Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Troquei meu AppleWatch através da autorizada, duas vezes. 

Cheguei a entrar em contato com a Apple sobre meu caso. 

O que disseram para mim (via chat no suporte e via 0800) é que como meu Apple Watch foi comprado no exterior eu não poderia efetuar o envio pelos Correios. Somente se o produto da Apple fosse comprado no Brasil. 

Sou do interior de SP, e até agora não tive nenhum problema com trocas e reparos de produtos da Apple usando o AppleCare (também já troquei a bateria de um Apple Pro que apresentou problema. Aproveitaram e já trocaram por aquele teclado atualizado com um silicone debaixo de cada tecla) 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage ameri

Rapaziada, nem acredito que consegui. fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device. já aparece apple care+ no aplicati

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Imagens Postadas

Vocês sabem qual o critério para as autorizadas trocarem a tela ou solicitarem a troca do aparelho?

Rapaz, se queres que eles troquem um iPhone por um novo, recomendo fazer um backup dos dados, e jogar no chão para que quebre o vidro traseiro... aí com certeza eles trocarão por um novo..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, troddentrack disse:


Rapaz, se queres que eles troquem um iPhone por um novo, recomendo fazer um backup dos dados, e jogar no chão para que quebre o vidro traseiro... aí com certeza eles trocarão por um novo..emoji849.pngemoji849.pngemoji849.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já está quebrado na parte de trás kkk, justamente por isso queria saber 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já está quebrado na parte de trás kkk, justamente por isso queria saber 

Então pronto, eles preferem trocar o aparelho todo do que substituir o vidro traseiro, devido a tudo que está associado a ele...
Aí volta pra Apple, que substitui e vende como remanufaturado...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, troddentrack disse:


Então pronto, eles preferem trocar o aparelho todo do que substituir o vidro traseiro, devido a tudo que está associado a ele...
Aí volta pra Apple, que substitui e vende como remanufaturado...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nossa achei que era o contrário, que a parte da frente seria mais difícil de substituir. Bom marquei amanhã na assistência, vamos ver.

Muito obrigado a todos. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa achei que era o contrário, que a parte da frente seria mais difícil de substituir. Bom marquei amanhã na assistência, vamos ver.
Muito obrigado a todos. 

Não, a parte de trás é mais complicada. Eu mesmo já tive um iPhone X com problemas na tela e na AppleStore iam trocar a tela em 2hs mas aí descobriram a bateria estufada e trocaram o aparelho inteiro.

PS: só pra lembrar que os aparelhos que a Apple retém numa troca ficam com ela e após testes/validação ele pode ir para um eventual cliente que precisou trocar como foi o meu caso. Muita gente já discutiu sobre o assunto e parece que há uma lei no Brasil que não permite a venda de aparelhos recondicionados.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida:

Estou com um iPhone XS de 256GB intacto, com saúde de bateria em 92%, modelo anatel, e acabei de colocar o Apple Care nele.  Estou pensando em vender, já que provavelmente pegarei um 12.

1 - Eu tenho que obrigatoriamente transferir esse apple care para o aparelho novo?

2 - O plano fica atrelado ao aparelho ou ao apple id?  Digo isso pois caso eu possa manter o plano para o novo comprador, estaria formatando o aparelho e trocaria o apple id nele. 

Agradeço desde já!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, tenho uma dúvida:
Estou com um iPhone XS de 256GB intacto, com saúde de bateria em 92%, modelo anatel, e acabei de colocar o Apple Care nele.  Estou pensando em vender, já que provavelmente pegarei um 12.
1 - Eu tenho que obrigatoriamente transferir esse apple care para o aparelho novo?
2 - O plano fica atrelado ao aparelho ou ao apple id?  Digo isso pois caso eu possa manter o plano para o novo comprador, estaria formatando o aparelho e trocaria o apple id nele. 
Agradeço desde já!
 
 

1 - Não dá pra transferir o plano para outro aparelho.

2 - O plano fica vinculado ao aparelho mas o pagamento fica vinculado primeiramente ao cartão usado, e depois quando é feito o setup fica vinculado ao Apple ID do setup. Então dependendo da forma de pagamento (mensal ou integral) pode ser um pouco complicado pra o comprador ficar fazendo o pagamento se você já tiver feito o setup.
Caso não tiver feito o setup ainda, recomendo deixar assim e dar uma lida aqui nesse tópico pra ensinar o comprador a fazer o setup.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, tenho uma dúvida:
Estou com um iPhone XS de 256GB intacto, com saúde de bateria em 92%, modelo anatel, e acabei de colocar o Apple Care nele.  Estou pensando em vender, já que provavelmente pegarei um 12.
1 - Eu tenho que obrigatoriamente transferir esse apple care para o aparelho novo?
2 - O plano fica atrelado ao aparelho ou ao apple id?  Digo isso pois caso eu possa manter o plano para o novo comprador, estaria formatando o aparelho e trocaria o apple id nele. 
Agradeço desde já!
 
