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AppleCare+ para iPhone X no Brasil


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Pessoal,

Seguindo as orientações aqui do tópico, consegui comprar o AppleCare+ pro meu iPhone 12 Pro Max. Usei uma conta americana minha e consegui pagar a primeira parcela do plano mensal com um cartão internacional do Banco do Brasil. 

Li em alguns posts que não é necessário fazer o setup, a não ser que você queira troca o método de pagamento. Como esse meu cartão vence só em 2025 e tem limite lá pra ficar debitando, acabei deixando o setup de lado. Minha pergunta é: tem algum risco do AppleCare+ ser cancelado? De repente dar algum problema na hora de debitar o segundo mês, o cartão não passar e tal. Aí o que acontece? Nesse caso de dar algum erro a boa debitar, tenho chance de alterar a forma de pagamento fazendo o setup?

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Eae galera! Blz?

Fiz um AppleCare+ num iPhone e eu não fiz o setup. 
caso eu vender o telefone tem problema? Pra que serve? 

vlww

4 minutos atrás, Augusto Neto disse:

Eae galera! Blz?

Fiz um AppleCare+ num iPhone e eu não tô esse setup que tanto falam aqui 
Queria  saber pra que serve AppleCare+ e se eu vender o telefone tem algum problema não ter feito

vlww

Eu não fiz esse setup*

Editado por Augusto Neto
Ficou confuso
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Pessoal,
Seguindo as orientações aqui do tópico, consegui comprar o AppleCare+ pro meu iPhone 12 Pro Max. Usei uma conta americana minha e consegui pagar a primeira parcela do plano mensal com um cartão internacional do Banco do Brasil. 
Li em alguns posts que não é necessário fazer o setup, a não ser que você queira troca o método de pagamento. Como esse meu cartão vence só em 2025 e tem limite lá pra ficar debitando, acabei deixando o setup de lado. Minha pergunta é: tem algum risco do AppleCare+ ser cancelado? De repente dar algum problema na hora de debitar o segundo mês, o cartão não passar e tal. Aí o que acontece? Nesse caso de dar algum erro a boa debitar, tenho chance de alterar a forma de pagamento fazendo o setup?

O risco de ser cancelado é apenas se não conseguir cobrar do seu cartão por qualquer motivo. A Apple só tenta uma vez, se não conseguir você vai ter que fazer o setup (nesse caso pode até colocar o mesmo cartão).
E sobre o setup, eu consegui fazer até 7 meses após contratar o plano, mas já vi gente aqui falando que não dá. Então parece não ser um consenso.


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Eae galera! Blz?
Fiz um AppleCare+ num iPhone e eu não tô esse setup que tanto falam aqui 
Queria  saber pra que serve AppleCare+ e se eu vender o telefone tem algum problema não ter feito
vlww
Eu não fiz esse setup*

O seu você paga mensalmente ou pagou de uma vez?
Se for mensalmente, o setup serve pra caso queira alterar o método de pagamento. Fora isso não tem muita serventia

E caso tenha pago de uma vez nem precisa fazer nada antes de vender o iPhone.


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3 minutos atrás, DaniloDantez disse:


O risco de ser cancelado é apenas se não conseguir cobrar do seu cartão por qualquer motivo. A Apple só tenta uma vez, se não conseguir você vai ter que fazer o setup (nesse caso pode até colocar o mesmo cartão).
E sobre o setup, eu consegui fazer até 7 meses após contratar o plano, mas já vi gente aqui falando que não dá. Então parece não ser um consenso.


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Então se não conseguir cobrar do cartão por qualquer motivo, eu ainda teria chance de fazer o setup e mudar a forma de pagamento pra essa cobrança que não foi feita?

Meu cartão tem limite, meu receio é só a Apple bloquear por algum motivo, por não ser cartão americano e tal. 

To começando a achar que seria mais seguro colocar crédito nessa minha Apple ID americana. 

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4 minutos atrás, DaniloDantez disse:


O risco de ser cancelado é apenas se não conseguir cobrar do seu cartão por qualquer motivo. A Apple só tenta uma vez, se não conseguir você vai ter que fazer o setup (nesse caso pode até colocar o mesmo cartão).
E sobre o setup, eu consegui fazer até 7 meses após contratar o plano, mas já vi gente aqui falando que não dá. Então parece não ser um consenso.


