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AppleCare+ para iPhone X no Brasil


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......mas SIM, consegui cadastrar no Appleid americano e consegui comprar crédito pra Apple Store  direto via app, coisa que nunca tinha conseguido, sempre comprava o gift card. Já caiu na conta e até recebi o recibo Apple. Então aparentemente ele tem sim a tal build.....
 
Próximo passo é arrumar alguém que não tenha AC+ pra testar. 
 


Bom dia, não quero atrapalhar mas separei 2 pedaços do seu post:

- eu tenho um cartão brasileiro Santander Mastercard Internacional AA e sempre consegui comprar Créditos da/na AppleStore USA (pelo iPhone inclusive) e o mesmo está cadastrado no meu AppleID USA então eu ACHO que isso não garante o seu cartão Nomad de ser build USA, infelizmente...

- só o teste de compra de um AppleCare a vista por exemplo do AirPods pode validar o cartão Nomad.


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Galera, vocês poderiam me ajudar?

Tenho um amigo que quer fazer um AppleCare+ para um WatchS6 que comprou.

Alguém sabe como seria o processo?

Pois não aparece lá em Settings -> General -> About a informação para o Watch..

Com ele vou testar o cartão da Nomad.


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53 minutos atrás, troddentrack disse:

Galera, vocês poderiam me ajudar?

Tenho um amigo que quer fazer um AppleCare+ para um WatchS6 que comprou.

Alguém sabe como seria o processo?

Pois não aparece lá em Settings -> General -> About a informação para o Watch..

Com ele vou testar o cartão da Nomad.


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Desculpem, já consegui identificar como fazer.. 

 

Câmbio feito e só aguardar para poder testar..

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Olha cai aqui de paraquedas, estava pesquisando como conseguir esse AppleCare+ e acabei encontrando essa página: https://macmagazine.com.br/post/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

 

Ensina a fazer o processo de compra. Aí dei uma lida nos comentários e alguém disse que não estava conseguindo. Indicaram esse tópico do forum. AQUI eu não consegui achar o tutorial atualizado. Cada qual diz uma coisa, e não explica muito bem o processo.

Diante de algumas informações que consegui, fiz o meu procedimento. Da seguinte forma (fiz para o IPAD, mas deve servir para qualquer outro aparelho):

1- Criei uma nova conta PayPal americana. Adicionei meu cartão de crédito brasileiro. No caso ele é o ELO. Quando se uso desse cartão fora do Brasil ele "se transforma" em um DISCOVER. E assim foi reconhecido no Paypal. E usei o app 2ndline para ter um número móvel americano e verificar a conta no Paypal. Para quem não sabe estiver conseguindo acessar o Paypal americano para criar a conta, vou deixar: https://www.paypal.com/us/home

2- Depois eu fui em meu IPAD nesse caminho (para mudar a região do meu ID APPLE): AJUSTES  >> tocar no seu nome >> NA TELA DO LADO TOCAR EM MÍDIA E COMPRAS. Quando entrar você deve ir em PAÍS/REGIÃO. No campo de endereço eu coloquei um estado americano que não tem cobrança de impostos. Detalhe: aqui eu não consegui cadastrar meu cartão de crédito brasileiro, dava como número errado (apesar de ter reconhecido como um DISCOVER). Então eu cadastrei a conta do Paypal anteriormente criada. Ah como já tinha também criado um número telefone americano no passo anterior, então eu aproveitei ele para add nesse ID APPLE que agora foi ativado para o americano.

3- O site do MacMagazine tem um tutorial, eu não consegui aproveitar tudo, pois ele já estar meio antigo e mudou algumas coisas no sistema da Apple. Mas até certo ponto da para fazer (E É NECESSÁRIO QUE VOCÊ FAÇA PARA PODER DAR INÍCIO NO PROCESSO DE COMPRA) acompanhando o site, no caso não mudou praticamente nada até a segunda imagem do tutorial deles. Acesse o primeiro link do MaCMAGAzine que compartilhei logo acima e leia com atenção e faça como mandado.

