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AppleCare+ para iPhone X no Brasil


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Bem amigos do fórum, é com imenso prazer que digo que pela NOMAD nós conseguimos pagar o AppleCare+ na modalidade FULL, sem termos a necessidade de fazer o pagamento mensal, como estávamos usando até agora.

Acabei de testar na compra de AppleCare+ de um Apple Watch S6 de um amigo, foi tranquilo, fiz aqui pelo iPhone, colocando os dados dele e na hora do pagamento os dados do cartão da NOMAD e passou.

Abaixo coloco as imagens..


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28 minutos atrás, troddentrack disse:

Bem amigos do fórum, é com imenso prazer que digo que pela NOMAD nós conseguimos pagar o AppleCare+ na modalidade FULL, sem termos a necessidade de fazer o pagamento mensal, como estávamos usando até agora.

Acabei de testar na compra de AppleCare+ de um Apple Watch S6 de um amigo, foi tranquilo, fiz aqui pelo iPhone, colocando os dados dele e na hora do pagamento os dados do cartão da NOMAD e passou.

Abaixo coloco as imagens..


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interessante amigo, essa conta NOMAD é sua? Pode explicar como funciona essa NOMAD? Eu li o básico no site  e diz que a gente consegue abrir uma conta nos estados unidos sem burocracia. É isso mesmo? Esse cartão deles fica disponível com quantos dias? E a cotação do dolar qual eles usam?

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interessante amigo, essa conta NOMAD é sua? Pode explicar como funciona essa NOMAD? Eu li o básico no site  e diz que a gente consegue abrir uma conta nos estados unidos sem burocracia. É isso mesmo? Esse cartão deles fica disponível com quantos dias? E a cotação do dolar qual eles usam?

Eles por enquanto funcionam em formato beta tester, se inscrevem e eles analisam o perfil e liberam o cadastro..
estamos em beta, que usamos até o TestFlight para baixar o app deles..

Com relação ao cartão, temos um cartão virtual, mas a gente consegue colocar ele no Applepay.

Eles usam a cotação do dólar na hora, mais um IOF, acho que no dia que fiz o câmbio, a cotação do dólar era 5,39 e paguei 5,49 no câmbio.


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Eles por enquanto funcionam em formato beta tester, se inscrevem e eles analisam o perfil e liberam o cadastro..
estamos em beta, que usamos até o TestFlight para baixar o app deles..

Com relação ao cartão, temos um cartão virtual, mas a gente consegue colocar ele no Applepay.

Eles usam a cotação do dólar na hora, mais um IOF, acho que no dia que fiz o câmbio, a cotação do dólar era 5,39 e paguei 5,49 no câmbio.


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Fui tentar me inscrever, mas faz tempo que não viajo e meu passaporte está vencido. O que faço?

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14 horas atrás, alan2064 disse:

muito obrigado pelos esclarecimentos MANO.

 

Como vcs fazem para colocar crédito na conta? Compra o gift card na amazon, por exemplo e adicionam na conta? Pq eu to tentando pelo itunes no PC e fica dando erro.

Screen Shot 11-27-20 at 09.48 AM.PNG

descobri o que era o erro... a conta do paypal apesar de ter aceito o meu cartão de crédito na hora do cadastro ele estava depois recusando os pagamentos.... será pq o cartão não era emitido nos estados unidos? Não sei.... Tentei até colocar um outro do nubank nessa conta paypal americana para substituir o primeiro cartão cadastro e mesmo assim recusava o pagamento... resultado disso? Essa conta do print foi banida da app store e itunes.

lição aprendida? Não confie somente no momento do cadastro no Paypal, achando que só pq conseguiu abrir a conta americana e add o teu cartão de crédito que está tudo certo. Pq ainda pode acontecer isso, que aconteceu comigo.

O mais correto é fazer algum teste de compra em algum site americano (tipo ebay, compra algum serviço baratinho de 2 dólar). Para saber se de fato o cartão vai ser aceito para o pagamento.

Agora imagina se eu tivesse feito o setup com essa ID? Com certeza perderia o Applecare. Pois poderia ficar sabendo do problema meses depois (não costumo acompanhar assinaturas que faço).

