Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vc só troca o cartão se fizer o setup. Volte 58 casas que tem o “como fazer” aqui nesse tópico. 
 
Único cartão aceito no setup será o nomad ou o pré-pago da confidence (pode adquirir em qualquer casa de câmbio deles).
Porem com o confidence, apesar de aceito, ele não vai descontar o valor, então vc precisa abastecer com gift cards, já o Nomad ele debitará o valor em dólar.
 
 
 

Cara eu fiz o setup quando comprei...e tinha dado certo com o nubank (em nov de 2019).

A questão agora é trocar o cartão por causa do vencimento. Mas vou tentar esse da Nomad mesmo.

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage ameri

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Imagens Postadas


Cara eu fiz o setup quando comprei...e tinha dado certo com o nubank (em nov de 2019).

A questão agora é trocar o cartão por causa do vencimento. Mas vou tentar esse da Nomad mesmo.

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você pode ligar no 0800 da Apple e tentar. Minha amiga conseguiu trocar o cartão do AppleCare (tinha feito Setup também) ligando pra eles.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/12/2020 at 13:24, Stow disse:

Como vc faz pra trazer pro BR? 

redirecionador.

-------------------------------

Depois de uns problemas com a NOMAD, o deposito caiu no dia 30 em minha conta. Eu ainda não cadastrei o cartão na minha ID.

Dia 31 fiz um novo depósito, logo nas primeiras horas do dia. E até hoje nada de cair na minha conta.....

Isso me fez pensar, pq a NOMAD não aceita o PIX? É muito chato ter que esperar uma confirmação de uma TED. E fora os problemas com feriados. Seria tão mais prático o pix.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DaniloDantez disse:

Fiz a compra do AppleCare+ para iPhone e iPad hoje. Ambos com pagamento mensal. Bem tranquilo, deu tudo certo. Usei um cartão virtual do BB que personalizei a data de vencimento, limites etc.


Sent from my iPhone using Tapatalk

eu só consegui pagar o valor da primeira parcela com o cartão do BB. Não consegui cadastrar ele na conta. Você conseguiu? Ou só conseguiu pagar a primeira parcela?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu só consegui pagar o valor da primeira parcela com o cartão do BB. Não consegui cadastrar ele na conta. Você conseguiu? Ou só conseguiu pagar a primeira parcela?

Só na primeira parcela mesmo. Mas se não fizer o setup ele continua sendo usado nas cobranças seguintes.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela ligou no 0800 Brasil mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, depois das 20hs (alguém tinha dito neste tópico ou em outro que depois das 20hs há chances de pegar alguém do suporte de fora do Brasil que fala português).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DaniloDantez disse:


Só na primeira parcela mesmo. Mas se não fizer o setup ele continua sendo usado nas cobranças seguintes.


Sent from my iPhone using Tapatalk

não sabia dessa.... nossa.... o meu passou na primeira cobrança, mas impossível cadastrar na conta ou usar com paypal americano.

Se não tinha deixado sem setup e iria cobrar normal no meu cartão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não sabia dessa.... nossa.... o meu passou na primeira cobrança, mas impossível cadastrar na conta ou usar com paypal americano.
Se não tinha deixado sem setup e iria cobrar normal no meu cartão?

Isso. Cobraria mensalmente no mesmo cartão.
Entretanto caso o pagamento falhe alguma vez, aí só fazendo o setup pra não ser cancelado. Mas nesse caso você tem dois meses pra resolver isso.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renan Kamiwada disse:


O cartão NOMAD é só débito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É pq assim tem cartão de conta que apesar de ser débito, na hora da compra tem que ser selecionado crédito. Não que tu vai conseguir parcelar a compra.

Então a minha pergunta seria se caso o cartão da NOMAD se encaixa nessa situação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É pq assim tem cartão de conta que apesar de ser débito, na hora da compra tem que ser selecionado crédito. Não que tu vai conseguir parcelar a compra.
Então a minha pergunta seria se caso o cartão da NOMAD se encaixa nessa situação.

Entendi, eu realmente não sei então


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, alan2064 disse:

É pq assim tem cartão de conta que apesar de ser débito, na hora da compra tem que ser selecionado crédito. Não que tu vai conseguir parcelar a compra.

Então a minha pergunta seria se caso o cartão da NOMAD se encaixa nessa situação.

Exatamente, o cartão da Nomad funciona como Debit, mas ele também serve como Credit, portanto, tanto comprar como Débito ou Crédito você consegue efetuar pelo Nomad. E sim, eu já tinha feito essa pergunta no SAC deles e eles me confirmaram isso 

Em 03/01/2021 at 20:46, alan2064 disse:

não sabia dessa.... nossa.... o meu passou na primeira cobrança, mas impossível cadastrar na conta ou usar com paypal americano.