4- Depois você vai ser direcionado para uma página onde é para você escolher o plano para o seu aparelho. No meu caso era um Ipad oitava geração. Ele estava com esse valores 69 dólares de uma única vez ou 3,99 dólares por mês (calma que mais para frente você vai escolher a opção de pagamento).

5- Depois de escolhido o plano, você vai ser direcionado para uma página para fazer um teste em seu Ipad e saber se estar tudo ok com o mesmo. Solicita para informar um email ou número de celular para enviarem uma mensagem com um link que você vai clicar nele para iniciar o processo de checagem. Para me é preferível mandar o email (mas que esse email/número de celular seja acessível pelo seu aparelho que pretende ativar o AppleID).

6-Feito o processo de checagem, volte no site e clique em "start" uma coisa assim que estava escrito lá....

7- Passado disso, vai para uma tela onde vai escolher se quer pagar mensal ou de uma única vez. Aqui é importante escolher o pagamento mensal, pois de uma única vez não estava mais passando com nem um usuário brasileiro que não tenha um cartão de fato emitido nos USA.

8- Chegamos em uma parte chata e complicada para alguns, pois vai necessitar de um cartão de crédito (de preferência um emitido nos estados unidos). Alguns cartões brasileiro (tem que ser internacional) não estão passando no momento.... já outros estão passando sem nem um problema. Uns usuários disseram que pode ser algo relacionado a validade do cartão, outros pensam que é algum bug do site. Mas o correto mesmo é que nada disso é certo, e vai por sorte de cada. Uma coisa estranha é que para cadastrar o meu cartão de crédito no ID APPLE americano não aceitou, porém nessa parte e crucial arrisquei de passar ele novamente. E incrivelmente passou sem nem um problema, foi de primeira. AH e nessa etapa só é finalizado a compra com um cartão de crédito. A conta Paypal só vai servir para quando forem lhe cobrar no próximo mês.

9- Com a aprovação do pagamento vai ser lhe informado todos os detalhes da compra, falando qual vai ser o dia a ser debitado em sua conta os próximos pagamentos.

10- Vai ser enviado um documento para o seu email depois de algumas horas que seria como um contrato a respeito desse Applecare+

 

Bem foi assim que consegui fazer a compra, se alguém aí achar que disse alguma besteira pode comentar que edito.

 

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Em 15/08/2019 at 13:28, Marcelinho Lopes disse:

Você incluirá o seu cartão de crédito no PayPal US

Depois de ter feito isso, você cria uma conta Apple US no https://appleid.apple.com (Certifique que seja US e não BR a conta ok?) 

Feito a conta, no meio de pagamento, você escolhe a opção de pagamento PayPal, se loga com ela, e deixa definida ela na sua conta da Apple US essa forma de pagamento.
Ou então você acessa o iTunes, se loga com a nova conta da Apple US, vai nas formas de pagamento e escolhe a forma de pagamento PayPal.

Feito isso, efetue o setup do AppleCare+ e o mesmo estará finalmente concedido e completado. :)

Qualquer dúvida só postar.

Só para você ter uma ideia de como está configurado na minha conta da Apple US

image.png

Inclui um endereço de Delaware, para caso eu efetue algum tipo de compra por esse conta, não pagarei nenhum tipo de imposto, já que o estado de Delaware não cobra impostos nos EUA, mas você pode colocar o seu endereço normal, já que você quer fazer somente o setup

mano eu ainda não entendi o que seria esse SETUP?? Pode explicar?? Qual a função?? COMO faz passo a passo?

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mano eu ainda não entendi o que seria esse SETUP?? Pode explicar?? Qual a função?? COMO faz passo a passo?

O SETUP, vai vincular tua conta Appleid, pagamentos da conta ao AppleCare +, isso é útil para situações em que foi feito o pagamento parcelado, pois você pode mudar a forma de pagamento da conta, por exemplo, colocando crédito via gift cards no lugar de cartões de crédito... aí ele vai debitando da conta da pessoa...


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Você até pode ignorar o SETUP mas aí você guarda esse cartão de crédito, garanta que a validade do cartão seja depois do ultimo pagamento do AppleCare...porque se perder/roubarem, trocarem o cartão....pode perder o AppleCare...