O mais seguro mesmo na minha opinião é só por meio de gift card, adiciona a grana lá para cobrir um bom tempo de mensalidades e fica garantido. E é isso que vou fazer, desisto de vincular conta paypal ou um cartão de crédito.

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descobri o que era o erro... a conta do paypal apesar de ter aceito o meu cartão de crédito na hora do cadastro ele estava depois recusando os pagamentos.... será pq o cartão não era emitido nos estados unidos? Não sei.... Tentei até colocar um outro do nubank nessa conta paypal americana para substituir o primeiro cartão cadastro e mesmo assim recusava o pagamento... resultado disso? Essa conta do print foi banida da app store e itunes.
lição aprendida? Não confie somente no momento do cadastro no Paypal, achando que só pq conseguiu abrir a conta americana e add o teu cartão de crédito que está tudo certo. Pq ainda pode acontecer isso, que aconteceu comigo.
O mais correto é fazer algum teste de compra em algum site americano (tipo ebay, compra algum serviço baratinho de 2 dólar). Para saber se de fato o cartão vai ser aceito para o pagamento.
Agora imagina se eu tivesse feito o setup com essa ID? Com certeza perderia o Applecare. Pois poderia ficar sabendo do problema meses depois (não costumo acompanhar assinaturas que faço).
O mais seguro mesmo na minha opinião é só por meio de gift card, adiciona a grana lá para cobrir um bom tempo de mensalidades e fica garantido. E é isso que vou fazer, desisto de vincular conta paypal ou um cartão de crédito.

Eu também não consigo utilizar o PayPal americano. Mesmo aparentemente cadastrando o cartão com sucesso, na hora de vincular ao Id Apple que eles fazem uma cobrança de verificação o PayPal recusa a transação. Na verdade o PayPal recusa qualquer transação que eu tente fazer.


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Eu também não consigo utilizar o PayPal americano. Mesmo aparentemente cadastrando o cartão com sucesso, na hora de vincular ao Id Apple que eles fazem uma cobrança de verificação o PayPal recusa a transação. Na verdade o PayPal recusa qualquer transação que eu tente fazer.


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Eu tive um erro desses no cartão Itaú... ao mudar pro Nubank passou de boa...

No Itaú, eles alegavam que a cobrança internacional estava em reais e por isso eles negavam, mesmo eu falando que era em dólar, eles não autorizavam a transação... aí foi mudar pro cartão Nubank


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26 minutos atrás, troddentrack disse:


Eu tive um erro desses no cartão Itaú... ao mudar pro Nubank passou de boa...

No Itaú, eles alegavam que a cobrança internacional estava em reais e por isso eles negavam, mesmo eu falando que era em dólar, eles não autorizavam a transação... aí foi mudar pro cartão Nubank


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nem uma compra com o Paypal em dólar esta passando, meu cadastro tem um Nubank. No início era um elo, mudei para o nu e continuou a recusar.

Eu liguei na central desse cartão Elo e sem querer a atendente me disse que as tentativas de compras foram recusadas pois estava divergindo a data de validade do cartão informada por eles. Verifiquei na conta do Paypal, achando que poderia ter cadastrado a data errado, mas estava correto a data de validade...

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Gente eu tentei terminar o SETUP usando uma conta ID APPLE americana, nessa conta só tem dinheiro adicionado através de gift card. Fiz todo o processo pelo PC. Mas no final deu essa mensagem em anexo, será que deu errado alguma coisa? Eu cliquei no link e foi aberto o itunes no PC e foi direto para o gerenciamento de pagamentos. Mas tipo não saiu dai. Nessa conta não tem nem paypal e nem cartão de crédito.

Se deu certo, então onde vejo minha assinatura? Eu vi que conseguem ver quando estão em um iPhone. Mas no pc tem como?

Screen Shot 11-29-20 at 04.19 PM.PNG

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Gente eu tentei terminar o SETUP usando uma conta ID APPLE americana, nessa conta só tem dinheiro adicionado através de gift card. Fiz todo o processo pelo PC. Mas no final deu essa mensagem em anexo, será que deu errado alguma coisa? Eu cliquei no link e foi aberto o itunes no PC e foi direto para o gerenciamento de pagamentos. Mas tipo não saiu dai. Nessa conta não tem nem paypal e nem cartão de crédito.
Se deu certo, então onde vejo minha assinatura? Eu vi que conseguem ver quando estão em um iPhone. Mas no pc tem como?
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Acho que só quando você conseguir adicionar um método mesmo. Porque mesmo tendo os créditos ele requer um método de pagamento válido para a conta.