Se não tinha deixado sem setup e iria cobrar normal no meu cartão?

Como o amigo falou, o fato de não fazer Setup faz com que seu cartão seja sempre cobrado todo mês, mas caso você perca ele, ou o vencimento dele esteja acabando, não conseguirias trocar o cartão para manter o AppleCare+

Em 03/01/2021 at 20:21, alan2064 disse:

redirecionador.

-------------------------------

Depois de uns problemas com a NOMAD, o deposito caiu no dia 30 em minha conta. Eu ainda não cadastrei o cartão na minha ID.

Dia 31 fiz um novo depósito, logo nas primeiras horas do dia. E até hoje nada de cair na minha conta.....

Isso me fez pensar, pq a NOMAD não aceita o PIX? É muito chato ter que esperar uma confirmação de uma TED. E fora os problemas com feriados. Seria tão mais prático o pix.

Simples, a conta é Americana, não é uma conta Brasileira e não se integra no BC, tanto é que você consegue comprar qualquer produto em dolar mesmo a empresa EXIGINDO que o cartão para essa compra seja de fato produzido nos EUA.

Tanto é que o documento principal para cadastrar uma conta na Nomad é ter Passaporte !!!!

O "TED" de fato não é uma TED, o que a Nomad faz é receber através de uma conta intermediaria de investimento brasileira e essa conta deposita na sua conta lá no Banco que a Nomad criou a sua conta, criando o seu valor em dólar !!!

Esqueça comparar Nomad com políticas que os bancos daqui efetuam, ela de fato é Americana !!! Se possível nem compare com os cartões globais (Vulgo C6 Bank e BS2 que existem por ai)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Exatamente, o cartão da Nomad funciona como Debit, mas ele também serve como Credit, portanto, tanto comprar como Débito ou Crédito você consegue efetuar pelo Nomad. E sim, eu já tinha feito essa pergunta no SAC deles e eles me confirmaram isso 

Como o amigo falou, o fato de não fazer Setup faz com que seu cartão seja sempre cobrado todo mês, mas caso você perca ele, ou o vencimento dele esteja acabando, não conseguirias trocar o cartão para manter o AppleCare+

Simples, a conta é Americana, não é uma conta Brasileira e não se integra no BC, tanto é que você consegue comprar qualquer produto em dolar mesmo a empresa EXIGINDO que o cartão para essa compra seja de fato produzido nos EUA.

Tanto é que o documento principal para cadastrar uma conta na Nomad é ter Passaporte !!!!

O "TED" de fato não é uma TED, o que a Nomad faz é receber através de uma conta intermediaria de investimento brasileira e essa conta deposita na sua conta lá no Banco que a Nomad criou a sua conta, criando o seu valor em dólar !!!

Esqueça comparar Nomad com políticas que os bancos daqui efetuam, ela de fato é Americana !!! Se possível nem compare com os cartões globais (Vulgo C6 Bank e BS2 que existem por ai)

ESTAVA com sérios problemas com umas compras no walmart e bestbuy, todas as compras canceladas. Entrei em contato com a NOMAD para saber o motivo e eles abriram um chamado interno para verificar o que ta ocorrendo. Mas eu vi na página de suporte deles que tem outras pessoas reclamando que não estão conseguindo fazer compras, pois ta dando divergência do endereço de cobrando cadastrado nos sites (só da para cadastrar endereço americano) com o endereço cadastro no cartão, dizem está cadastrado o endereço aqui do Brasil no cartão.

Bem eu não sei ao certo se foi isso (divergências de endereços), mas estou esperando a NOMAD retorna para saber o que houve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a substituição do aparelho, na troca vocês receberam o modelo que começa com M ou que começa com N?

Alguém já enviou o aparelho diretamente para a Apple ao invés de mandar em assistência? Qual modelo recebeu?

O meu telefone está esquentando mais do que deveria, mas estou evitando fazer a troca, pois não quero receber um modelo recondicionado porque esse aparelho não tem nem sequer uma semana de uso.

O atendente me garantiu que receberei um aparelho novo e que esse negócio do telefone ser recondicionado é lenda. Disse que a letra N não significa muita coisa.

Como tem sido a experiência de troca de vocês?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ESTAVA com sérios problemas com umas compras no walmart e bestbuy, todas as compras canceladas. Entrei em contato com a NOMAD para saber o motivo e eles abriram um chamado interno para verificar o que ta ocorrendo. Mas eu vi na página de suporte deles que tem outras pessoas reclamando que não estão conseguindo fazer compras, pois ta dando divergência do endereço de cobrando cadastrado nos sites (só da para cadastrar endereço americano) com o endereço cadastro no cartão, dizem está cadastrado o endereço aqui do Brasil no cartão.
Bem eu não sei ao certo se foi isso (divergências de endereços), mas estou esperando a NOMAD retorna para saber o que houve.