Como mencionado se fixar o setup o valor mensal do AppleCare é debitado do seu AppleID onde deve ter créditos (gift cards) ou sua conta PayPal ou seu cartão de crédito cadastrados. Pode ainda determinar se vai ser debitado nos créditos, PayPal ou cartão. Ou créditos, cartão ou PayPal. Você pode determinar a fonte pagadora secundária depois dos créditos.

Como faz o SETUP? Logo após você ter feito o AppleCare deve ter recebido um e-mail falando pra fazer o Setup e se não o fez, ainda deve receber outro e-mail-lembrete. Aí é só seguir os passos. (Desculpe, não me lembro mais como é o processo)


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1 hora atrás, Valterhi disse:

Você até pode ignorar o SETUP mas aí você guarda esse cartão de crédito, garanta que a validade do cartão seja depois do ultimo pagamento do AppleCare...porque se perder/roubarem, trocarem o cartão....pode perder o AppleCare...

Como mencionado se fixar o setup o valor mensal do AppleCare é debitado do seu AppleID onde deve ter créditos (gift cards) ou sua conta PayPal ou seu cartão de crédito cadastrados. Pode ainda determinar se vai ser debitado nos créditos, PayPal ou cartão. Ou créditos, cartão ou PayPal. Você pode determinar a fonte pagadora secundária depois dos créditos.

Como faz o SETUP? Logo após você ter feito o AppleCare deve ter recebido um e-mail falando pra fazer o Setup e se não o fez, ainda deve receber outro e-mail-lembrete. Aí é só seguir os passos. (Desculpe, não me lembro mais como é o processo)


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Mano muito obrigado pela descrição bem completa. Eu fiz a compra ontem, e dedes então recebi 2 emails da Apple a respeito dessa compra do Applecare+. E eu olhei aqui e nem um delhes fala a respeito desse SETUP.

 

Porém ainda pouco recebi um email da Apple falando mais sobre a compra e no final dele falava a respeito desse SETUP, cliquei nesse link do email e fui mandado para página de suporte, depois de ter feito o login aparece essa imagem em anexo. É normal isso? Ou deu algo de errado na compra?

Screen Shot 11-26-20 at 03.30 PM.PNG

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Mano muito obrigado pela descrição bem completa. Eu fiz a compra ontem, e dedes então recebi 2 emails da Apple a respeito dessa compra do Applecare+. E eu olhei aqui e nem um delhes fala a respeito desse SETUP.
 
Porém ainda pouco recebi um email da Apple falando mais sobre a compra e no final dele falava a respeito desse SETUP, cliquei nesse link do email e fui mandado para página de suporte, depois de ter feito o login aparece essa imagem em anexo. É normal isso? Ou deu algo de errado na compra?
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Tem algum erro aí. Ele não está conseguindo encontrar o AppleCare do seu aparelho.
Tem alguns truques pra funcionar:
- mudar a região do seu iPhone para USA
- se não me engano deixar o browser/Safari em Private (assim ele não passa a informação da sua localização via gps)
- assim que entrar na página de suporte, mudar a região (da página, lá no rodapé) para USA

Acho que era isso...eu postei um passo a passo em dez-2018 se não me engano.

PS: “mano”?! Menos...


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1 hora atrás, Valterhi disse:


Tem algum erro aí. Ele não está conseguindo encontrar o AppleCare do seu aparelho.
Tem alguns truques pra funcionar:
- mudar a região do seu iPhone para USA
- se não me engano deixar o browser/Safari em Private (assim ele não passa a informação da sua localização via gps)
- assim que entrar na página de suporte, mudar a região (da página, lá no rodapé) para USA

Acho que era isso...eu postei um passo a passo em dez-2018 se não me engano.

PS: “mano”?! Menos...emoji12.png


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Deve ser pq o ID APPLE AMERICANA que estou logado ainda não estar vinculado a esse IPAD (apesar ter sido esse ID APPLE que usei para fazer a compra, vai entender 😶)... deve ser isso. Cliquei nesse link e pesquisou pelo S/N e Agreement Number. Agora aparece o Ipad com a informação do Applecare+.

