Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

certeza disso? como a Apple vai saber se a pessoa vendeu o aparelho dela? Falaram aqui que não era possível fazer essa transferência.

Nossa. Desculpa. Não sei porque mas tinha lido/entendido em caso de substituição pelo AppleCare.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,

tenho acompanhado esse tópico como a única fonte de conteúdo sobre apple care. 

meu relato é sobre a compra, mensal, do apple care + do meu iphone 12 que chegou ontem.

processo simples e foi direto:

1) tenho um cartão nubank com validade pra 2021

2) tenho ainda um iphone 11 PRO com apple care e com setup finalizado

3) tenho uma conta com id americana

4) tenho uma conta no paypal americana (e com a opção setada para os pagamentos não serem convertidos de USD para BRL no paypal, tem que ir em configurações de cartão no paypal e setar pra que não seja alterada a moeda ao realizar a compra)

-

dito isso, entrei no site:

https://www.apple.com/support/products/iphone/

loguei no site com minha conta americana

escolhi o iphone 12

escolhi pagamento mensal

rodei o diagnóstico recebido por e-mail 

indiquei os dados do meu cartao, um nubank, com validade pra Set.2021

usei o endereço da apple one, em cupertino e já estava cadastrado na minha conta. 

apertei o review order e depois, confirm.

pronto, apple care+ mensal ativado. 

agora vou tentar o do airpod pro... fé!

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fellipedoo disse:

bom dia,

tenho acompanhado esse tópico como a única fonte de conteúdo sobre apple care. 

meu relato é sobre a compra, mensal, do apple care + do meu iphone 12 que chegou ontem.

processo simples e foi direto:

1) tenho um cartão nubank com validade pra 2021

2) tenho ainda um iphone 11 PRO com apple care e com setup finalizado

3) tenho uma conta com id americana

4) tenho uma conta no paypal americana (e com a opção setada para os pagamentos não serem convertidos de USD para BRL no paypal, tem que ir em configurações de cartão no paypal e setar pra que não seja alterada a moeda ao realizar a compra)

-

dito isso, entrei no site:

https://www.apple.com/support/products/iphone/

loguei no site com minha conta americana

escolhi o iphone 12

escolhi pagamento mensal

rodei o diagnóstico recebido por e-mail 

indiquei os dados do meu cartao, um nubank, com validade pra Set.2021

usei o endereço da apple one, em cupertino e já estava cadastrado na minha conta. 

apertei o review order e depois, confirm.

pronto, apple care+ mensal ativado. 

agora vou tentar o do airpod pro... fé!

spacer.png

Cara, onde fica essa configuração de não converter pra Real? Tenho a conta americana com cartões já confirmados mas minhas transações nunca são aprovadas. Dei uma procurada agora mas não achei isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DaniloDantez disse:

Cara, onde fica essa configuração de não converter pra Real? Tenho a conta americana com cartões já confirmados mas minhas transações nunca são aprovadas. Dei uma procurada agora mas não achei isso 

Fiz uma sequência de prints pra ajudar com isso.

Depois disso, fiz o setup no meu i11 pro e foi de boa, um ano já.

https://imgur.com/a/ewjkmiJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma sequência de prints pra ajudar com isso.
Depois disso, fiz o setup no meu i11 pro e foi de boa, um ano já.
https://imgur.com/a/ewjkmiJ

Nossa! Muito obrigado, cara.
A princípio não estava aparecendo a conversion option pra mim, porque ainda não tinha feito nenhuma transação e nem conseguia fazer uma, então comprei uma musiquinha na iTunes Store (jingle bells rock hehehe) e foi, mesmo sem alterar a conversion option, daí depois disso liberou pra eu ir lá mudar essa opção. E depois da compra finalmente O PayPal ficou como método de pagamento no ID. Só falta testar o pagamento do AppleCare agora.