Estava pensando em pegar um NOMAD exatamente para comprar nesses sites. Qual foi a solução que eles apresentaram? Conseguiram resolver?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em relação a substituição do aparelho, na troca vocês receberam o modelo que começa com M ou que começa com N?

Alguém já enviou o aparelho diretamente para a Apple ao invés de mandar em assistência? Qual modelo recebeu?

O meu telefone está esquentando mais do que deveria, mas estou evitando fazer a troca, pois não quero receber um modelo recondicionado porque esse aparelho não tem nem sequer uma semana de uso.

O atendente me garantiu que receberei um aparelho novo e que esse negócio do telefone ser recondicionado é lenda. Disse que a letra N não significa muita coisa.

Como tem sido a experiência de troca de vocês?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estava pensando em pegar um NOMAD exatamente para comprar nesses sites. Qual foi a solução que eles apresentaram? Conseguiram resolver?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, em maio enviei um iPhone X pra a própria Apple, em jundiai, e substituíram o aparelho. O que me mandaram tinha Número de série iniciando em G.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Em relação a substituição do aparelho, na troca vocês receberam o modelo que começa com M ou que começa com N?

Alguém já enviou o aparelho diretamente para a Apple ao invés de mandar em assistência? Qual modelo recebeu?

O meu telefone está esquentando mais do que deveria, mas estou evitando fazer a troca, pois não quero receber um modelo recondicionado porque esse aparelho não tem nem sequer uma semana de uso.

O atendente me garantiu que receberei um aparelho novo e que esse negócio do telefone ser recondicionado é lenda. Disse que a letra N não significa muita coisa.

Como tem sido a experiência de troca de vocês?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Estava pensando em pegar um NOMAD exatamente para comprar nesses sites. Qual foi a solução que eles apresentaram? Conseguiram resolver?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

não retornaram ainda. Mas eu acho que esses sites cancelam por eles mesmo, digo por alguma medida de segurança. Digo isso pq a compra era aprovada no NOMAD e depois de uns minutos estornadas. Usei VPN e nem assim aprovou a compra. Complicado. Mas eu torço pra que seja a NOMAD o problema, pq aí ainda tem uma esperança para arrumarem e conseguir terminar minha compra. Walmart e BEST BUY são um dos maiores vez ou outra tem promoção boa de eletrônico.

A BEST BUY tem a opção de pagamento com PAYPAL, mas não sei pq quando vou finalizar minha compra com essa opção lá o PAYPAL (conta americana) não permite utilizar o cartão da NOMAD. Talvez seja mesmo problemas com o cartão da NOMAD. Será que ele de fato é emitido nos EUA?

---------------------------

Gente tem como comprar mais de uma vez o applecare+ para um mesmo aparelho? Digo vamos supor que tenha uma pessoa vendendo um aparelho e ele já tenha o APPLECARE+, então o vendedor pode tirar essa assinatura do aparelho e comprador fazer uma nova?

E a respeito do tempo que posso fazer aquisição do applecare+ pela internet é de 60 dias ou 90 dias depois da compra de um aparelho apple??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

60 dias após a ativação.
Até onde eu saiba não dá pra cancelar uma assinatura e já emendar outra. O que pode acontecer é de estar próximo de acabar os dois anos da primeira assinatura, aí o novo comprador pode conseguir renovar com uma conta nova.
Foi o meu caso. Mas não sei dizer se é válido para ambos os planos mensais e full. Comigo, o dono anterior tinha o full, o plano acabou e eu fiz o mensal.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por mathhonorio
      iPhone 11 64gb R$4.399,00
      iPhone 11 128gb R$4.799,00  
      iPhone 11 256gb R$4.999,00
       
      •Produto Novo 
      •Lacrado na caixa  
      •Garantia
       
      🤝 RL iPhones 
      🔥Os Melhores preços da região!
      📍Loja fisica em Tatuí.
      💳Parcelamos em até 18x no cartão ou link.
      🏍Levamos até você!
      🔁Pegamos seu iPhone usado na troca
      📲WhatsApp: (15) 99119-3355
       
      👇🏻iPhones disponíveis Hoje 👇🏻
      👉🏻 https://cutt.ly/RLiPhonesTabela
       
      📍Rua Coronel Bento Pires, N 25 Sala 4. Centro - Tatui/SP (Falar com Matheus)

    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.312
    • Total de Posts
      437.437
×
×
  • Criar Novo...