Tenho outras perguntas:

1- Eu não vou mais poder usar os serviços da Apple localizados no Brasil? Tipo itunes, store, etc?? Tudo que eu fizer vai ser por essa conta USA?

2- Quando vocês criaram a conta americana no PayPal. O mesmo não pediu uma confirmação do cartão de crédito? Pergunto isso pois no passado quando eu fui criar conta no Paypal BR e add o cartão, eles cobravam um valor no cartão e depois tinha que informa qual o valor cobrado. Hoje não tem mais isso?

3- Esse pagamento mensal é para todo sempre? Tipo posso ficar pagando por 10 anos? Ou é até CERTO período?

Editado por alan2064
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Deve ser pq o ID APPLE AMERICANA que estou logado ainda não estar vinculado a esse IPAD  (apesar ter sido esse ID APPLE que usei para fazer a compra, vai entender )... deve ser isso. Cliquei nesse link e pesquisou pelo S/N e Agreement Number. Agora aparece o Ipad com a informação do Applecare+.
Tenho outras perguntas:
1- Eu não vou mais poder usar os serviços da Apple localizados no Brasil? Tipo itunes, store, etc?? Tudo que eu fizer vai ser por essa conta USA?
2- Quando vocês criaram a conta americana no PayPal. O mesmo não pediu uma confirmação do cartão de crédito? Pergunto isso pois no passado quando eu fui criar conta no Paypal BR e add o cartão, eles cobravam um valor no cartão e depois tinha que informa qual o valor cobrado. Hoje não tem mais isso?
3- Esse pagamento mensal é para todo sempre? Tipo posso ficar pagando por 10 anos? Ou é até CERTO período?


1- você não vai poder mais mudar esse AppleID de região, mudou de região perde o AppleCare MESMO que não tenha feito o Setup. Então se ele é AppleID USA hoje, só vai conseguir comprar app’s da loja USA, se quiser assinar o Apple ONE só o dos USA, etc.. tem gente que criou um AppleID USA só pro AppleCare e um AppleID Br pras demais coisas (eu tenho um AppleID USA só pro AppleCare e um AppleID Br pro Apple ONE Br);
2- quando criei o meu só precisei usar um serviço que simulava um número telefônico USA pra receber um código via SMS, não cobraram nada no cartão;
3- esse valor é válido por 2 anos (ou até a Apple mudar), a cada 2 anos você pode renovar o AppleCare (mesmo processo, todo processo) por até 60 dias após o vencimento do AppleCare anterior. O AppleCare pode ser renovado até a Apple não aceitar mais o seu iPad pro AppleCare, tipos se ele ficar muito velho;


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26 minutos atrás, Valterhi disse:

 


1- você não vai poder mais mudar esse AppleID de região, mudou de região perde o AppleCare MESMO que não tenha feito o Setup. Então se ele é AppleID USA hoje, só vai conseguir comprar app’s da loja USA, se quiser assinar o Apple ONE só o dos USA, etc.. tem gente que criou um AppleID USA só pro AppleCare e um AppleID Br pras demais coisas (eu tenho um AppleID USA só pro AppleCare e um AppleID Br pro Apple ONE Br);
2- quando criei o meu só precisei usar um serviço que simulava um número telefônico USA pra receber um código via SMS, não cobraram nada no cartão;
3- esse valor é válido por 2 anos (ou até a Apple mudar), a cada 2 anos você pode renovar o AppleCare (mesmo processo, todo processo) por até 60 dias após o vencimento do AppleCare anterior. O AppleCare pode ser renovado até a Apple não aceitar mais o seu iPad pro AppleCare, tipos se ele ficar muito velho;


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Entendi, então é possível ainda eu tirar esse Apple ID do meu aparelho e cadastrar um novo? (O que eu quero dizer é poder criar um ID BR para ipad e o outro que já tinha cadastrado nele só para o care, depois de ter feito todo esse processo de compra menos o SETUP).

Bacana isso, 2 anos pagando só 3,99 por mês é um precinho bem camarada. Então quer dizer que meu iPad tem hoje 2 anos de proteção contra acidentes + 1 ano contra defeitos de fabricação, claro que não é 3 anos no total, pois a garantia de fábrica já começa a contar juntamente com os dias do Applecare, no caso 2 anos de cobertura total, correto?