Mais uma vez, muito obrigado! Estava a mais de mês tentando fazer esse PayPal americano funcionar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o erro que eu, e outras pessoas, tínhamos antes é porque o PayPal tenta cobrar em Real com uma conversão própria, e os nossos cartões (a maioria) não aceitam transações internacionais em Real, e por isso recusam.

Recebi essa mensagem do Nubank
9a20196ce4800cbfffaf2204583e1272.jpg

O problema é que, pelo menos eu, não conseguia mudar a definição pra a transação ser cobrada em dólar mesmo. Só depois de fazer a primeira transação.
Então a dica pra quem tiver o mesmo erro é cadastrar um cartão Nubank e comprar uma música ou algo barato na iTunes Store só pra poder fazer essa alteração depois, e aí sim, pagar o AppleCare.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DaniloDantez disse:

Acredito que o erro que eu, e outras pessoas, tínhamos antes é porque o PayPal tenta cobrar em Real com uma conversão própria, e os nossos cartões (a maioria) não aceitam transações internacionais em Real, e por isso recusam.

Recebi essa mensagem do Nubank
9a20196ce4800cbfffaf2204583e1272.jpg

O problema é que, pelo menos eu, não conseguia mudar a definição pra a transação ser cobrada em dólar mesmo. Só depois de fazer a primeira transação.
Então a dica pra quem tiver o mesmo erro é cadastrar um cartão Nubank e comprar uma música ou algo barato na iTunes Store só pra poder fazer essa alteração depois, e aí sim, pagar o AppleCare.


Sent from my iPhone using Tapatalk

cara eu fiz tantas tentativas de compras de compra com paypal na minha ID que eu levei um BAN da apple, tive que criar outra ID.

E a minha conta do paypal agora estar passando por uma verificação, suspenderam ela. Acho que agora eu não consigo mais usar. Já estar a 6 dias nessa verificação, já mandei o que eles pediram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz tantas tentativas de compras de compra com paypal na minha ID que eu levei um BAN da apple, tive que criar outra ID.
E a minha conta do paypal agora estar passando por uma verificação, suspenderam ela. Acho que agora eu não consigo mais usar. Já estar a 6 dias nessa verificação, já mandei o que eles pediram.

Aconteceu isso comigo também, da verificação do PayPal. Com um tempinho eles liberam novamente e aí você usa um outro ID americano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, DaniloDantez disse:


Não consigo receber SMS também. Mas se for só pra autenticação tem a opção de ligação também. Pra mim tem funcionado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu fiz um teste mandando sms para esse número e ele recebeu.

pelo visto o paypal ta me dando bloqueio, tentei com outro número e não recebeu tbm, não sei como paypal sabe que sou eu tentando criar outra conta... já usei vpn, aba anônima. E nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2020 at 11:38, alan2064 disse:

tu já tinha conta na NOMAD?

não. abri uma nova só pra isso! hahah. mas gostei da experiência. quando viajar pra lá denovo é bem provavel que eu só use esse cartão ao invés de comprar papel moeda e usar o cambio turismo. lá na NOMAD é cambio comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Julio Costa disse:

não. abri uma nova só pra isso! hahah. mas gostei da experiência. quando viajar pra lá denovo é bem provavel que eu só use esse cartão ao invés de comprar papel moeda e usar o cambio turismo. lá na NOMAD é cambio comercial.

