Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Em 16/02/2021 at 16:13, TheDigitalJockey01 disse:

Boa tarde,

Acabei de comprar o Magic Keyboard para o iPad Pro e tenho o Apple Care +.

Alguém sabe como adicionar a cobertura do Magic Keyboard ao Apple Care +?

Obrigado


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Desculpe mas estava procurando um post e achei este....e como eu já tinha ido atrás deste assunto vou responder

Não precisa adicionar nem o Magic Keyboard ou Apple Pencil ao AppleCare+ do iPad Pro, desde que eles sejam Apple. Vejam estas páginas:
 

https://www.apple.com/support/products/ipad/

 

https://appleinsider.com/articles/21/01/13/is-applecare-worth-it-for-ipad-ipad-pro-or-ipad-air

 

Resumindo, antes era obrigatório comprar o Magic Keyboard junto do iPad para que o AppleCare+ do iPad cobrisse o MK. O mesmo para o Apple Pencil.
Mas pelo que está no 2o link isso mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas estava procurando um post e achei este....e como eu já tinha ido atrás deste assunto vou responder
Não precisa adicionar nem o Magic Keyboard ou Apple Pencil ao AppleCare+ do iPad Pro, desde que eles sejam Apple. Vejam estas páginas:
 
https://www.apple.com/support/products/ipad/
 
https://appleinsider.com/articles/21/01/13/is-applecare-worth-it-for-ipad-ipad-pro-or-ipad-air
 
Resumindo, antes era obrigatório comprar o Magic Keyboard junto do iPad para que o AppleCare+ do iPad cobrisse o MK. O mesmo para o Apple Pencil.
Mas pelo que está no 2o link isso mudou.
Agradeço a sua resposta, mesmo depois de algum tempo.

Legal você trazer esse assunto à tona porque eu tinha esquecido de postar aqui como resolvi o problema. Quer dizer, acho que até comentei, mas não postei em detalhes, o que pode ser útil pra quem buscar esse post no futuro.

O que vou postar aqui vale para o Magic Keyboard e provavelmente para o Apple Pencil. Não testei porque não tenho um, mas acho que as regras são as mesmas.

Assim como você, eu também achei que essa cobertura seria automática, mas não é o caso. Ela tem que ser ativada no teclado especificamente pela Apple e aí vem o problema.

Quando os atendentes daqui transferem para os EUA explicando a situação, por algum motivo, a Apple se faz de desentendida.

Primeiro ouvi que teria que teria que ter comprado os dois juntos, o que não é verdade.

Depois ouvi que teria que ir até uma loja nós EUA para ver se conseguiriam ativar a garantia.

A terceira vez foi surreal. Eu, pelo fato do número de série ser minúsculo no teclado, acabei trocando uma letra na hora de informá-lo para a atendente. Resultado? Ela queria a nota fiscal porque eu poderia estar tentando ativar a garantia de um teclado antigo. Eu tinha o invoice da Amazon, mas ela dizia que não era válido. Bati o telefone na cara dela e fiz uma reclamação para a Apple que não deu em nada.

Reparem que quando você passa o número errado, ele simplesmente não existe no sistema. E ela veio com essa teoria toda pra cima de mim.

Quando tentei pela quarta vez, sendo transferido direto para o Applecare, sem atendente brasileiro explicando nada, quando acharam que eu era dos EUA, o atendimento mudou 500%.

O atendente explicou que eu havia errado uma letra, confirmou o serial comigo e ativou em menos de dois minutos. Fora que foi de uma educação ímpar. Totalmente diferente da postura agressiva de quando a ligação foi transferida do Brasil.

Agora quando eu digito o serial do teclado aparece que está coberto pelo Applecare+.

Então não achem, como eu achei, que está coberto automaticamente porque não está. Eles tem que fazer pelo sistema.

E quando forem ligar, se souberem inglês, no primeiro atendente falem que estavam numa ligação com o Applecare dos EUA e que ela caiu.

O atendente brasileiro vai te transferir direto para o Applecare de lá sem entrar no meio e isso vai evitar todo o preconceito que eles tem contra brasileiro.