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Entendi, então é possível ainda eu tirar esse Apple ID do meu aparelho e cadastrar um novo? (O que eu quero dizer é poder criar um ID BR para ipad e o outro que já tinha cadastrado nele só para o care, depois de ter feito todo esse processo de compra menos o SETUP).
Bacana isso, 2 anos pagando só 3,99 por mês é um precinho bem camarada. Então quer dizer que meu iPad tem hoje 2 anos de proteção contra acidentes + 1 ano contra defeitos de fabricação, claro que não é 3 anos no total, pois a garantia de fábrica já começa a contar juntamente com os dias do Applecare, no caso 2 anos de cobertura total, correto?

Não entendi a parte de retirar o AppleID mas você pode sim ter outro AppleID ativo (só um AppleID por vez) nesse iPad. O AppleID do AppleCare nem precisa ficar nesse iPad ele pode ficar “solto”.
Você tem um AppleID USA pro seu AppleCare, com Setup feito. Débitos ocorrendo todo mês.
Se não fez o Setup também não vai poder mudar a região desse AppleID.

Aí você cria outro AppleID agora Br pra usar na loja Br.

O AppleID que você contratou o AppleCare não pode voltar a ser Br!

Quer um AppleID Br depois de contratar o AppleCare? Cria outro.

Quando você comprou o iPad recebeu 1ano de garantia (3+9meses) contra defeitos de fabrica MAS não pra queda/quebra da tela por exemplo.
Quando contratou o AppleCare n-dias depois do início da garantia, começam a valer os 2 anos de AppleCare (desde que você pague religiosamente todo mês) e a garantia “acaba”. Digamos que você não consiga pagar o 2o mês do AppleCare, aí volta a garantia padrão contando desde o dia da NF (não há como ter de volta os dias de garantia enquanto teve AppleCare).

iPad sem AppleCare, garantia padrão de 1 ano.
iPad com AppleCare, garantia padrão até a contratação do AppleCare e depois disso 2 anos de AppleCare.
iPad com AppleCare e você deixa de pagá-lo, se estiver dentro do 1 ano da garantia, continua a garantia até dar 1 ano da NF. Nesse caso, comprou iPad em 01/01/2020 e contratou AppleCare em 02/01/2020. Até 01/01/2022 se você pagar todas as mensalidades vai ter AppleCare. Se em 02/01/2021 você parou de pagar AppleCare, nem garantia vai ter pois venceu pela NF em 31/12/2020.


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Não entendi a parte de retirar o AppleID mas você pode sim ter outro AppleID ativo (só um AppleID por vez) nesse iPad. O AppleID do AppleCare nem precisa ficar nesse iPad ele pode ficar “solto”.
Você tem um AppleID USA pro seu AppleCare, com Setup feito. Débitos ocorrendo todo mês.
Se não fez o Setup também não vai poder mudar a região desse AppleID.

Aí você cria outro AppleID agora Br pra usar na loja Br.

O AppleID que você contratou o AppleCare não pode voltar a ser Br!

Quer um AppleID Br depois de contratar o AppleCare? Cria outro.

Quando você comprou o iPad recebeu 1ano de garantia (3+9meses) contra defeitos de fabrica MAS não pra queda/quebra da tela por exemplo.
Quando contratou o AppleCare n-dias depois do início da garantia, começam a valer os 2 anos de AppleCare (desde que você pague religiosamente todo mês) e a garantia “acaba”. Digamos que você não consiga pagar o 2o mês do AppleCare, aí volta a garantia padrão contando desde o dia da NF (não há como ter de volta os dias de garantia enquanto teve AppleCare).

iPad sem AppleCare, garantia padrão de 1 ano.
iPad com AppleCare, garantia padrão até a contratação do AppleCare e depois disso 2 anos de AppleCare.
iPad com AppleCare e você deixa de pagá-lo, se estiver dentro do 1 ano da garantia, continua a garantia até dar 1 ano da NF. Nesse caso, comprou iPad em 01/01/2020 e contratou AppleCare em 02/01/2020. Até 01/01/2022 se você pagar todas as mensalidades vai ter AppleCare. Se em 02/01/2021 você parou de pagar AppleCare, nem garantia vai ter pois venceu pela NF em 31/12/2020.


