Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Ah, então deixa quieto.
Isso deve ser pq deve tá com algum tipo de problema hoje, faz como o amigo falou, espera uns dias e verifica se isso vai aparecer de novo no futuro. O importante é que já conseguisse.

Blz, eu vou esperar 1 semana e depois eu volto a tentar novamente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Renan Kamiwada disse:

Tentando comprar pelo iphone, alterando idioma e localização ele fica dando essa mensagem

This device is not eligible for additional coverage


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aconteceu o mesmo no meu Macbook, eu entrei em contato pela applebrasil mesmo e resolveram, eles pedem a nota fiscal pra atualizar a data da compra, não sei se esse é teu caso, mas como disseram aí espera uns dias e tenta de novo, se não entra em contato com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo no meu Macbook, eu entrei em contato pela applebrasil mesmo e resolveram, eles pedem a nota fiscal pra atualizar a data da compra, não sei se esse é teu caso, mas como disseram aí espera uns dias e tenta de novo, se não entra em contato com eles

Ahh, blz, eu pensei que se eu falasse com a apple brasil talvez eu não fosse conseguir comprar o apple care plus


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Renan Kamiwada disse:


Ahh, blz, eu pensei que se eu falasse com a apple brasil talvez eu não fosse conseguir comprar o apple care plus


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não, isso não tem nada a ver, o seu aparelho tem cobertura por suporte de 1 ano independente de você fazer AppleCare ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.


Alguém teve problemas com pagamento em duplicidade?

Troquei de Aparelho e ao tentar comprar o Apple Care no mês passado o cartão Porto seguro deu erro, e então deu tudo certo com o Bradesco.

Hoje ao observar as faturas, vi que veio a cobrança em ambos os cartões. Como o meu antigo aparelho estava coberto e tive problemas com clonagem e o cancelamento do cartão,imaginei que estivesse cobrando alguma que ficou pendente até então (devido o cartão ter sido bloqueado, o Apple care foi cancelado).

Agora acabei de ver que foi debitado novamente no cartão Porto Seguro e Bradesco, mas tenho certeza que finalizei o processo com o Bradesco. Como eu posso resolver, alguém sabe?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2020 at 15:26, troddentrack disse:

Estão rápido mesmo, eu fiz minha inscrição em janeiro e fiquei mais de 10 meses na lista de espera..

De novo, se alguém precisar comprar o AppleCare+, eu ajudo com a minha conta NOMAD..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá, lende muito esse tópico acabei criando uma conta no Nomad, porém o valor mínimo para transferencia é de U$100,00.

Estou pensando e o valor que vai sobrar na conta não terei em que usar e ficaria agradecido se tivesse como ter uma ajuda se for possível pagando pela sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, lende muito esse tópico acabei criando uma conta no Nomad, porém o valor mínimo para transferencia é de U$100,00.
Estou pensando e o valor que vai sobrar na conta não terei em que usar e ficaria agradecido se tivesse como ter uma ajuda se for possível pagando pela sua conta.

Salve Rafael, vais adquirir o AppleCare para qual produto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo no meu Macbook, eu entrei em contato pela applebrasil mesmo e resolveram, eles pedem a nota fiscal pra atualizar a data da compra, não sei se esse é teu caso, mas como disseram aí espera uns dias e tenta de novo, se não entra em contato com eles

O que vc falou para a Apple Brasil? Só falou que queria atualizar a data de compra?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com uma duvida em relação a ativação do apple watch

Seguinte, eu comprei um apple watch de uma mulher que envia dos Estados Unidos, daqui a pouco vão completar os 60 dias da minha compra. A minha duvida é mais em relação a ativação do apple watch, se quando eu ligar ele vai ficar valendo o periodo para comprar o apple care plus a partir da data de ativação ou a partir da data de compra? Eu sei que o iPhone ele ativa automaticamente quando liga pela primeira vez, e no apple watch é do mesmo jeito?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já utilizou a 3a e 4 trocas que o novo contrato permite? 

