Agosto agora. Então teria mais duas ai, após o vencimento do cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Não, tem mais. Eu comprei em Novembro de 2019, e o cartão vence em Agosto agora. Então teria mais duas ai, após o vencimento do cartão.

Ah, sim. Eu que entendi errado então.

 

No caso, só com o suporte mesmo. De preferência o americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ligou na Apple Brasil ou USA? Pq na brasil parece que ninguém sabe de nada....haha

Ela ligou no 0800 daqui mas após as 20hs. Parece que após o horário comercial Brasileiro as chamadas são direcionadas para engenheiros que falam português mas do USA.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,3k
×
×
  • Criar Novo...