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No caso do Apple Care + a garantia vai até quando você parar de pagar e enquanto a Apple puder cobrir o aparelho. Não é limitada aos dois anos. Tanto que se você pagou os dois anos à vista, pode continuar pagando mensalmente ampliando a cobertura além dos 24 meses.

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No caso do Apple Care + a garantia vai até quando você parar de pagar e enquanto a Apple puder cobrir o aparelho. Não é limitada aos dois anos. Tanto que se você pagou os dois anos à vista, pode continuar pagando mensalmente ampliando a cobertura além dos 24 meses.

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Se você pagou à vista por 2anos você não paga nada.
No 25o mes pode fazer a renovação e pagar mensalmente por mais 24meses até você parar de pagar e/ou a Apple deixar de dar suporte ao seu aparelho (transformá-lo em Vintage).


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14 horas atrás, Valterhi disse:


Não entendi a parte de retirar o AppleID mas você pode sim ter outro AppleID ativo (só um AppleID por vez) nesse iPad. O AppleID do AppleCare nem precisa ficar nesse iPad ele pode ficar “solto”.
Você tem um AppleID USA pro seu AppleCare, com Setup feito. Débitos ocorrendo todo mês.
Se não fez o Setup também não vai poder mudar a região desse AppleID.

Aí você cria outro AppleID agora Br pra usar na loja Br.

O AppleID que você contratou o AppleCare não pode voltar a ser Br!

Quer um AppleID Br depois de contratar o AppleCare? Cria outro.

Quando você comprou o iPad recebeu 1ano de garantia (3+9meses) contra defeitos de fabrica MAS não pra queda/quebra da tela por exemplo.
Quando contratou o AppleCare n-dias depois do início da garantia, começam a valer os 2 anos de AppleCare (desde que você pague religiosamente todo mês) e a garantia “acaba”. Digamos que você não consiga pagar o 2o mês do AppleCare, aí volta a garantia padrão contando desde o dia da NF (não há como ter de volta os dias de garantia enquanto teve AppleCare).

iPad sem AppleCare, garantia padrão de 1 ano.
iPad com AppleCare, garantia padrão até a contratação do AppleCare e depois disso 2 anos de AppleCare.
iPad com AppleCare e você deixa de pagá-lo, se estiver dentro do 1 ano da garantia, continua a garantia até dar 1 ano da NF. Nesse caso, comprou iPad em 01/01/2020 e contratou AppleCare em 02/01/2020. Até 01/01/2022 se você pagar todas as mensalidades vai ter AppleCare. Se em 02/01/2021 você parou de pagar AppleCare, nem garantia vai ter pois venceu pela NF em 31/12/2020.


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muito obrigado pelos esclarecimentos MANO.

 

Como vcs fazem para colocar crédito na conta? Compra o gift card na amazon, por exemplo e adicionam na conta? Pq eu to tentando pelo itunes no PC e fica dando erro.

Screen Shot 11-27-20 at 09.48 AM.PNG

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Caros, é possível transferir a Apple care plus para outro apple ID? 

Eu assinei na conta principal, que é americana. Mas comprar apps em dólar está impossível. Queria deixar a conta principal (onde assinei a apple care plus) como brasileira e transferir a comprar para outro apple id americano que eu tenho. 

 

É possível ou já era? 

 

 

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Caros, é possível transferir a Apple care plus para outro apple ID? 
Eu assinei na conta principal, que é americana. Mas comprar apps em dólar está impossível. Queria deixar a conta principal (onde assinei a apple care plus) como brasileira e transferir a comprar para outro apple id americano que eu tenho. 
 
É possível ou já era? 
 
 

https://support.apple.com/pt-br/HT202712


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3 horas atrás, alan2064 disse:

muito obrigado pelos esclarecimentos MANO.

 

Como vcs fazem para colocar crédito na conta? Compra o gift card na amazon, por exemplo e adicionam na conta? Pq eu to tentando pelo itunes no PC e fica dando erro.