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O seu você paga mensalmente ou pagou de uma vez?
Se for mensalmente, o setup serve pra caso queira alterar o método de pagamento. Fora isso não tem muita serventia

E caso tenha pago de uma vez nem precisa fazer nada antes de vender o iPhone.


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Cara vlw por reponder. Pago mensalmente, entendi agr 👍🏼
vlwww

 

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7 minutos atrás, Fabio Lordello disse:

Então se não conseguir cobrar do cartão por qualquer motivo, eu ainda teria chance de fazer o setup e mudar a forma de pagamento pra essa cobrança que não foi feita?

 

 

Isso! 
Se você vai se sentir mais seguro tendo feito o setup, faz lá. Eu ainda não fiz dos planos do iPhone e do iPad por preguiça mesmo. Hehehehe

Ah, e também não fiz porque caso eu venda algum deles seria mais fácil pro comprador só fazer o setup com uma conta dele. 

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Em 14/02/2021 at 16:06, Stow disse:

Geralmente os modelos de troca do AppleCare+ são os N, que tanto podem ser novos quanto refurbished. O “N” aparentemente significa apenas que a unidade é fruto de substituição. Mas faz um tempo já que eles indicam que é substituído por um recondicionado, porém “novo”. 
Ex.: carcaça, bateria, telas, tudo novo. 

Carai! 
Eu achando que eles davam um novinho direto da fábrica 🤡🤡🤡

Tipo, é sempre assim? Não tem nenhuma chance de me entregarem um iPhone novo mesmo sem ser refurbished?

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Em 05/12/2020 at 11:40, DaniloDantez disse:


Nossa! Muito obrigado, cara.
A princípio não estava aparecendo a conversion option pra mim, porque ainda não tinha feito nenhuma transação e nem conseguia fazer uma, então comprei uma musiquinha na iTunes Store (jingle bells rock hehehe) e foi, mesmo sem alterar a conversion option, daí depois disso liberou pra eu ir lá mudar essa opção. E depois da compra finalmente O PayPal ficou como método de pagamento no ID. Só falta testar o pagamento do AppleCare agora.

Mais uma vez, muito obrigado! Estava a mais de mês tentando fazer esse PayPal americano funcionar.


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Fala amigo! Tava lendo esses post antigos, estou tentando mudar a conversion option no PayPal e não estou conseguindo. Tem como me passar como você conseguiu fazer? Já fiz uma compra na iTunes Store, mas não aparece a opção pra mim mesmo assim. 

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Fala amigo! Tava lendo esses post antigos, estou tentando mudar a conversion option no PayPal e não estou conseguindo. Tem como me passar como você conseguiu fazer? Já fiz uma compra na iTunes Store, mas não aparece a opção pra mim mesmo assim. 

Cara, não sei explicar exatamente como foi, porque já tem um tempinho.
Eu lembro que tinha um Nubank e um elo no PayPal . Se não me engano tentei comprar uma música na iTunes Store e não foi com o elo no PayPal, aí tentei com o Nubank e foi. Depois disso consegui ver a opção que o amigo mencionou de conversion option.

Então, resumindo, se você tiver um Nubank tenta colocar ele no PayPal, que deve conseguir comprar uma música. Depois disso você tenta mudar a opção de conversão lá. E depois disso dá pra aplicar pra outros cartões não utilizados ainda também.

Não sei se fui claro o bastante, mas é isso.

Abraço!


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6 horas atrás, Fabio Lordello disse:

Então se não conseguir cobrar do cartão por qualquer motivo, eu ainda teria chance de fazer o setup e mudar a forma de pagamento pra essa cobrança que não foi feita?

Meu cartão tem limite, meu receio é só a Apple bloquear por algum motivo, por não ser cartão americano e tal. 

To começando a achar que seria mais seguro colocar crédito nessa minha Apple ID americana. 

Amigo,

Relaxa quanto a isso, se seu cartão passou a primeira parcela, nem se preocupa que a Apple não vai bloquear (partindo dela), portanto se é esse o seu receio te digo com propriedade. Para você ter ideia, comprei o AppleCare+ parcelado no início desse tópico no meu iPhone X que eu tinha, renovei depois de dois anos o AppleCare+ dele e vendi ele após ter conseguido trocar ele por causa da traseira dele ter rachado, como não fiz o setup e estou impossibilitado de conseguir fazer o setup pois eu preciso trocar minha conta pra região US para isso, e a Apple solicita que eu cancele o meu Apple Music e gaste os 0,80 centavos que tenho na minha conta Apple, estou "preso" ao mesmo cartão de 3 anos e meio atrás, um cartão do Banco Inter para você ter ideia. Então fica tranquilo que a Apple não vai bloquear as parcelas do teu cartão. Só se você der motivo pra isso bloqueando o seu cartão ou ele ter vencido.