Ainda não usei a segunda troca...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como eu tinha feito ano passado meu Applecare+, só consegui fazer o pagamento parcelado, coloquei o cartão da NOMAD agora, e eles debitaram a parcela mensal da conta normalmente..
7a8256a28e3c55ab43bbefdc3bb24968.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com uma duvida em relação a ativação do apple watch

Seguinte, eu comprei um apple watch de uma mulher que envia dos Estados Unidos, daqui a pouco vão completar os 60 dias da minha compra. A minha duvida é mais em relação a ativação do apple watch, se quando eu ligar ele vai ficar valendo o periodo para comprar o apple care plus a partir da data de ativação ou a partir da data de compra? Eu sei que o iPhone ele ativa automaticamente quando liga pela primeira vez, e no apple watch é do mesmo jeito?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Este é um assunto polêmico. Já encontrei páginas de pessoas falando que se comprar nas Apple Store (loja física) a garantia começa no dia da compra (NF) mas se comprar pela loja da Apple na internet a garantia começa no dia da ativação do mesmo. Só que isso parece que mudou...
Outros falam que se comprar hoje de alguém do “grey market” (mercado cinza) que comprou a 6meses atrás, vai ter ainda 6meses de garantia.

Esta é uma discussão antiga (2015) mas com vários posts interessantes:
https://discussions.apple.com/thread/7208166

Esta outra é mais recente (2019):
https://discussions.apple.com/thread/250578557

Eu acredito que todo produto Apple tem o início da garantia (1ano) a partir da data da compra que aparece na NF/Invoice/etc..
Alguns precisam ser ativados outros não.

Garantido mesmo, só checando na base de dados da Apple em

https://checkcoverage.apple.com/


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Este é um assunto polêmico. Já encontrei páginas de pessoas falando que se comprar nas Apple Store (loja física) a garantia começa no dia da compra (NF) mas se comprar pela loja da Apple na internet a garantia começa no dia da ativação do mesmo. Só que isso parece que mudou...
Outros falam que se comprar hoje de alguém do “grey market” (mercado cinza) que comprou a 6meses atrás, vai ter ainda 6meses de garantia.

Esta é uma discussão antiga (2015) mas com vários posts interessantes:
https://discussions.apple.com/thread/7208166

Esta outra é mais recente (2019):
https://discussions.apple.com/thread/250578557

Eu acredito que todo produto Apple tem o início da garantia (1ano) a partir da data da compra que aparece na NF/Invoice/etc..
Alguns precisam ser ativados outros não.

Garantido mesmo, só checando na base de dados da Apple em

https://checkcoverage.apple.com/


Sent from my iPhone using Tapatalk

Verdade.

Particularmente, em outubro comprei um fone Beats e tava sem data de compra válida no sistema. Como não existe ativação desse tipo de dispositivo (eu acho), quando liguei pra verificar isso eles pediram a data de emissão da nota fiscal.

E agora mais recentemente comprei um iPhone na americanas. Nota emitida em 30/11 e iPhone recebido em 2/12. Mesmo só ativando alguns dias depois a garantia está até dia 2, quando recebi da transportadora.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando para cadastrar o cartão NOMAD na conta ID AMERICANA? Ou só no paypal americano?
 
Dia 20 eu pego o meu passaporte e abro uma conta nesse NOMAD

Parece q da sim para cadastrar o cartão NOMAD na conta americana, eu preferi pegar o full do q o mensal pro meu airpods pro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, alan2064 disse:

ta dando para cadastrar o cartão NOMAD na conta ID AMERICANA? Ou só no paypal americano?

 

Dia 20 eu pego o meu passaporte e abro uma conta nesse NOMAD

Sim, no meu caso que a compra foi pra um Macbook, utilizei o NOMAD na conta americana sem problemas, coloquei um endereço de Delaware lá e foi de boa, como é cartão virtual ele não tem endereço associado.