Não sou de ficar falando de preconceito de forma leviana, mas a postura da terceira atendente e a diferença entre o atendimento quando a ligação foi transferida por um atendente brasileiro versus quando foi direto para a central dos EUA deixou bem clara a diferença de tratamento.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk


Obrigado pela recomendação, se mais alguém quiser ajuda na contratação do apple care+ só me chamar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Queria aqui agradecer o Renan.

Ele foi muito gente boa comigo e o processo foi extremamente rápido.

Agora tenho Applecare+ nos meus Airpods graças a ele e até o endereço da minha conta ele corrigiu para que eu não pagasse imposto americano sobre a compra.

Recomendadíssimo.

Gente boníssima.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Quando tentei pela quarta vez, sendo transferido direto para o Applecare, sem atendente brasileiro explicando nada, quando acharam que eu era dos EUA, o atendimento mudou 500%.

Já tentei o atendimento Apple daqui e o de lá. Não há nem comparação!!!!

Aqui no atendimento BR tive problema no iPhone (pq a loja onde troquei o aparelho no AC+ não finalizou a troca então não conseguia ativar algumas esim, Apple Pay, etc), e o atendente sugeriu que baixasse o macOS novo que já havia sido anunciado, porém NÃO EXISTIA AINDA, estava naquele gap entre anúncio e lançamento. E na APPLE BR eles não sabia, disso!!!,

 

Já  na Apple USA, ainda em 2015, comprei um Apple Watch e precisei ser atendido lá, pois aqui ainda não existia o produto. O atendente fez um único teste e ao final concluiu: leve seu produto a uma loja que vamos trocar. (O problema que eu estava aqui e não lá rsrs). Mas resolvi com o vendedor que prontamente trocou, pois ele sim poderia levar a uma loja lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2021 at 16:29, Willyan Alves disse:

Boa tarde meu povo, saudade desse tópico, dei uma sumida, mas agora estou de volta pra ajudar nos AppleCares!

Só pra dar uma atualizada, uma coisa que eu ainda não havia testado, é a questão da renovação após 2 anos, ontem renovei o da minha esposa tranquilamente. no dia seguinte que venceu bastou consultar o serial e comprar novamente como se fosse a primeira vez , mas fica escrito renew ao invez de buy. bem legal! 

E pra deixar mais um feedback pros mineiros de plantão, semana passada troquei 2 11 pro max  e um apple watch na tecnosys, tudo tranquilo como de costume!

Bom, estou com um AW4, que lá em 08/2019 comprei o AC+, pagando parcelado $3.99, não fiz setup, com endereço lá dos EUA.

Felizmente não precisei usar o AC+ e esta debitando normal.

Estou pensando em trocar meu cartão de crédito para a contratação dos serviços Apple (iCloud...) e se continuo com esse AC+, utilizar um novo cartão.

Será que consigo fazer essa troca de cartão depois que vencer os 24 meses?

A pergunta que me faço é se ainda compensa manter esse pagamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Setangels disse:

Bom, estou com um AW4, que lá em 08/2019 comprei o AC+, pagando parcelado $3.99, não fiz setup, com endereço lá dos EUA.

Felizmente não precisei usar o AC+ e esta debitando normal.

Estou pensando em trocar meu cartão de crédito para a contratação dos serviços Apple (iCloud...) e se continuo com esse AC+, utilizar um novo cartão.

Será que consigo fazer essa troca de cartão depois que vencer os 24 meses?

A pergunta que me faço é se ainda compensa manter esse pagamento.

 

Enquanto isso eu já fiz 3 trocas de AppleWatch com AppleCare+.... hehe

Pra mim vale muito a pena, sou descuidado, não fico sem mais....

Quando vencer os 24 meses, acredito que vc vai conseguir renovar sim, e dai já renova com o novo cartão!

Quanto ao cartão usado em icloud etc, pode trocar sem problemas, não afeta o AppleCare+

Editado por Willyan Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willyan Alves disse:

Enquanto isso eu já fiz 3 trocas de AppleWatch com AppleCare+.... hehe

Pra mim vale muito a pena, sou descuidado, não fico sem mais....

