Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

3 horas atrás, Valterhi disse:

 


Sim, você está correto as renovações são somente por pagamentos mensais tanto que quando lançaram essa opção de renovar o AppleCare cogitou-se a possibilidade do 1o AppleCare (no momento da compra do aparelho) ser vendido somente parcelado também. Por isso que no seu AppleWatch só teve a opção mensal.

Agora sobre as formas de pagamento no meu AppleID americano eu posso te falar que tenho um PayPal americano com cartão Mastercard do Itaú E junto dele um cartão de crédito Santander AA Mastercard onde todo mês debitam os AppleCare que tenho contratado (iPhone 8, iPhone 11 Pro, AppleWatch series 4 e iPad Pro).
Meu AppleID é antigo, tanto o AppleID como o PayPal e o cartão Santander (mas é brasileiro, na hora de cadastrar no AppleID eu coloquei o endereço da CA e passou) estão no mesmo endereço da CA. Este cartão tem validade até 2024 e é o que usei pra pagar as 1as parcelas dos AppleCare.

Com essas mensagens trocadas nos últimos dias já começam a aparecer algumas coisas interessantes como validade de cartão, cartão Nomad, configuração de PayPal USA, etc...


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

o que é CA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Renan Kamiwada disse:

Alguem ja utilizou a conta global do C6 bank para adquirir o apple care plus?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já, não funciona.. Nesse tópico aqui tentamos todas as contas globais possíveis e impossíveis, a única que realmente funciona é a Nomad.

4 horas atrás, Daniel Fernandes disse:

galera, uma dica pros criadores do tópico é criar um resumo com o passo-a-passo e fixar na primeira mensagem do tópico, pois tem muita informação aqui e acaba ficando perdido nas mais de 100 páginas...

Já tentei fazer isso a muito tempo, mas o Fórum não deixa eu editar o primeiro tópico.

Se tiver algum administrador do fórum que puder ver isso e ajudar nesse aspecto, eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, nem acredito que consegui.

fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device.

já aparece apple care+ no aplicativo suporte, porém diz que está ativando. só vou ficar tranquilo quando concluir!

vou postando atualizações.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Julio Costa disse:

Rapaziada, nem acredito que consegui.

fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device.

já aparece apple care+ no aplicativo suporte, porém diz que está ativando. só vou ficar tranquilo quando concluir!

vou postando atualizações.

abraços!

ativado! uhuuuuuuu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Julio Costa disse:

Rapaziada, nem acredito que consegui.

fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device.

já aparece apple care+ no aplicativo suporte, porém diz que está ativando. só vou ficar tranquilo quando concluir!

vou postando atualizações.

abraços!

tu já tinha conta na NOMAD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Renan Kamiwada disse:

Onde vcs pegam um endereço dos estados unidos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu criei através do MyVipBox.

O Bom é que de fato vira teu endereço com teu nome e tudo mais. Faz lá que o endereço é de Delaware e você não pagará impostos.

Em 02/12/2020 at 13:45, Julio Costa disse:

Rapaziada, nem acredito que consegui.

fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device.

já aparece apple care+ no aplicativo suporte, porém diz que está ativando. só vou ficar tranquilo quando concluir!

vou postando atualizações.

abraços!

Como eu disse, não precisa deslogar... uma vez feito, recebe o e-mail e deu, tá tudo certo, sendo  aparelho que você tá usando com a série que você vinculou o AppleCare+ ele vai mostrar independente da Apple ID

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu por todas as informações postadas aqui. 

Acabei de adquirir o AppleCare+ para meu iPhone 12, parcelado. 

Fiz assim: 

- usei um Apple id americano antigo : alterei o endereço para um CEP onde os 5 primeiros números do Zip Code correspondem ao meu CEP brasileiro;

- usei um cartão Elo digital / BB com uma validade bem extensa

Deu certo. Queria ter pago o valor total de uma vez, porém não consegui mesmo. Tentei usar meu cartão da Transferwise, porém não foi aceito. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, geoshina disse:

Galera, valeu por todas as informações postadas aqui. 

Acabei de adquirir o AppleCare+ para meu iPhone 12, parcelado. 

Fiz assim: 

- usei um Apple id americano antigo : alterei o endereço para um CEP onde os 5 primeiros números do Zip Code correspondem ao meu CEP brasileiro;

- usei um cartão Elo digital / BB com uma validade bem extensa

Deu certo. Queria ter pago o valor total de uma vez, porém não consegui mesmo. Tentei usar meu cartão da Transferwise, porém não foi aceito. 

 

tu conseguiu cadastrar esse elo no teu ID?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. no caso de troca de aparelho, por um modelo mais novo, e com apple care e pagamento recorrente...Tem que cancelar o plano atual e fazer um novo, ou existe alguma forma de migrar pro novo aparelho?
 
 
 
 

É migrado automaticamente. Não precisa de nenhuma ação sua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tonsts disse:

Pessoal. no caso de troca de aparelho, por um modelo mais novo, e com apple care e pagamento recorrente...Tem que cancelar o plano atual e fazer um novo, ou existe alguma forma de migrar pro novo aparelho?

Se voce trocou de aparelho, o AppleCare FULL fica naquele aparelho que voce fez o AppleCare mas voce pode pedir para transferir para o novo dono (novo AppleID) ligando para o suporte da Apple https://support.apple.com/pt-br/HT202712

Se o AppleCare for o MENSAL e vendeu o aparelho deste AppleCare voce tem 2 opções (no pagamento mensal não há como transferir o AppleCare para outro AppleID):
- parar de pagar (cancelar) o AppleCare do aparelho antigo;
- negociar com o novo dono para continuar pagando com o seu cartão.

Em ambos os casos (FULL ou MENSAL), se por algum motivo durante a vigência do AppleCare voce tiver algum problema no aparelho e a Apple decidir pela troca do mesmo, o AppleCare é transferido para esse novo aparelho. (Se for na Apple Store o processo é rápido, se for nas autorizadas pode demorar um pouco mais)

2 horas atrás, Renan Kamiwada disse:

Se eu vender um iPhone com apple care plus full pelo que eu vi eu precisaria informar a Apple do novo dono do iPhone, eu consigo realizar isso pelo suporte do Brasil ou somente com o suporte americano?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não vou dizer que é o correto (o correto seria isso que voce comentou mesmo, vendeu um aparelho com AppleCare FULL então pede pra Apple transferir para o novo dono) mas teoricamente ao informar o número de série do iPhone a Apple já sabe se tem ou não AppleCare, não necessariamente precisa do AppleID. O que pode dar problema é a renovação desse AppleCare pedir os dados do AppleID que contratou o AppleCare FULL....

Acesse este documento para mais detalhes: https://support.apple.com/pt-br/HT202712

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que fiz a troca de um 8 plus no Morumbi e o plano foi migrado pro novo automaticamente. Acredito que nesse caso pra não ter problemas é melhor cancelar no aparelho atual e fazer no novo aparelho, até pq teoricamente se eu já paguei 10 parcelas , tendo um iPhone novo é melhor recomeçar, garantindo o plano por mais 24 meses.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,1k
×
×
  • Criar Novo...