Em 11/12/2020 at 22:15, Renan Kamiwada disse:


O que vc falou para a Apple Brasil? Só falou que queria atualizar a data de compra?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu só falei que estava tentando acessar o http://checkcoverage.apple.com pra verificar a garantia do meu produto, e lá dava erro na hora de verificar pois dizia que a data de compra não estava registrada no sistema, algo assim, similar ao erro que você postou. Daí eles pediram pra enviar uma foto da nota fiscal, e eles mesmo entraram em contato com a apple americana, pois eles quem atualizam essa informação no sistema, aí logo em seguida atualizei a página da cobertura e estava tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Fernandes disse:

Sim, no meu caso que a compra foi pra um Macbook, utilizei o NOMAD na conta americana sem problemas, coloquei um endereço de Delaware lá e foi de boa, como é cartão virtual ele não tem endereço associado.

Eu só falei que estava tentando acessar o http://checkcoverage.apple.com pra verificar a garantia do meu produto, e lá dava erro na hora de verificar pois dizia que a data de compra não estava registrada no sistema, algo assim, similar ao erro que você postou. Daí eles pediram pra enviar uma foto da nota fiscal, e eles mesmo entraram em contato com a apple americana, pois eles quem atualizam essa informação no sistema, aí logo em seguida atualizei a página da cobertura e estava tudo certo.

Olá Daniel, bom dia.

Estou tentando fazer o procedimento aqui, e por essa sua mensagem, pude entender que, na conta da Apple americana, ao colocar o cartão Nomad, o endereço lá cadastrado pode ser qualquer um, certo? 

Gostaria de tirar outra dúvida... você usa por padrão seu AppleID americano nos seus devices, ou só usa a conta americana para fazer a compra do AppleCare Plus? Estou perguntando porque, minha conta brasileira tem muita coisa comprada e tem o Family sharing também, logo, não gostaria de usar de forma permanente a conta americana.  Outra dúvida: o Apple Care Plus fica atrelado ao device ou à conta? 

 

Obrigado a todos pela paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, theygoran disse:

Olá Daniel, bom dia.

Estou tentando fazer o procedimento aqui, e por essa sua mensagem, pude entender que, na conta da Apple americana, ao colocar o cartão Nomad, o endereço lá cadastrado pode ser qualquer um, certo? 

Gostaria de tirar outra dúvida... você usa por padrão seu AppleID americano nos seus devices, ou só usa a conta americana para fazer a compra do AppleCare Plus? Estou perguntando porque, minha conta brasileira tem muita coisa comprada e tem o Family sharing também, logo, não gostaria de usar de forma permanente a conta americana.  Outra dúvida: o Apple Care Plus fica atrelado ao device ou à conta? 

 

Obrigado a todos pela paciência.

Bom dia,

seu caso então é muito parecido com o meu, mas vamos lá, respondendo por partes...

O endereço pode ser qualquer um sim, na hora de inserir os dados do cartão também insere-se o endereço, então eu só coloquei os dados do NOMAD e peguei um endereço qualquer em Delaware pela questão dos impostos, funcionou normal.

Eu também tenho o apple id brasileiro que criei quando comprei meu primeiro device, então tudo meu é nele, daí como pro AppleCare+ precisava de um americano, criei um apenas pra fazer a compra, nem cheguei a logar na máquina com ele, o que acaba respondendo de certa forma a última pergunta, e sim, a garantia fica atrelada ao produto, e não a conta.

No meu caso, como foi pro Macbook, só entrei pelo checkcoverage e lá já fui fazendo o passo-a-passo, segui até o tutorial do próprio site do MacMagazine, a única diferença pro tutorial foi que nos dados do cartão coloquei o NOMAD, e nesse caso pra Mac também acredito que só funcione o pagamento Full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,8k
×
×
  • Criar Novo...