 

1. Não!
Transferência só pode acontecer em alguns casos:
- transferência entre aparelhos quando o seu aparelho é trocado pela Apple, nesse caso ela mesmo faz a transferência de um SN para outro;
- transferência entre donos quando você vende seu aparelho com AppleCare (tem um documento/página no suporte da Apple sobre este procedimento);
- transferência entre aparelhos SE E SOMENTE SE você comprou um aparelho e contratou o AppleCare mas decidiu comprar outro aparelho (melhor?!) e quer vender o anterior. SE os dois aparelhos estiverem dentro do prazo de 60dias da compra o suporte da Apple consegue “transferir” o AppleCare do 1o aparelho para o 2o aparelho.(https://appletoolbox.com/how-to-buy-or-sell-apple-devices-that-have-applecare-plans/)


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só atualizando vocês sobre meu caso, faltavam 2 dias para acabar meu Apple Care e estava com meu iPhone XS com a parte traseira quebrada, levei ele na WeCare da Vila Madalena em SP e eles tinham um aparelho novo a pronta entrega e em 1 hora me liberaram um celular novo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, só atualizando vocês sobre meu caso, faltavam 2 dias para acabar meu Apple Care e estava com meu iPhone XS com a parte traseira quebrada, levei ele na WeCare da Vila Madalena em SP e eles tinham um aparelho novo a pronta entrega e em 1 hora me liberaram um celular novo.

Trocaram por um da caixa branca modelo N?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/02/2021 at 14:53, Felipe Cantadori disse:

Muito legal, vou tentar fazer aqui e passo o feedback pra vocês.

 

Sobre o Apple Care nas autorizadas Apple, alguém já teve alguma experiência, o pessoal da Apple me disse que eles que "decidem" e avaliam se vão fazer a troca da parte quebrada ou pedir um novo aparelho. 

Pelo menos por aqui em Fortaleza sempre fizeram a troca, agora mesmo há uma semana fui trocar um 11 pro com frente e traseiras trincadas, porém 100% funcional (Face ID, etc, tudo ok), e trocaram a unidade. Por sinal demorou apenas 3 dias (antes era uma semana). 
 

Em 10/02/2021 at 16:18, Valterhi disse:

transferência entre donos quando você vende seu aparelho com AppleCare (tem um documento/página no suporte da Apple sobre este procedimento);

Apenas complementando: essa transferência só é permita de vc pagou o full, ou seja, já pagou pelos 2 anos da assinatura. Se for o parcelado, ainda que tenha sido feito o setup, ele não permite a troca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apenas complementando: essa transferência só é permita de vc pagou o full, ou seja, já pagou pelos 2 anos da assinatura. Se for o parcelado, ainda que tenha sido feito o setup, ele não permite a troca.

Veio o modelo novo ou aquele modelo N na caixa branca? O meu está esquentando e estou na duvida se troco ou não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:


Veio o modelo novo ou aquele modelo N na caixa branca? O meu está esquentando e estou na duvida se troco ou não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Geralmente os modelos de troca do AppleCare+ são os N, que tanto podem ser novos quanto refurbished. O “N” aparentemente significa apenas que a unidade é fruto de substituição. Mas faz um tempo já que eles indicam que é substituído por um recondicionado, porém “novo”. 
Ex.: carcaça, bateria, telas, tudo novo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Tudo bem?
 

Será que alguém poderia me ajudar com a contratação do Applecare+ para o Airpods Pro que eu comprei e está chegando, por favor? Teria que ser alguém com conta no nomad, pois que eu saiba o pagamento é integral no valor de US$29. Eu tenho conta no nomad, o problema é que a transferência mínima é de US$100. Alguém que tenha saldo de US$30 poderia me ajudar? Eu faria a transferência por Pix para uma conta brasileira da pessoa. Posso fazer a cotação US$1 = R$6.
 

Será que alguém poderia me auxiliar, por favor?
 

Muito obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por clammrs
      Olha ai mais uma oportunidade pintando!
      Esse iPhone 11 Pro de 256Gb com appleCare+ ate SET/21 (direito a 2 trocas ainda)
      OU seja, eu nem precisava postar foto do bichinho... pq se vc quiser um NOVO, basta acionar o AppleCare+ e ter um telefone ZERADO
      Como eu gosto de mimar meus clientes, vou incluir no valor uma Case Battery original Apple com pouquissimo uso. Comprei e nunca mais sai de casa por conta da pandemia. Ou seja, ficou encostado aqui.
       
      Acompanha Carregador + cabo sem uso.
       
      Tudo isso por apenas R$ 6299,00 - Aproveita e leva!
       
       

       

    • Por clammrs
      Aparelho completo. Sem detalhes na caixa. Vai com o bom e velho AppleCare+ ate 08/22 (DOIS MIL E VINTE E DOIS!, voce leu certo!)
      Isso te da direito a 2 trocas agora em 2021, e mais 2 em 2022. Pode cair, pode quebrar, pode riscar, pode usar sem pelicula, pode deixar na mão da crianca sem medo, voce pode simplesmente querer um novo! Vai la e troca. Sem custo NENHUM.
      Ta pago!
      E tambem vai com essa capa linda de couro. Nunca usada. 
      Ta saindo por:  R$ 6200,00
      Então, aproveita e ja garante essa maquina. Outra assim, não sei quando vai chegar. 
       



    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.095
    • Total de Posts
      435.676
×
×
  • Criar Novo...