 

E sim, estou pagando um AppleCare+ de um celular que já foi vendido e não sei como tirar isso de mim, sem ser fazendo esse Setup miseravi

Editado por Marcelinho Lopes
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10 horas atrás, Augusto Neto disse:

Carai! 
Eu achando que eles davam um novinho direto da fábrica 🤡🤡🤡

Tipo, é sempre assim? Não tem nenhuma chance de me entregarem um iPhone novo mesmo sem ser refurbished?

Cara, sinceramente, nós já temos o AC+, então eles trocando por um com aparência de novo, e que sejam novas a tela e bateria, que é o que importa, o resto pode é dar defeito que tanto faz. Mas aí que tá, pq com as peças todas sendo parte de um só conjunto não há muito o que se aproveitar pra remontar um cel, logo, eles acabam sendo novos.

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10 horas atrás, Stow disse:

Cara, sinceramente, nós já temos o AC+, então eles trocando por um com aparência de novo, e que sejam novas a tela e bateria, que é o que importa, o resto pode é dar defeito que tanto faz. Mas aí que tá, pq com as peças todas sendo parte de um só conjunto não há muito o que se aproveitar pra remontar um cel, logo, eles acabam sendo novos.

Concordo e assino embaixo.

Reclamar se nem pagar "franquia" ou taxa a gente paga para essa troca, é a primeira vez na história que vejo termos uma vantagem dos EUA, pois lá tu teria que pagar 30 dolares ainda se eu não me engano.

Eu já troquei duas vezes, e as duas vezes que troquei o aparelho é IMPECÁVEL, não vi nenhum tipo de problema no aparelho e para mim é como se ele fosse de fato novo, e é novo.

Pra mim é muito válido.

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2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Concordo e assino embaixo.

Reclamar se nem pagar "franquia" ou taxa a gente paga para essa troca, é a primeira vez na história que vejo termos uma vantagem dos EUA, pois lá tu teria que pagar 30 dolares ainda se eu não me engano.

Eu já troquei duas vezes, e as duas vezes que troquei o aparelho é IMPECÁVEL, não vi nenhum tipo de problema no aparelho e para mim é como se ele fosse de fato novo, e é novo.

Pra mim é muito válido.

Sim ele só podiam ser transparentes. Informar no site, orientar a quem está realizando a troca dar a informação...

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Em 19/02/2021 at 15:43, TheDigitalJockey01 disse:


Pelo contrário, eles escondem que é “refurnished” e batem o pé que é novo.


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tenho dúvidas quanto a esses refurnishhed. Eles tem uma nova garantia de 1 ano da Apple e com direto a applecare? De vez em quando tem bons preços desses aparelhos nos estados unidos. Mas tenho essa dúvida em relação a garantia.

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tenho dúvidas quanto a esses refurnishhed. Eles tem uma nova garantia de 1 ano da Apple e com direto a applecare? De vez em quando tem bons preços desses aparelhos nos estados unidos. Mas tenho essa dúvida em relação a garantia.

Sim e sim. Já li pelo site da Apple a info.


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a respeito da garantia tenho um dúvida, a garantia no aparelho começa a ser cobrada no momento que eu ligo pela primeira vez o aparelho. Mas e se o tempo da garantia for maior que a data de compra da nota fiscal? Quero dizer comprei em outubro de 2020 e liguei pela primeira vez em janeiro de 2021, então a garantia vai até janeiro de 2022. Mas o tempo da nota fiscal data de mais meses que a garantia de 1 ano.

 

Apple tem alguma restrição quanto a isso?

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a respeito da garantia tenho um dúvida, a garantia no aparelho começa a ser cobrada no momento que eu ligo pela primeira vez o aparelho. Mas e se o tempo da garantia for maior que a data de compra da nota fiscal? Quero dizer comprei em outubro de 2020 e liguei pela primeira vez em janeiro de 2021, então a garantia vai até janeiro de 2022. Mas o tempo da nota fiscal data de mais meses que a garantia de 1 ano.
 
Apple tem alguma restrição quanto a isso?

Eu acredito q não, eu nunca vi a Apple solicitando nota fiscal dos celulares para realizar a troca


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