Screen Shot 11-27-20 at 09.48 AM.PNG

 Eu não estou com o AppleID USA no meu iPhone (desculpe, estou com preguiça de trocar) mas se não me engano voce pode ir para a App Store e ver seu perfil (USA hein!), lá deve ter a opção de adicionar créditos e deve aparecer algo como o que postei antes em 

 

Como o meu AppleID USA tem o cartão de crédito Santander Internacional AA (emitido aqui no Brasil) como primeira opção, eu comprava direto por lá...

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Pessoal, vamos lá...tentando montar um resumão!

- voce tem até 60dias da data da compra/ativação para adquirir o AppleCare mas pode checar em https://checkcoverage.apple.com/
- nas AppleStore dos USA (e provavelmente dos outros países onde é vendido) voce consegue comprar um AppleCare para o seu aparelho mas pagando à vista. Vai ter o mesmo prazo de 2anos e as mesmas características (até 2 trocas por ano, etc..). Esse AppleCare vai estar "amarrado" ao serial number do aparelho, então poderá vender com o AppleCare e não precisará de AppleID na hora da compra (pode até usar  AppleID Br sem problemas). No segundo link tem como fazer a renovação de um AppleCare;
- AppleCare pode ser renovado nos mesmos moldes da 1a compra. E voce pode renovar até a Apple falar que não pode mais dar suporte ao seu aparelho (virar Vintage);
- nos países onde o AppleCare é comercializado, cada incidente (troca de vidro, bateria, etc..) tem um custo/franquia mas no Brasil não é cobrado (ainda?!);
- se voce usar os procedimentos (abaixo) com um AppleID USA, não mude a região pois isso pode fazer voce perder o AppleCare;
- não há regra para quais cartões são aceitos ou não. O que observamos é que o ano da validade preferencialmente deve ser 2024. O jeito é ir testando cartão a cartão mesmo. Evite mudar a data de validade do seu cartão, há relatos de que isso funciona no início mas logo em seguida o banco envia um comunicado dizendo que não foi possível validar a compra;
- cartão C6 não foi aceito para compra do AppleCare para AirPods. Estamos esperando o teste com o cartão Nomad;

Renovando AppleCare+ comprado junto (a vista) com o iPhone numa AppleStore (USANDO APPLEID BRASILEIRO):

 E este o post comprovando que a renovação foi feita e está válida:

Um pouco sobre o Setup:

Relatos de quem não fez Setup:

AppleCare é valido sem o Setup? É válido sim mas atenção, se perder ou trocar de cartão pode não que não consiga mais recuperar o AppleCare...

AppleCare para AirPods? Por enquanto só com cartão de crédito/débito americano ou comprando pessoalmente numa AppleStore USA como nosso amigo fez:

Funciona para iPad (Pro):

E olha que legal, parece que um iPhone trocado pela Apple também tem direito aos 60dias para adquirir o AppleCare:

Quer saber se o aparelho tem garantia/Applecare válido, mude a língua+região e conseguirá visualizar:

 

 

 

Eu fiz esse apanhado só com alguns posts pra tentar ajudar o pessoal mas se derem uma procurada nas mais de 100 páginas, tem muita informação lá! Mas já vou adiantar algumas coisas
- dá pra comprar AppleCare (pra iPhone, iPad e AppleWatch) daqui do Brasil, vai ser via browser mas dá;
- dá pra comprar AppleCare independente de onde voce comprou o aparelho;
- dá pra usar (alguns) cartão de crédito brasileiro;
- dá pra ficar sem fazer Setup (é arriscado mas dá);
- dá pra trocar o AppleID quando vende o aparelho (mudança feita pela Apple mas dá);
- NÃO dá pra fazer AppleCare para AirPods usando cartão de crédito brasileiro;
- dá pra comprar Apple Gift Cards USA (cartão pré-pago ou somente os créditos) daqui do Brasil pelo iPhone/iPad/Mac ou pelos vendedores do ML, eBay, etc..

 

E agora vou passar a bola para meus colegas adicionarem mais informações ou responder as perguntas que devem aparecer...boa tarde!!!!

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      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
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