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58 minutos atrás, DaniloDantez disse:


Acho que só quando você conseguir adicionar um método mesmo. Porque mesmo tendo os créditos ele requer um método de pagamento válido para a conta.


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Eu tentei fazer novamente o setup, e deu que esse APPLECARE já estava vinculado. Ai eu fui no meu ipad e desloguei da minha conta que estava lá (a primeira conta que usei para comprar o applecare) e loguei com essa conta que fiz o setup dessa imagem anterior.

Fui em assinaturas e estava lá. O applecare+. Então quando aparece em assinaturas é pq já estar tudo ok, não é isso?

 

Outra dúvida eu fiz o pagamento da primeira parcela com um ID br que transformei para americana. E agora criei outra ID AMERICANA, add USD e vinculei com o meu Applecare, digo fiz o setup com essa segunda conta, e me parece que estar tudo ok.

Minha pergunta: posso passar essa primeira conta para BR novamente? (OBS.: não fiz o SETUP com ela)

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Em 25/11/2020 at 10:47, Marcelinho Lopes disse:

conforme contato com o @Stow no tópico acima, constatei que deve conseguir pra quem tem conta no Nomad com seu cartão virtual, Testarei isso em breve pra confirmar).

Meu nobre, não esquece de relatar essa tua experiência dos AirPods aqui.

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16 horas atrás, alan2064 disse:

Eu tentei fazer novamente o setup, e deu que esse APPLECARE já estava vinculado. Ai eu fui no meu ipad e desloguei da minha conta que estava lá (a primeira conta que usei para comprar o applecare) e loguei com essa conta que fiz o setup dessa imagem anterior.

Fui em assinaturas e estava lá. O applecare+. Então quando aparece em assinaturas é pq já estar tudo ok, não é isso?

 

Outra dúvida eu fiz o pagamento da primeira parcela com um ID br que transformei para americana. E agora criei outra ID AMERICANA, add USD e vinculei com o meu Applecare, digo fiz o setup com essa segunda conta, e me parece que estar tudo ok.

Minha pergunta: posso passar essa primeira conta para BR novamente? (OBS.: não fiz o SETUP com ela)

Eu esperaria pelo menos o proximo pagamento do AppleCare, depois voce verifica para quem qual AppleID está sendo debitada essa mensalidade porque depois que voce mudar de região (para Br) acaba perdendo o AppleCare mensal dele e há relatos de que mesmo voltando o AppleID (para USA) o Applecare não aparece mais....

 

Outra coisa, nunca tentei/testei pelo computador sempre pelo iPhone. No iPhone mudava a região/lingua dele e acessava a página de suporte pelo Safari do iPhone em modo Privado (assim ele não pega as definições do Br). Depois mudava ainda a língua da página de suporte para fazer o Setup (lá no rodapé tinha a opção de lingua para Ingles). Feito isso o sistema reconhecia como sendo um iPhone americano....
Eu fiz uns testes mudando a região e lingua do iPhone, para Br/Port, Br/Ing, USA/Port e USA/Ing e o iPhone mostra diferentes informações no Settings/General/About sobre a garantia/applecare. Se não me engano só em USA/Ing é que mostrava o AppleCare como ativo, nas demais combinações nem mostrava que o iPhone tinha Applecare.
Outra coisa, mesmo mudando para USA/Ing e mostrando o Applecare em alguns casos voce ver a opção de contratar o Applecare por aí mas não sei se funciona...eu só consegui pelo procedimento que mostrei antes (no meu resumo da semana passada tem os passos).

Editado por valterh
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Se tu olhares umas postagens para trás, tem um resumo atualizado que Valter fez...


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Eu dei uma lida nos posts atras, e eu não entendi muito bem como que faz, eu nunca tinha comprado o apple care plus para os meus aparelhos, é a primeira vez q eu estou querendo comprar


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      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
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      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
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    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
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