Quando vencer os 24 meses, acredito que vc vai conseguir renovar sim, e dai já renova com o novo cartão!

Quanto ao cartão usado em icloud etc, pode trocar sem problemas, não afeta o AppleCare+

rsrsrsrs

então estou com sorte, tenho conhecido que na primeira semana detonou a  tela do AW

foi numa assistência técnica genérica e até hoje não sei se funciona direito

@Willyan Alves nessas suas trocas foram sempre pelo AW da mesma série. E caso não estejam mais comercializando determinara série, como funciona?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso eu já fiz 3 trocas de AppleWatch com AppleCare+.... hehe

Pra mim vale muito a pena, sou descuidado, não fico sem mais....

Quando vencer os 24 meses, acredito que vc vai conseguir renovar sim, e dai já renova com o novo cartão!

Quanto ao cartão usado em icloud etc, pode trocar sem problemas, não afeta o AppleCare+
E eles trocaram por defeitos cosméticos ou você jogou ele na parede?

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Alguém saberia me informar se é possível estender o Applrcare+ para os Airpods depois dos 24 meses? Não recebi o e-mail de setup, como normalmente recebo para os outros dispositivos.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Setangels disse:

nessas suas trocas foram sempre pelo AW da mesma série. E caso não estejam mais comercializando determinara série, como funciona?

Nunca me aconteceu de não ter .... eu troquei um series 4 1x e um series 5 2x... 

Mês passado levei um series 3 da minha cunhada pra trocar tbm, e trocou normal pelo mesmo series 3 (até pq ele é vendido ainda né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Willyan Alves disse:

Nunca me aconteceu de não ter .... eu troquei um series 4 1x e um series 5 2x... 

Mês passado levei um series 3 da minha cunhada pra trocar tbm, e trocou normal pelo mesmo series 3 (até pq ele é vendido ainda né)

Valeu

Como o meu é o series 4, fiquei na dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já usou o Applecare+ para um iPad? Conseguiu fazer o reparo sem nem um problema? Ou recusaram por estar no Brasil?

Se alguém tiver uma experiência com isso compartilhe aqui, pois parece que para Macbooks a AppleCare+ não funciona aqui. Quero saber se de fato funciona os reparos no iPad usando o Applecare+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já usou o Applecare+ para um iPad? Conseguiu fazer o reparo sem nem um problema? Ou recusaram por estar no Brasil?
Se alguém tiver uma experiência com isso compartilhe aqui, pois parece que para Macbooks a AppleCare+ não funciona aqui. Quero saber se de fato funciona os reparos no iPad usando o Applecare+

Eu acredito que deva ser normal….

se recusarem, acione a Apple…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já usou o Applecare+ para um iPad? Conseguiu fazer o reparo sem nem um problema? Ou recusaram por estar no Brasil?
Se alguém tiver uma experiência com isso compartilhe aqui, pois parece que para Macbooks a AppleCare+ não funciona aqui. Quero saber se de fato funciona os reparos no iPad usando o Applecare+
Sim, um conhecido fez e foi trocado normalmente.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Caiu no chão e quebrou a tela.

Qual o defeito do seu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu não tem defeito. Só quero saber se ta funcionando mesmo aqui no BR.

Ele levou direto na assistência ou entrou em contato com a Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não tem defeito. Só quero saber se ta funcionando mesmo aqui no BR.
Ele levou direto na assistência ou entrou em contato com a Apple?
Entramos em contato com a Apple que sugeriu uma assistência terceirizada por causa da pandemia. Chegando lá, eles ficaram com o tablet e pediram para aguardar alguns dias até chegar o novo. Chegou em poucos dias e está tudo certo. Funcionou tudo como eeperado.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eita... meu sócio me disse que acabou de quebrar a tela do Macbook Pro M1 dele. Mas ele tem o AppleCare +. 

Ele está viajando e volta em uns 10 dias, disse que vai tentar o conserto quando voltar pois está conseguindo trabalhar com o MB mesmo com a tela quebrada.

Eu comprei um Macbook M1 tem 30 dias... na dúvida já vou comprar um AppleCare + pro meu também. Fiquei com medo agora. Hahaha. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,1k
×
×
  • Criar Novo...