foram rápidos para te aprovar? Estou esperando resolver meu passaporte para abrir uma conta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me animei com a possibilidade do NOMAD, criei a conta, mas na hora de usar o cartão pedem o passaporte e o meu venceu em 2019, infelizmente. Uma pena, queria muito poder comprar o applecare+ de uma forma simples e sem tantas gambiarras e principalmente pagando o preço full, em vez de parcelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, tudo bem?
Vocês saberiam me informar quais cartões e bandeiras são aprovadas com mais facilidade na compra do AppleCare+? Minha irmã trouxe um iPhone para mim de uma viagem na Europa, mas esqueceu de comprar o applecare+ junto na hora, e agora estou tendo a maior dor de cabeça para comprar isso.. 
Já li quase esse tópico inteiro, estou a dias configurando endereço, paypal, telefone, etc. Com a ajuda de vocês, consegui configurar uma conta americana no paypal, ID Apple (americano e brasileiro), com todos os cartões confirmados para o setup, com dinheiro reservado no paypal em dólar por segurança caso algum cartão falhe, mas vi no site que a primeira parcela tem que ser em cartão emitido nos EUA e quando chega nessa etapa, não consigo efetuar o primeiro pagamento. Já tentei comprar com cartão internacional do Banco Inter MasterCard, Next Visa, PagSeguro Visa e Mastercard, Carrefour Mastercard, Santander MasterCard, Bradesco Elo, Amex.. e nada! Vocês tem alguma atualização sobre o assunto ou a Apple restringiu de vez essa possibilidade de pagar com cartões emitidos por aqui?

A propósito, muito obrigado a todos por terem contribuído nesse tópico. Foi o único lugar que achei falando do assunto de forma detalhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, tudo bem?
Vocês saberiam me informar quais cartões e bandeiras são aprovadas com mais facilidade na compra do AppleCare+? Minha irmã trouxe um iPhone para mim de uma viagem na Europa, mas esqueceu de comprar o applecare+ junto na hora, e agora estou tendo a maior dor de cabeça para comprar isso.. 
Já li quase esse tópico inteiro, estou a dias configurando endereço, paypal, telefone, etc. Com a ajuda de vocês, consegui configurar uma conta americana no paypal, ID Apple (americano e brasileiro), com todos os cartões confirmados para o setup, com dinheiro reservado no paypal em dólar por segurança caso algum cartão falhe, mas vi no site que a primeira parcela tem que ser em cartão emitido nos EUA e quando chega nessa etapa, não consigo efetuar o primeiro pagamento. Já tentei comprar com cartão internacional do Banco Inter MasterCard, Next Visa, PagSeguro Visa e Mastercard, Carrefour Mastercard, Santander MasterCard, Bradesco Elo, Amex.. e nada! Vocês tem alguma atualização sobre o assunto ou a Apple restringiu de vez essa possibilidade de pagar com cartões emitidos por aqui?

A propósito, muito obrigado a todos por terem contribuído nesse tópico. Foi o único lugar que achei falando do assunto de forma detalhada.

Você quer pagar mensalmente ou o full? Pq se for o full é mais facil vc criar uma conta no NOMAD, com esse cartão vc consegue realizar o pagamento do full


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Me animei com a possibilidade do NOMAD, criei a conta, mas na hora de usar o cartão pedem o passaporte e o meu venceu em 2019, infelizmente. Uma pena, queria muito poder comprar o applecare+ de uma forma simples e sem tantas gambiarras e principalmente pagando o preço full, em vez de parcelar.

Se vc não se importar eu comprar para vc, eu tenho conta no NOMAD.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2020 at 13:21, Marcelinho Lopes disse:

Já, não funciona.. Nesse tópico aqui tentamos todas as contas globais possíveis e impossíveis, a única que realmente funciona é a Nomad.

Já tentei fazer isso a muito tempo, mas o Fórum não deixa eu editar o primeiro tópico.

Se tiver algum administrador do fórum que puder ver isso e ajudar nesse aspecto, eu agradeço

Eu consegui fazer parcelado na conta global C6, como dá pra ver no anexo.

Entretanto quando vai nos Ajustes aparece também uma opção de "Gerir o Plano", então aparecem os dados do AppleCare e "Finish SeTup" que leva para outro botão "Link Plan to Your Apple ID" e daí "Update Payment" onde eu não consigo de jeito nenhum, tanto com o C6 Global quanto com qualquer outro cartao, mesmo com o endereço com CEP válido. Alguém tem alguma dica?IMG_474776B94444-1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      441,9k
×
×
  • Criar Novo...