Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados


Eu acredito q não, eu nunca vi a Apple solicitando nota fiscal dos celulares para realizar a troca


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu vi num fórum gringo que chegaram à conclusão depois de vários casos relatados que:
- o que for comprado nas lojas físicas a garantia começa na data da NF;
- o que for comprado nas lojas on-line, inclusive AppleStore, que existe uns dias a mais antes de contar a garantia;
- ainda tem a data da ativação que em alguns casos também conta.

O que pode ser feito é checar a validade que está aparecendo dentro de Settings/General/About/Coverage (ou dentro do app Support).

Acho que se você deixar o iPhone lacrado por algum tempo antes de usar é bom checar com o suporte da Apple.

Agora vou falar do meu caso. Tinha um iPhone X adquirido da Claro (ClaroUP). Quando estava com 6meses de uso fui checar o suporte e descobri que a garantia do iPhone tinha iniciado 2meses antes dele chegar, lacrado ainda, na minha mão!
Infelizmente a bateria estufou com 13meses, levei na AppleStore do Morumbi, achavam que era problema da tela e iam trocar a tela de graça pra mim mesmo fora da garantia. Aí descobriram a bateria estufada e resolveram trocar o aparelho, de graça.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, 

comprei um iPhone 12 Pro e acabei de colocar um Apple Care Plus nele (plano mensal de $9,99). Tenho algumas duvidas:

1) o que esse “setup” que vocês falam nos posts? (Desculpa minha ignorância)

2) como faço pra cancelar meu apple care plus caso precise? 
 

3) vocês que possuem iPhone e Apple Care Plus usam tudo sem capinha e metendo o louco? Kkkkkk é a primeira vez que assino isso e tenho medo de usar sem... 

 

muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VYS disse:

Galera, 

comprei um iPhone 12 Pro e acabei de colocar um Apple Care Plus nele (plano mensal de $9,99). Tenho algumas duvidas:

1) o que esse “setup” que vocês falam nos posts? (Desculpa minha ignorância)

2) como faço pra cancelar meu apple care plus caso precise? 
 

3) vocês que possuem iPhone e Apple Care Plus usam tudo sem capinha e metendo o louco? Kkkkkk é a primeira vez que assino isso e tenho medo de usar sem... 

 

muito obrigado!!

1) Vincula o plano a uma conta (americana), dando opção de alterar o cartão para pagamento. 
 

2) se tiver feito setup é só ir em inscrições e cancelar, se não tiver feito, tem que dar um jeito de bloquear o cartão no dia de uma cobrança. 
 

3) eu sim. Se usar vai ser só por estética, caso ache alguma bonita, ou mudar o visual do aparelho. Os aparelhos tão ficando cada vez mais resistentes, de toda forma. 

2 horas atrás, VYS disse:

Uma dúvida,

Caso eu cancele meu plano mensal, eu consigo assinar o Apple care plus novamente?
Existe um prazo pra eu pode renovar/reassinar?

Ou é tipo assim: cancelou ou deixou de pagar perdeu o direito de ter o Apple Care Plus?

Consegue sim. Tem até dois meses para contratar novamente. Caso perca esse prazo aí não consegue mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida,
Caso eu cancele meu plano mensal, eu consigo assinar o Apple care plus novamente?
Existe um prazo pra eu pode renovar/reassinar?
Ou é tipo assim: cancelou ou deixou de pagar perdeu o direito de ter o Apple Care Plus?

Se cancelar ou deixar de pagar o plano mensal, perdeu o AppleCare. Só não sei se isso vale pros primeiros 60dias de garantia do iPhone (comprei/ativei o iPhone ontem, assinei o AppleCare hoje, vou cancelar amanhã e mês que vem assino de novo) mas segundo este doc da Apple:

https://support.apple.com/pt-br/HT202704

“Se você cancelar o plano AppleCare, as cobranças mensais não poderão ser renovadas. Se você não estiver mais qualificado, não poderá adicionar o plano AppleCare novamente ao dispositivo.”


Pra saber se é qualificado pro AppleCare:

https://checkcoverage.apple.com


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, 
comprei um iPhone 12 Pro e acabei de colocar um Apple Care Plus nele (plano mensal de $9,99). Tenho algumas duvidas:
1) o que esse “setup” que vocês falam nos posts? (Desculpa minha ignorância)
2) como faço pra cancelar meu apple care plus caso precise? 
 
3) vocês que possuem iPhone e Apple Care Plus usam tudo sem capinha e metendo o louco? Kkkkkk é a primeira vez que assino isso e tenho medo de usar sem... 
 
muito obrigado!!

Eu tenho o apple care+ pro meu iPhone 12 mini tbm, e como é o meu primeiro, ainda não estou com toda a coragem para andar sem capinha, mas eu gosto de segurar com capinha, sem capinha parece q ele vai ficar caindo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, alan2064 disse:

Quando a Apple faz a troca de aparelhos que estão com AppleCare+. O novo aparelho já vem com o plano ativo? Ou tenho que abrir um chamado no suporte?

Já vem tudo certinho, pronto pra usar. Não precisa fazer nada. Eles mandam um documento também informando que o aparelho número de série XXXX foi substituído pelo XXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se alguém puder me ajudar com dicas da melhor forma de comprar Gift Card americano da Apple.

Ontem consegui fazer o Apple Care+ do meu iphone.

Tentei nubank e inter, mas o que deu certo foi o do BB mesmo, cartão nacional habilitado para uso no exterior. Fiz o apple care na modalidade parcelado.

Porém ao fazer o setup não consegui adicionar nenhum dos meus cartões. Por isso procuro a melhor forma de comprar gift cards americanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, gustavoparente disse:

Se alguém puder me ajudar com dicas da melhor forma de comprar Gift Card americano da Apple.

Ontem consegui fazer o Apple Care+ do meu iphone.

Tentei nubank e inter, mas o que deu certo foi o do BB mesmo, cartão nacional habilitado para uso no exterior. Fiz o apple care na modalidade parcelado.

Porém ao fazer o setup não consegui adicionar nenhum dos meus cartões. Por isso procuro a melhor forma de comprar gift cards americanos.

Comprar gift card é muito fácil: só atenção pra comprar na loja americana, se vc comprar na BR não vão servir no iTunes. 
Aqui consigo com qualquer cartão, até nacional. Já testei Bradesco, Nubank, inter, C6. Todos de boa. 
 

Eu tô falando só de gift card. Pra fazer o setup ou vc usa um cartão Nomad ou um pré#pago da confidence. Tenta fazer uma conta no Nomad. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei dois Ipads, vou colocar o applecare neles, minha dúvida é. Faz tempo que não faço esse processo do apple care, não estou lembrado os passos.

Eu posso criar uma nova ID americana. Cadastrar meu cartão NOMAD. E usar essa ID americana para fazer a compra sem mudar minha ID brasileira do aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2021 at 07:08, Stow disse:

Pelo menos por aqui em Fortaleza sempre fizeram a troca, agora mesmo há uma semana fui trocar um 11 pro com frente e traseiras trincadas, porém 100% funcional (Face ID, etc, tudo ok), e trocaram a unidade. Por sinal demorou apenas 3 dias (antes era uma semana). 
 

Apenas complementando: essa transferência só é permita de vc pagou o full, ou seja, já pagou pelos 2 anos da assinatura. Se for o parcelado, ainda que tenha sido feito o setup, ele não permite a troca.

Por curiosidade, você foi em qual autorizada em Fortaleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alan2064 disse:

eu tenho que esperar 30 dias para poder ativar o applecare em um aparelho novo??

Não precisa esperar, você pode ativar assim que compra o aparelho.

O prazo de 60 dias é para que você possa comprar e ativar o Appe Care+ virtualmente.

Após esse prazo terá que levar para fazer uma inspeção física no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra ontem e já recebi no mesmo dia o APPLECARE+ PROOF OF COVERAGE. É ele que me garanti a cobertura né? Tipo deu tudo certo? Eu fiz a compra de uma única vez por 69 dólares.

Mas eu consultando no meu aparelho (iPad) nele não consta o AppleCare+. Eu vou em GERAL>>SOBRE>> Garantia. Lá só consta a garantia padrão de 1 ano. Será se eu tenho que entrar com a minha ID que fiz a compra do plano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2021 at 21:21, gustavoparente disse:

Por curiosidade, você foi em qual autorizada em Fortaleza?

Fui na Tecnoagil. Atendimento sempre muito bom (infelizmente a CStore não faz mais garantia). E as iplaces são terríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra ontem e já recebi no mesmo dia o APPLECARE+ PROOF OF COVERAGE. É ele que me garanti a cobertura né? Tipo deu tudo certo? Eu fiz a compra de uma única vez por 69 dólares.
Mas eu consultando no meu aparelho (iPad) nele não consta o AppleCare+. Eu vou em GERAL>>SOBRE>> Garantia. Lá só consta a garantia padrão de 1 ano. Será se eu tenho que entrar com a minha ID que fiz a compra do plano?

Pode levar uns dias mesmo até aparecer lá. Mas se chegou a proof of coverage não tem com o que se preocupar.
Dá uma olhada no site checkcoverage que já deve ter a informação atualizada.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2021 at 22:14, DaniloDantez disse:

1) Vincula o plano a uma conta (americana), dando opção de alterar o cartão para pagamento. 
 

2) se tiver feito setup é só ir em inscrições e cancelar, se não tiver feito, tem que dar um jeito de bloquear o cartão no dia de uma cobrança. 
 

3) eu sim. Se usar vai ser só por estética, caso ache alguma bonita, ou mudar o visual do aparelho. Os aparelhos tão ficando cada vez mais resistentes, de toda forma. 

Consegue sim. Tem até dois meses para contratar novamente. Caso perca esse prazo aí não consegue mais. 

Fui ver agora meu Apple care, sempre foi debitado meu cartão que estava no PayPal, olhei agora e estou sem Apple care+, verifiquei e último débito foi em 10/2020, o cartão não expirou e nem nada, não sei o que fizeram e não recebi nenhum e-mail sobre cartão recusar ou algo assim, agora como consigo renovar isso. Tem como? Será que vou ter que entrar em contato com suporte americano, olha como estava na conta EUA que printei na época que modifiquei para PayPal.

 

 

B2032E51-48F6-441D-8603-C88B07C8B2A0.jpeg

1241113A-DB30-4FEA-81ED-592365F015AF.jpeg

9AD20F48-B398-4BAF-AE23-A45FFA05FD0D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,6k
×
×
  • Criar Novo...